Esse também não

Helder Barbalho na Integração Nacional: esse também não precisava, Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 62 comentários
  1. Muito preciso e profético sua menção aos “pequenos projetos, que movem o país”, isso resume boa parte de teoria econômica básica (o papel do investimento), que é totalmente negligenciada pelo petismo, que só enxerga “consumo” como a única função do sistema econômico , ao lado do estado provedor.

  2. Da mesma forma que esse processo serviu para que a sociedade pudesse ter o desprazer de conhecer melhor as gritadeiras e corruptas petistas, ele também deua a oportunidade de revelar mulheres talentosas, competentes, admiráveis, como Simone Tebert, Renata Lo Prete, Andrea Saddi e a impagável Janaína.

  3. PARABÉNS, SENADORA! VERDADEIRA MULHER BRASILEIRA, HONRADA, DECENTE , HONESTA E TRABALHADORA. ESSA SIM NOS REPRESENTA, E NÃO AS vulgares, mesquinhas e hediondas gleisi, vanessa, fátima. O BRASIL DEVE GUARDAR BEM O NOME DESSA SENADORA, PARA GRANDES PAPÉIS NO FUTURO DA REPÚBLICA

  4. Fim da era PT ?!?!?!?!?!?!?!?! Isso é tudo que eles querem, que a oposição dê a guerra por vencida. De novo vamos entrar no modelo onde os petralhas e comparsas políticos minam absolutamente tudo o que podem para desqualificar o governo ao qual se opõem, e com isso voltarem ao poder pelos braços do tal “povo”. Enquanto cada um desses marginais não for extirpado da política nacional, não teremos sossego. Não podemos baixar a guarda nem por um segundo!!!!!!!!!!

  5. – Justiça bloqueia bens de Simone Tebet por obra em Três Lagoas: http://www.campograndenews.com.br/politica/justica-bloqueia-bens-de-simone-tebet-por-obra-em-tres-lagoas

  6. ºº http://www.brasilpost.com.br/cristina-moreno-de-castro/torco-apenas-para-que-nao_b_9895896.html?utm_hp_ref=brazil Claro que vai haver retrocesso. Isso é garantido, e para isso é que o Meireles vai trabalhar… Onde é garantido que não vai haver retrocesso é nos estratosféricos lucros dos banqueiros, e o 1% que detem mais de 50% da riqueza nacional, (uma boa parte fora, nos paraísos fiscais), passarão a abocanhar ainda mais riqueza. É garantido que a “massa ignara” passará a ficar ainda mais pobre…

  7. Justiça bloqueia bens de Simone Tebet por obra em Três Lagoas: http://www.campograndenews.com.br/politica/justica-bloqueia-bens-de-simone-tebet-por-obra-em-tres-lagoas

  8. E também foi uma boa prefeita numa das Cidades da minha infância! Espero que seja uma das conselheiras de Michel Temer…sim!, porque ele vai precisar de muitos conselhos pra não sucumbir aos “abutres calejados” da política.

  9. Um grande alívio saber da coerência e da capacidade da senadora Simone Tebet. Fico com a boa impressão que o congresso tem muita gente honrada que não conhecemos ainda.

  10. Assim como o pai dela foi o último presidente do Senado honesto. Depois dele, apenas bandidos presidiram (e continuam a presidir) a nossa “câmara alta”.

  11. * Diz a Wikipédia, de Simone “Simone Nassar Tebet (Três Lagoas, 22 de fevereiro de 1970) é uma advogada, professora e política brasileira. Filha do político Ramez Tebet, Senador e ex-Presidente do Congresso Nacional falecido em 2006, vinda de tradicional família árabe-brasileira de Três Lagoas, formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. É especialista em Ciência do Direito, pela Escola Superior de Magistratura; mestra em Direito do Estado, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e doutoranda em Direito Constitucional.” *

  12. Cresceu sim.E cresceu tanto, que será, quando o queira, a próxima Governadora do MS, belo Estado que no entanto precisa de lideres políticos do porte moral ,intelectual e político da Senadora Simone Tebet.

  13. Todo o Congresso deveria ter o nível e a capacidade da Senadora Simone Tebet. Concordo com Negao da Feira 8 minutos atrás Basta ter menos estado e mais setor privado. Menos conversa e mais trabalho.

  14. Não conhecia o trabalho da senadora Simone Tebet, teve um enorme destaque na comissão especial do impeachment, exímia oradora, fluente nos seus argumentos, educada, proba, sem dúvida, sairá deste processo de impeachment muito fortalecida, com todo merecimento ao brilhante desempenho nos trabalhos realizados.

  15. I,PRETU VÉIO VAI FAZÊ MAIS UM AVISADÔ MINZIFIO,QUI HOJI ESSIS PULÍTICU LADRÃO DU PT,VÃO ARRUMA UM BRIGADÔ DI PORRADARIA MESMU LÁ NU COGRESSU,I U MST,MSTT I MAIS UN COMUNISTÁ VÃO FAZÊ VÁRIUS ATENTADU,POI ELIS SABI,QUI U TEMER VAI FAZÊ ARDITORIA IN TUDU I,U QUI VAI APARECÊ DI ROBALHÊRA,NUM TÁ NU GIBI,I TEM UNS MINISTRUS DU SPTF,QUI VAI SÊ CAGUETADU PORQUI TÃO NA ROBALHÊRA. I VAI INTÉ TÊ MINISTRU ISCULACHANU MINISTRU. É QUI ÔCES DESSI MUNDU NUM PODI VÊ AS COISA QUI PRETU VÉIO VÊ. I U RELÓJO DI PRETU VÉIO TÁ FAZENU TICU,TACU,TICU,TACU,TICU,TACU TÃO TUDU CAGADU,LULA DIRMA,A QUADRIA TODA.

  16. Em fevereiro, o juiz federal Leonel Ferreira determinou o bloqueio dos bens de Simone Tebet em função de irregularidades na reforma do Balneário de Três Lagoas, uma atração turística feita quando ela era prefeita. Segundo o Ministério Público Federal houve desvio de recursos públicos para financiar sua campanha eleitoral, veja só. A decisão também atinge alguns de seus ex-secretários municipais e a empresa que venceu a licitação e realizou a obra. Para o magistrado, a denúncia “está bem fundamentada”, evidenciando indícios de improbidade administrativa

  17. Os senhores senadores deveriam falar na tribuna sobre o foro de sao paulo e uma ótima oportunidade neste momento mistrar….falar sobre o projeto de poder dos petralhas. ….olavo sempre teve razão. ….

  18. Tive a grata satisfação de conhecer a senadora durante esse processo e fiquei impressionada com sua inteligencia, sua coragem e sua determinação ! Faz côro com Ana Amélia , duas mulheres que nos dão orgulho de ser brasileiras e esperança em um Brasil melhor !

  19. Em fevereiro, o juiz federal Leonel Ferreira determinou o bloqueio dos bens de Simone Tebet em função de irregularidades na reforma do Balneário de Três Lagoas, uma atração turística feita quando ela era prefeita. Segundo o Ministério Público Federal houve desvio de recursos públicos para financiar sua campanha eleitoral, veja só. A decisão também atinge alguns de seus ex-secretários municipais e a empresa que venceu a licitação e realizou a obra. Para o magistrado, a denúncia “está bem fundamentada”, evidenciando indícios de improbidade administrativa.

  20. Esse partido, que até o nome é mentiroso, é pra ser extinto e todos que contribuíram para o país chegar onde chegou é pra pegar pelo menos 300 anos de cadeia em regime fechado. Dilma e Lula tem que ser presos e condenado por cada brasileiro morto que deixaram de ser atendidos por falta de recursos do sistema de saúde do Brasil, que a partir de amanha voltara ser dos brasileiros. Boa tarde para OS ANTAGONISTAS

  21. Quero saber cadê meu dinheiro? Quero que estas mer.das latinas paguem o que devem. Quero que MST devolva as terras que nós bancamos com nosso dinheiro. Quero o fim desse partido infeliz e quero que paguem uma multa à altura dos seus crimes. Quero todos os políticos desse partido desgraçado presos. Só no começo. O que o PT fez não pode acontecer nunca mais e tem de servir de exemplo.

  22. Teori, sua decisão foi uma alegria para todos nós. Mas ficaremos satisfeitos, quando o Sr. Ministro mandar Lula de volta para o Moro. Aí sim você merecerá nosso devido reconhecimento!!

  23. Pois é… Eu tenho um projeto pequeno de empresa, pra trabalhar, e nada de apoio do BNDES, para me EMPRESTAR e depois eu poder pagar. Como conseguir? Lá, é só JBS que consegue… Investir em mim para que eu possa investir no trabalhador que me procurar para trabalhar. Eu não quero que me deem peixe. Eu quero que me ajudem e principalmente me orientem a pescar para que eu pesque bem e subsista todos os que estão ao meu redor. Quem vai pescar sou eu. Mas é preciso um incentivo! Vamos ver o que virá. Eu ainda tenho esperança no Brasil, pois desejo trabalhar!

  24. Tenho acompanhado as falas dessa moça no Senado. Tem futuro! Só espero que não se envolva em nada pois temos vistos algumas lideranças que despontam como esperança na política e logo em seguida se misturam com a podridão que corrói o nosso país.

  25. Parabens para a Sen. Simone Tebet! Grata surpresa no Senado! Poderia ser candidata a Presidente em 2018! Serena, inteligente, bonita e educada! Grande brasileira! Fora Petralhas!