“Esses partidos já atuam juntos”

O Antagonista perguntou a Orlando Silva, líder do PC do B na Câmara, por que os demais partidos da esquerda não vão compor o bloco de oposição a Jair Bolsonaro, confirmado hoje com PDT, PSB, além do PC do B, somando 70 deputados.

“Esses partidos já atuam juntos em muitas ações na Câmara. Temos até um acordo de encaminhamento no Plenário.”

E por que não juntá-los no mesmo bloco?, insistimos.

“Outros partidos podem se somar.”

Leia também:

PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara

Exclusivo: general Mourão revela novas ameaças a Bolsonaro LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 29 comentários
  1. Pq o PT não está junto? Ah, eu explico: pq nem o PCdoB, nem o PDT e nem o PSB querem sua imagem associada ao PT. Estão tentando se descolar do PT para ver se vendem que são oposição…Tudo Petis

    1. É claro que existe. Não falta gente como você que quer manter o país atrasado para atender um assistencialismo e sindicalismo barato, parasitário.

  2. São contrários ao Brasil.Contra os interesses de desenvolvimento das melhores ações em função do povo.São traidores da pátria e do povo.Vão se queimar definitivamente,pois hoje tudo aparece.

  3. Os fisiológicos, adeptos das boquinhas e bocarras, melhor mostrarem logo seus focinhos para o povo saber quem é contra a Ordem e o Progresso do Brasil. O Pres. deve mostrar ao povo as propostas live

  4. A vida toda foi assim, eles são contra o Brasil, tinha era ser caçado esses partidos, tudo que é bom eles são contras, vejam eles são favor que soltem mais 170 mil presos condenados, vergonhoso.