Está saindo, Imbassahy?

Antonio Imbassahy está agora na sede do PSDB em Brasília. Como o Centrão pediu sua cabeça, o ministro da Articulação cogitou mudar para o PMDB.

Comentários

  • TK -

    É o melhor que ele faz, pois já era pra ele ter tomado o PSDB das mão do peso morto do Jutahy Magalhães e do dublê de presidente de partido (João Gualberto) há muito tempo. Jutahy, por sinal, é o maior PTralha encubado que a Bahia já produziu.

  • Roberto -

    Bom, enquanto ele se manter no espectro da centro direita, Imbassahy não traiu sua ideologia, ACM Neto e o DEM apóiam Temer, assim como Imbassahy. Corre lá no diretório do PT buscar sua mortadela, petralha safado, são petralhas como vc, que vêm aqui diariamente pagar de ISENTÃO e confundir às cabecinhas dos leitores xucros. O PT e a banda podre do PMDB roubaram nosso Brasil, e quem paga o pato é o PSDB, isso não é justo!

  • Lula -

    Lula sabia, não. Lula é sábio. [Aí sim] Antagonistas erraram. Esqueceram do acento na palavra acima, no título do texto: “Lula SABIA”. Não é assim que se escreve sobre o Lula, certo? Erraram. O certo seria, com acento na letra “A”, o.k.? Assim: SÁBIO! Ou seja, o título tem de ser: “LULA SÁBIO”. ** O Lula é o mais SÁÁÁBIO do Brasil. Como é ERUDITO o Lula. Educado! ** Essa é a cultura viva de lula. Só sai gênio do PT. Mas é lógico: representante pobre do povo brasileiro. Operário. Nordestino. Como diria a universidade: “Trabalhadores do mundo uni-vos”. Lula é esse representante sÁbio, da filosofia econômica. (a USP, venera Lula. Diga: ¿Como a USP ou UFMG iriam errar? Responda essa!). Lula é 1 antro de cultura avançada. Aprecia música instrumental de MAHLER.

Ler 5 comentários