ESTÁ ABERTA A SESSÃO DO IMPEACHMENT

OSenado decide hoje o afastamento de Dilma Rousseff.

Acompanhe ao vivo:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 38 comentários
  1. E a pasta gosmenta e amorfa que é o pmdb continuará afagando a cabeça de Katia, Picciani, Barbalhos, Requião e tantos outros que priorizam seus arranjos pessoais que fazem sem prestar contas e apenas com a finalidade de maximizar os seus interesses. E o nosso povo continuará a votar neles…

  2. Sra Katia Abreu. A sra, como os políticos, são eleitos para representar os interesses do país e do povo brasileiro. A sra não percebeu, no clamor das ruas que o país quer o pt fora? A sra vota, de forma pessoal, em favor de”sua amiga” E o país, Sra Katia? O país que se dane, é ou não é? Caso a sra tenha a falta de bom senso e volte a se candidatar, diga, em sua campanha, que sua luta é pessoal. Que o abismo em que o Brasil se encontra, não faz parte de suas preocupações.Se a sra luta por uma ideologia, mude-se do Brasil. Que tal Cuba? Lá estão os ídolos de seus amigos.

  3. Kátia Abreu vai acabar de enterrar sua carreira política e não vai fazer a menor falta ao Brasil, aliás nunca fez nada que prestasse. Que bom que nunca mais iremos ouvir falar em “ministra Kátia Abreu”. Já vai tarde!

  4. Ficar livre dessa petezada não tem preço. Ver esse partido se enfraquecendo também não tem preço. Vão deixar um rastro de sujeira, de dívidas imensas. Mas o Brasil vai se reerguer.

  5. CDREDIBILIDADE POR COMPLETO. IMAGINA, SE O PESSOAL DA RECEITA FEDERAL É LIGADO À QUADRILHA PETRALHA QUE ASSALTOU O PAÍS, QUE MORAL TEM PARA COBRAR IMPOSTO DOS BRASILEIROS??? LEÃO, QUE LEÃO?????? JÁ ERA…. VEJAM AQUI: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/otacilio-cartaxo-ex-secretario-da-receita-federal-tambem-teve-conducao-coercitiva/

  6. E essa manchete que acabou de sair na folha? Ainda não dá pra abrir o link, é só a manchete! “Presidente interino da Câmara anula processo de impeachment de Dilma Maranhão atende pedido da Advocacia-Geral da União; mais informações em instantes”

  7. É preciso acabar com essa coisa de parlamentar assumir ministério e não perder o mandato. Ministério deveria ser atribuído a pessoas com conhecimento da área. Parlamentar tem que se manter parlamentar. Afinal, foram eleitos para esta finalidade. Ou não? Enquanto as regras não mudarem, as negociatas não terão fim.