Está rindo de quê?

Flagrante de um protesto de “sem-terra” na BR-050.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 57 comentários
  1. A DILMA de BH e JANOT da UFMG: ¿¿¿??? 
[dúvida atroz] [dúvida atroz] E há universitário da UFMG, atualmente, hoje, agora, que chama dilma de “Coração ValentA©”, é mole? 

¿Seria Lavagem Cerebral dentro da UFMG?… Gostaria de cientificamente saber. Alguém aí — que estuda na UFMG –, está lendo esse comentário? Poderia me responder? Por favor, respondam essa, aqui mesmo. — ¿Por que, aluno de uma Universidade como a UFMG, chama a Sertaneja-Universitária Dilma — a BARANGA de BH — de a Coração Valente©? ¿¿¿??? [dúvida atroz]

  2. Esse Picciani tem costas quentes e não precisa da politica para sobreviver. É melhor o PMDB queimar esse fusível logo, antes que acabe criando um curto circuito nos condutos maiores do impeachment. Desliga logo esse pulha, PMDB… e aproveita para desligar junto a Katia Abreu, o Pansera e os demais que só pensam em si próprios.

  3. Sacrificar meia dúzia de votos e sepultar o futuro político desses 6 canalhas que votarão a favor de Dilma. Canalhas. Acham que o povo vai esquecer? Estamos em tempos de Internet, senhores. É menos “movimentos sociais” e mais “redes sociais”.

  4. Leonardo Picciani e seus amigos governistas irão afundar junto com o governo. Esse cara não se elege mais nem p/ síndico de prédio. Vai morrer politicamente mas parece não estar dando a menor bola pra isso. Está cada vez mais queimado Picciani.

  5. Quem vai para o sacrifício? Esse picciani não vai durar muito na política, já queimou na largada, age como uma raposa nordestina rabugenta de 70 anos. Coitado, tão novo, mas tão velho. Quem tá aconselhando esse menino? Ele já tem título de eleitor?

  6. Estratégia burra e pedante. Não está sobrando nada. Pra quê agradar PT numa altura dessas? A cobra está viva e picando todo mundo. Brinquem com o tema e o caos virá depois…

  7. Cautela e caldo de galinha nao fazem mal a ninguém… certamente, estão cantando vitória antecipadamente e precipitadamente… pois elles não vão querer soltar a boquinha… e estes “indecisos” estão esperando apenas a “oferta”. – Que pena!!! Por favor, blitz nos deputados já!!! E parar com esta de cantar vitórias…

  8. Nada a ver. Tem que expulsar a Kátia “períneo recauchutado” Abreu e os demais lambe-sacos (ou seriam lambe-grelos?), da Dilma.

  9. Nada de novo no PMDB. Para alguns de seus membros não passa de uma legenda de aluguel. A direção do partido traça uma orientação e o membro diz que não vai cumprir, e fica por isso mesmo. A vão se K tá. Fidelidade partidária é para os trouxas, ao menos sob a ótica de alguns membros que se acham mais importantes que o partido. O PMDB, enquanto se render à esses aproveitadores, continuará a ser um partido igual a todos os outros ou talvez pior porque tem inúmeras facetas. Nunca que sabe de qual dos PMDBs estão falando.

  10. Não sei, achava melhor garantir mais votos. Com gente baixa, suja, para não dizer a pior raça, devemos nos precaver…

  11. Temer não quer esta pecha em sua presidência, vai trabalhar até o fim para triturar os dissidentes. PMDB vai fechar questão e expulsar os dissidentes.

  12. Se não me engano, nenhum deputado que votou contra o impeachment do ex-presidente Fernando Collor, conseguiu se reeleger no mandato seguinte. #ficaadica

  13. PMDB já começou vagando mole! Fecha logo questão é expulsa os vendidos. Mostrem pulso firme, ca#alho!

  14. Só vai se queimar com isso, pois na mente das pessoas continuará ligado ao governo mais corrupto da história, governo do qual foi e É parte. A única forma do PMDB agariar simpatia eleitoral seria com um rompimento total, com expulsão dos infiéis. Do jeito que pretende pode até tirar o PT, mas não vai enganar ninguém.

  15. Picciani, Katia Abreu, Pansera,… tudo oportunistas da pior espécie que nos momentos críticos sobrepõe o interesse pessoal ao interesse da população, sem pestanejar. Quem vota nesse tipo de escória é que ajuda a fazer a política do jeito que ela é…

  16. Se estão tão seguros, por que o cuidado de deixar uns votos e uma ala para a Dilma ? Nada de salto alto. O que está em jogo é o futuro do País. Fecha questão. Zero de votos a Dilma. Afinal, se já era, o que vão ficar fazendo esses aí do lado de um governo que perde a caneta daqui a um mês ?

  17. Não quero acreditar na possibilidade de Golpe por conta de Deputados que se dizem a favor do impeachment, faltarem na votação a ponto de não termos o número mínimo de votos para tirar esse governo. Como diria minha avó, “eles são muito cara-lavada”.

  18. Oh vocês que chegais às portas infernais do PMDB, perdei toda a esperança, a começar pelas novas lideranças já capturadas pelo diabo…

  19. Essa decisão é tipica do PMDB. Onde já se viu o presidente do partido assumindo a presidencia da republica e deputados do partido apoiando o outro lado. Ridiculo. Como fica a cobrança a outros partidos? É o mesmo que num time de futebol, pela união do time, voce liberar alguns jogadores prá fazer gol contra. Não me surpreende as posições do PMDB. Um partido de bostas ou melhor um partido de MERDA.

  20. Que estória é esta de não fechar questão? E o rompimento anunciado não vale mais? Ou o muro ainda funciona?!! Se cochilar o cachimbo cai. É tudo ou nada!!!

  21. Não entendo como o velho Picciani não consegue influenciar seu filho, o garoto que sonhava com uma liderança ilusória, a votar no caminho do impeachment. Não sei o que o pai pode fazer, mas isso trará problemas eleitorais para os dois Picciani. A esta altura, tendo sido a liderança que fez o desembarque do principal PMDB governista, acredito que o pai deve estar uma arara com o filho. Bem ou mal, o velho conseguiu equilibrar-se na política fluminense, entre Garotinho, Cabral. Paes e Cunha. O filho não tem sequer este pequeno talento. E os que forem com o garotão vão pra “degola” também.

  22. Tá errado isso. Ceder votos (armas) para um adversário (PT) tão sorrateiro. É dar a chance para a Dilmandioga se safar com sua PTurma e continuar a DESgovernar e corromper o Brasil. Ontem, houve uma disputa Barcelona (favorito) x Atlético (apontado como provavel derrotado), este venceu pois aquele cedeu espaço. Portanto, PMDB tenha cuidado e zelo pelo Brasil, Deputado é cargo de eleição proporcional e o STF já decidiu que pertence ao Partido, daí, cobre destes dissidentes: “ou apoia ou tá expulso do partido, entao o deputado que assume vota com o PMDB pelo país”.

  23. Isso é papo furado! Esse jogo não é do PMDB, é do PT tentando cooptar os de outros partidos. Se estes pmedbistas fizerem isto, nunca mais ganharão eleições. NÃO SE ENGANEM. ISSO É JOGO DO PT.

  24. Eu fico pensando, como pode ter gente que ainda apoia este governo indecente. Eles ganharam as eleições mentindo, depois aparece substancialmente a lava jato no governo, prisão do Delcidio, Mercadante obstruindo a justiça, Dilma obstruindo a justiça com a jararaca na casa civil e assim varias outras obstruções. Um governo sem nenhuma credibilidade, uma vergonha, e mesmos assim tem gente que os apoiam. Como pode isto? Agora a jararaca ameaça a não dar trégua e fará um inferno no governo Temer. Este e” o preço de quem votou nestas pessoa, ELES VÃO CONTINUAR DESTRUINDO O BRASIL.. QUE VERGONHA!

  25. ESTE pmdb É UM PARTIDÉCO DE FISIOLOGISTAS só visa à satisfação de interesses ou vantagens pessoais e a nação que se f….. ferre .

  26. O Chico Buarque está tão agradecido a Leonardo Picciani que já avisou, a partir de agora vai compor de grátis todos os jingles de sua campanha

  27. Cuidado com o obâ-obâ de que já ganhou. Tem que ser corpo a corpo.Chegar junto sem espaço.Não dar moleza.Cuidado!!!

  28. CUIDADO COM O JÁ GANHOU! O jogo só termina depois que o juiz apita, olha o salto alto, típico de brasileiros. Além do que, o adversário joga sujo e suborna o juiz, o adversário e a torcida. Se acharem que a Orcrim vai se entregar estamos perdidos. A pressão tem que continuar, mobilização nas ruas no domingo e o mais importante, fiscalização para que não ocorra nenhuma sabotagem.

  29. Ceder votos….que bobagem é essa …não se dá armas para adversários….ainda mais nesta política sem honra que é feita aqui.Onde nada se respeita….aí não existem cavalheiros…todo cuidado é pouco .

  30. Essa confiança em excesso pode melar tudo. Não se pode confiar nessa gente. Libera um, libera outro de repetente tudo vai por água a baixo . Neste momento, não se pode dispensar voto. Quanto mais acapachante for a votação menor será o mimimi. Ou gente sem noção!

  31. O problema é o Senado. Uma olhada no placar do Estadão mostra que vai ser dificil arrancar 60 votos daquela gente.

  32. O Galo Cego tá certo. Cobra venenosa morta, também mata com seu veneno! Cuidado com essa canalha, são capazes de fazer o diabo 👿 para ficar na boquinha.

  33. a página aqui está bem chata, noticinhas de rodapé… coisas sem importnacia nenhuma, notas insignificantes, diria ate que sao fofocas dos bastidores, quero saber sobre FORO DE SAO PAULO, sobre o Niobio roubado do Brasil, sobre a tentativa de roubar terras brasileiras atraves das terras indigenas, sobre Nhandrangueta,… fala de coisas importantes.. Ta chato vir aqui…

  34. a página aqui está bem chata, noticinhas de rodapé… coisas sem importnacia nenhuma, notas insignificantes, diria ate que sao fofocas dos bastidores, quero saber sobre FORO DE SAO PAULO, sobre o Niobio, sobre Nhandrangueta,… fala de coisas importantes.. Ta chato vir aqui…

  35. Ok. Mas e qual é a vantagem de entrar para história como defensor do governo mais imundo da história do país?

  36. Querem proteger quem? cambada de FDP…. Façam assim, comecem um mandato muito mal peguem todo o passivo de Dilma Em seis meses o novo governo cai…. Aí vem Lula como salvador da pátria… Nós contribuintes estamos fu@di.dos com essa corja….

  37. Tá bom. Caso haja impeachment esses que votaram contra vão poder voltar atrás? Que fique claro, é uma opção sem volta. Que afundem no Titanic petralha.

  38. Vai caber ao Rio de janeiro varre e extirpa o seu lixo legislativo nas próximas eleições…difícil banir um Picciani pois a maquina é azeitada..não se elege ganha uma secretaria ou ministério assim funciona o poder com os poderosos.

  39. DUVIDO,QUE SE FOSSE AO CONTRÁRIO O PT,ABRIRIA MÃO. TEM QUE SER DE GOLEADA,TEM QUE ACABAR COM O PT. TEM QUE FECHAR QUESTÃO.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.