“Está tudo resolvido”

O deputado André Abdon, do PP, negociou seu voto com Sílvio Costa, do PTdoB, representante do governo.

A IstoÉ registrou um diálogo entre os dois.

Costa:

“Tudo certo?”

Abdon:

“Falta assinar”.

Costa:

“Então, está tudo resolvido”.

André Abdon, no placar do Estadão, é considerado um desaparecido.

De fato, ele já informou que não vai votar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 234 comentários
  1. O íntegro renan é quem julga os semideuses(fui o primeiro com a designação. Que eu me lembre). Parece um círculo fechado montado pelos pobres, ignorantes e sofridos alagoanos, nossos irmãos.

  2. POIS É, O MBL AGORA VÁ AO STF, E COM BASE NA DECISÃO DO MESMO MINISTRO MARCO AURÉLIO, REQUEIRA QUE O STF DETERMINE QUE RENAN CALHEIROS DÊ ABERTURA AO PROCESSO DE IMEACHMENT CONTRA O MARCO AURÉLIO. TRATA-SE SE JURISPRUDÊNCIA O STF! UAI, PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM MARCO AURÉLIO TAMBÉM!!!!!

  3. POIS É, O MBL AGORA VÁ AO STF, E COM BASE NA DECISÃO DO MESMO MINISTRO MARCO AURÉLIO, REQUEIRA QUE O STF DETERMINE QUE RENAN CALHEIROS DÊ ABERTURA AO PROCESSO DE IMEACHMENT CONTRA O MARCO AURÉLIO. TRATA-SE SE JURISPRUDÊNCIA O STF! UAI, PAU QUE DÁ EM CHICO DÁ EM MARCO AURÉLIO TAMBÉM!!!!

  4. beto lima, o povo brasileiro é representado por quase 90% que é contra seu partido. Vocês vermelhos são cegos ou se fazem de cegos. O povo esta representado por pessoas de bem e não por movimentos chupins e artistas milionários com dinheiro de impostos.

  5. A criatura petralha ficou incomodada porque desmascarei o blefe dos 200 do Lulla. Mas, de fato, ainda que esses deputados cretinos optem pelo arakiri político, esse governo BURRO e SEM-VERGONHA dos petralhas cai e Lulla será preso. Podemos esperar mais uma ou duas semanas por isso. Perdeu, otário.

  6. Renan Calheiros, cheio de processos até o pescoço, tinha moral para acatar uma ação dessa natureza? Segundo alguns orgãos de imprensa, ele tem um acordão com gente graúda da “Justiça”. Alguém acha que ele correria o risco de uma retaliação e ter um julgamento justo?

  7. Estamos vivendo em uma Gothma City infestada de criminosos em todos os níveis de poder. A diferença é que na nossa Gotham City o Batman é amigo do Coringa, Pinguim, Duas Caras…

  8. ATENÇÃO : Lulla não tem 200, p nenhuma, quem diz que tem, BLEFA. Na verdade tem menos de 90 votos ideológicos e NÃO CONSEGUIRÁ mais 81 (votos/faltas) necessários para barrar o impeachment porque esses deputados podem ser escrotos mas não são otários. Sabem que Lulla, e Dilma NÃO cumprirão promessa nenhuma, sabem que esse governo acaba com qualquer resultado e sabem também que quem votar/faltar contra o impeachment, está acabado, nunca mais será eleito na vida. Eu prometo isso… – Vamos lá, deputados canalhas, me desmintam ! PAGO PRA VER se vão desafiar 200 milhões de brasileiros irados.

  9. O plano bolivariano do foro de SP já previa a necessidade de uma eventual intervenção do judiciário sobre o legislativo. Por isso a indicação de juízes alinhados com o foro ao longo desses anos de poder. O STF é o maior inimigo da vontade popular nesse momento, é por causa dele que lula está tendo liberdade para comandar a ORCRIM do foro de SP. ESTAMOS EM GUERRA CONTRA OS COMUNISTAS DO FORO DE SP!!

  10. Um dos grandes entraves que impedem o avanço das medidas necessárias para tirar o país do fundo do poço atende pelo nome de Renan Calheiros. O “Fora Renan” é urgente!!!

  11. PODEM RECLAMAR À VONTADE, TUDO VAI DO MESMO JEITO, NÃO TEM GOLPE NENHUM DO SPTF, ISSO É O BRASIL! UM POVO QUE NÃO AMADURECEU POLITICAMENTE DEPOIS DA DITAMOLE MILITAR. ELEGEU BANDIDOS PARA O PODER, OS DEIXOU NO PODER TODO ESSE TEMPO E ACHAM QUE IRÃO TIRÁ-LOS. DEMOCRACIA NÃO É ISSO QUE ESTÁ AÍ. CONSTITUIÇÃO TEM QUE SER RESPEITADA POR TODOS, PRINCIPALMENTE OS QUE TEM FORO PRIVILEGIADO. DESDE QUANDO RECLAMAR NUM BLOG MUDOU ALGO? TODOS CONTINUARÃO PAGANDO IMPOSTOS PARA O LULA: O PRESIDENTE ILEGAL, INFORMAL E IMORAL DO BRASIL, E ELE VAI FAZER COM SEU DINHEIRO O QUE QUISER…..

  12. Observador 1 minuto atrás O MBL APENAS INICIOU UM MOVIMENTO PARA OS BRASILEIROS ATENTAREM-SE NO STF. O STF JÁ CAIU NA BOCA DO POVO COMO APOIADORES DE QUADRILHEIROS. O STF ESTÁ APODRECIDO POR TENTAR ESCONDER TODA A QUADRILHA PETISTA NO PODER Isto já deixou de ser um Tribunal.. é apenas um CANIL….

  13. O Mello, safado primo do collor, recebeu 25 milhões em dinheiro do PT par ficar em favor da orcrim e esse dinheiro é do contribuinte, é seu e vai ficar por isso mesmo?

  14. OS QUATRO CÃES DE DILMA, OU O PENTÁGONO DO MAL: PLANALTO – RENAN – MIN. JUSTIÇA – STF – PGR . PLANALTO INDICA PGR (APARELHAMENTO) QUE EM RETORNO PROTEGE PLANALTO E SEUS ALIADOS; . RENAN, BLINDADO PELO PGR, FICA SUBMISSO AO PLANALTO; . PLANALTO NOMEIA MIN. JUSTIÇA (APARELHAMENTO) QUE, COMO SOLDADO DO PARTIDO, TEM A MISSÃO DE FREIAR A PF E DESTRUIR A LAVAJATO; . PLANALTO INDICA MEMBROS DO STF (APARELHAMENTO) QUE POR “GRATIDÃO” BLINDAM PLANALTO E SEUS ALIADOS, FREIAM A JUSTIÇA E AVANÇAM A AGENDA ESQUERDISTA NO PAÍS.

  15. . . Renan e Marco Aurélio. .. estão se saindo dois moleques. São simplesmente RIDÍCULOS zombando do povo que confiou seu voto em Renam e Marco Aurélio zombando e aproveitando do cargo que lhe foi confiado.. Delararam Comunistas.. usam seus poderes para medir força ao invés de defender o Brasil da situação degradante em que se encontra. Líder de reforma agrária ameaçando de morte as pessoas e nada fazem. . Todos livrando e olhando pra seus umbigos.

  16. A agenda comunista bolivariana do foro de SP ainda se mantem viável por 2 fatores: STF dominado por agentes do foro e urna eletrônica. O STF vai melar o impeachment da dilma e nas eleições municipais o PT e seus aliados terão os votos contados pela smartmatic com a supervisão do Datafolha. Sem chance do governo perder. POR UMA ELEIÇÃO LIMPA, VOTO IMPRESSO JÁ! ESTAMOS EM GUERRA CONTRA OS COMUNISTAS DO FORO DE SP!!

  17. O MBL APENAS INICIOU UM MOVIMENTO PARA OS BRASILEIROS ATENTAREM-SE NO STF. O STF JÁ CAIU NA BOCA DO POVO COMO APOIADORES DE QUADRILHEIROS. O STF ESTÁ APODRECIDO POR TENTAR ESCONDER TODA A QUADRILHA PETISTA NO PODER. É DE UMA IMORALIDADE VESTIR A TOGA DA MAIS ALTA CORTE DO BRASIL. ATITUDES PODRES ESTÃO PIPOCANDO NO STF.

  18. O caso do Marco orelha é curioso.. sempre foi vacilão, mas nunca foi pettralha…de uns tempos para cá ficou o mais petralha do canil…duas opções :1) foi bem comprado..2) O PT tem algum dossie provado que pode comprometer a sua vida.. e ele está chantageado para não divulgarem o dossiê…e por qualquer das duas opções, sua credibilidade de agora em diante é ZERO !!!!!!

  19. . O procurador da fazenda Matheus Faria também teve seu pedido de impeachment do Ministro Toffoli sumariamente arquivado pelo Renan Carlhodas. Pra mim o Carlhodas é muito mais nocivo para o país que o Cunha. Que é outro que não presta.

  20. Perdeu… xeque mate… Existem também impecheament engavetado pelo Renan do ministro Barroso e agora do Marco Aurélio… Diante dos fatos o advogado Rubens Nunes, deve recorrer ao STF tendo como base justamente a jurisprudência estabelecida pelo Ministro Marco Aurélio…! Xeque Mate….! Acabou o jogou!

  21. Calma aí pessoal. Não precisa se preocupar. Se o MBL protocolou o pedido direitinho, não demora muito o Marco Aurélio lança liminar obrigando o Renan a acolher o impeachment. O Marco Aurélio vai resolver isso, fiquem tranquilos…

  22. Atenção: andam dizendo que Lula já tem 200 deputados contra o impeachment. Acho que vão ficar mentindo, fazendo qualquer negócio para que todos pensem que já ganharam a parada. Nada está decidido, aliás pelo contrário, duvido que os deputados vão virar as costas aos seus eleitores, porque dependem deles para se elegerem. O povo quer o IMPEACHMENT!

  23. – Kim, eles são burros mesmo, agora ficou fácil : entre por favor com liminar no STF para obrigar o presidente do senado a acatar o pedido, se cair com o próprio Marco Orelha ele se declara incompetente e passa a bola, e se cair com qualquer outro desmancha-se a farsa que o imbecil fez com o impeachment do Temer. Mas se o STF continuar com a brincadeirinha do primo do Collor vamos cassa-los TODOS, um por um, pela mão deles próprios. A imbecilidade dos fanfarrões pretensiosos de saia preta é um fato.

  24. _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- Já que o Cunha tinha arquivado o pedido de impeachment do Temer e foi obrigado pelo STF a aceitar, isso significa que o Renan também terá de ser obrigado a aceitar o pedido de impeachment contra o ministro Marco Aurélio Mello??? _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

  25. Não consigo mais olhar o m@m sem ter @nsia de vomito.Arrrrrghhhh…… Aos novos antagonistas que não viram ainda quem manda no Lull@llau, o cr@mulhão do demo segue um link que comprova tudo, quem tiver tempo e curiosidade por favor dê uma olhada, são somente 10 minutos, mas que explicam tudo…https://www.youtube.com/watch?v=5tfLoBHWnJY

  26. NÃO TEM GOLPE NENHUM DO SPTF, ISSO É O BRASIL! UM POVO QUE NÃO AMADURECEU POLITICAMENTE DEPOIS DA DITAMOLE MILITAR. ELEGEU BANDIDOS PARA O PODER, OS DEIXOU NO PODER TODO ESSE TEMPO E ACHAM QUE IRÃO TIRÁ-LOS. DEMOCRACIA NÃO É ISSO QUE ESTÁ AÍ. CONSTITUIÇÃO TEM QUE SER RESPEITADA POR TODOS, PRINCIPALMENTE OS QUE TEM FORO PRIVILEGIADO. ESSA LENGA LENGA POLÍTICA E JUDICIAL SÓ ACONTECE PORQUE QUASE TODOS OS POLÍTICOS TEM RABO PRESO. VOTO IMPRESSO JÁ. SANGUE NOVO NO CONGRESSO E EM TODOS OS ESCALÕES DO GOVERNO. FORA CORRUPTOS! FORA BANDIDOS!

  27. Não consigo mais olhar o mam sem ter @nsia de vomito.Arrrrrghhhh…… Aos novos antagonistas que não viram ainda quem manda no Lull@llau, o cr@mulhão do demo segue um link que comprova tudo, quem tiver tempo e curiosidade por favor dê uma olhada, são somente 10 minutos, mas que explicam tudo…https://www.youtube.com/watch?v=5tfLoBHWnJY

  28. Não consigo mais olhar o mam sem ter ansia de vomito.Arrrrrghhhh…… Aos novos antagonistas que não viram ainda quem manda no Lullallau, o cr@mulhão do demo segue um link que comprova tudo, quem tiver tempo e curiosidade por favor dê uma olhada, são somente 10 minutos, mas que explicam tudo…https://www.youtube.com/watch?v=5tfLoBHWnJY

  29. Será que apenas Bolivar Lamounier viu alguma semelhança do comércio negro de Lula da Silva com a Ação Penal 470??? Até eu que sou limitada já havia perguntado aqui e ninguém respondeu. Tanto faz que Bolivar seja ligado ao PSDB, alguém tem que fazer oposição responsável, né não? http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,cientista-politico-pede-a-janot-prisao-de-lula-por-compra-de-votos-contra-o-impeachment,10000025237

  30. O que acontece se o MBL recorrer ao STF tendo como base justamente a jurisprudência estabelecida pelo Ministro Marco Aurélio? O STF teria que obrigar o senado a instalar uma comissão de impecheament de um membro do STF?

  31. Advogado Geral menos de um minuto atrás E quem pode levantar esta lebre juridicamente falando? O PGR pode provocar o STF? Entidades como o MBL, infelizmente, terão seus pedidos rejeitados. A filha de Marco Aurélio é a cereja do bolo para ir fundo neste crime deslavado de nepotismo. Quem pode começar uma investigação republicana da filha de MAMello a partir de sua falta de qualificação e total inexperiência na Magistratura?

  32. E o Marco Aurelio vai dizer o que agora? Deveria mandar o Renan instaurar a comissão. E deveria ter vergonha em ter se manifestado dessa forma. Espero que o Cunha reabra os 39 processos que havia arquivado contra a dilma.

  33. As pessoas perdem tanto o foco com briguinhas jurídicas. Por mais escandaloso que sejam uma decisão ou apelação judicial, não esta aí o problema, isso é o sintoma da doença, nada mais que isso, afinal, o diabo é advogado e segue todas as leis. O problema é bem mais profundo. Todos sabem disso, mas ninguém se atreve a falar na tv ou jornal. Ficamos falando de juiz, de procurador, de rito do impeachment … gastanto tempo e energia .. alguns tem orgasmos quando falam “as instituições estão funcionando” Na Africa do Sul do aparthaid, Cuba e Camboja comunista também.

  34. Se a nação “consciente” tivesse protestado quando Renan esteve quase sendo cassado ou então, o que seria efetivo, não re-elegido esse traidor, hoje haveria um voraz defensor de Lula com menos razões judiciais ( denúncias no STF) no senado. Enfim, os brasileiros que o elegeram ou que não protestaram contra sua presença como presidente do congresso hoje colhem o que plantaram, mesmo por permissividade ou omissão.

  35. · Acordem! Estamos às portas de um GOLPE do STF no BRASIL! A Intervenção Constitucional é IMPRESCINDÍVEL! O STF julga hoje o Mandado de Segurança 22972 tendo o teori como relator. Será discutida a possibilidade de deliberar sobre a PEC que instituiria o parlamentarismo como sistema de governo. O Sistema de governo é CLÁUSULA PÉTREA da Constituição e só pode ser deliberado por PLEBISCITO POPULAR. PT, PSDB, PMDB e STF estão unidos em conspiração contra a Pátria. O Povo deve conclamar pelas FFAA, ou o Cunha usar o BOTÃO 142. De outro modo estaremos FERRADOS de uma vez por todas.

  36. Agora é a hora de se entrar também no STF para obrigar o pai da filha da ex-jornalista da globo a dar seguimento ao pedido de impeachment do ministro que acha que 37 anos de magistratura o torna honesto.

  37. Renan Calheiros não é só a vergonha do Parlamento mas a vergonha do Brasil. Jesus Cristo , é muito bandido para a LavaJato dar conta, nem cadeia tem para abrigar tantos delinquentes.

  38. Tadeu Olavo de Carvalho estava certo ao afirmar desde o começo que o impeachment era questão menor do que o país precisava e do que a mobilização inicial possibilitava. Mas pessoas irrelevantes e escolhidas pela imprensa como líderes decidiram marchar pra Brasilia implorar para que o sistema combata a si mesmo, e pior, reduzindo todas as demandas à bandeira do impeachment. Daria pena, não fosse a raiva por serem ingênuos úteis do sistema. Quantos anos mais pra termos a chance que jogamos fora, e que na Ucrânia não deixaram passar? Contra bolivarianismo marcha pra Brasilia é piada.

  39. Renan vai ter sua vez, td q esse vendido aprontou com o Brasil vai voltar em triplo contra ele. Deixa tirar a Dilma, e depois o Cunha, q ele vai se ver com a fúria do povo! Maldito vendido! E o STF que se cuide, pra ministro que quer ser superstar: ninguém votou em vc canalha, faça somente o que lhe é atribuído e nada mais. PAREM DE FAZER M ERDA!

  40. O vagabundo do IVAN VALENTE do PSOL, disse que, apesar de que Dilma “não tenha cometido crimes”, e ser contra o impeachment tanto dela quanto do Temer, irá indicar a comissão para o impedimento do vice, pois “se trata de uma determinação judicial e o não cumprimento configura crime de desobediência”. Ou seja, o comunista idiota não honra aquilo que ele supostamente tem entre as pernas (que não acredito que seja mais que o CU), e também não honra a casa à qual pertence, se submetendo sem questionar à quebra da independência entre os poderes. Comunista é lixo e se humilha pela causa da subversão

  41. Mino Pedrosa denuncia que ministra do STF comprou mansão de doleiro da Lava Jato http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/01/mino-carta-denuncia-que-ministra-do-stf.html

  42. PODEM RECLAMAR À VONTADE, TUDO VAI DO MESMO JEITO, DESDE QUANDO RECLAMAR NUM BLOG MUDOU ALGO? TODOS CONTINUARÃO PAGANDO IMPOSTOS PARA O LULA: O PRESIDENTE ILEGAL, INFORMAL E IMORAL DO BRASIL, E ELE VAI FAZER COM SEU DINHEIRO O QUE QUISER…..

  43. Amigo, esta informação é verdadeira. O Brasil tem três leis contra o nepotismo nos órgãos públicos: http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/brasil-tem-tres-leis-contra-o-nepotismo-nos-orgaos-publicos.html ———- Chocado 3 minutos atrás Se for verdadeiro esse comentário, a Lei Anti-Nepotismo não foi observada: Nepotismo 3 minutos atrás Sem nuncar ser juíza, e com apenas 37 anos, Dilma nomeia filha de Marco Aurélio Mello como desembargadora do TRF-2: http://www.espacovital.com.br/publicacao-30411-dilma-nomeia-filha-de-marco-aurelio-mello-como-desembargadora-do-trf2

  44. O MBL tem de fazer que nem o advogado mineiro que pediu o impeachment de Temer: recorrer ao STF, baseado na decisão do próprio Marco Aurélio Mello, e exigir a instalação da comissão do impeachment pelo Renan Calheiros.

  45. E se recorrerem ao Supremo, tal qual foi feito com Temer? Tudo isso, sabemos que foi pelas mentiras deslavadas da campanha da Sra. Dilma em 2014. E o resultado é essa bagunça que estamos assistindo. Será que o Supremo também obrigará ao Sr. Renan, a instaurar uma COMISSÃO? Isso tudo já está beirando a loucura. E qual a melhor maneira de por um fim e recomeçar? O impedimento da Sra. Presidente da República. Não há jogo, sem a mesa da Política.

  46. O vagabundo presidente do PT 13 (o Partido ladrão do Mensalão ao Petrolão), que destrói o Brasil com a roubalheira, posa de virgem em entrevista ao El País espanhol. Dá vontade de vomitar, na cara desses canalhas lulopetralhas – Lula, Dilma, Falcão, etc… Fora Dilma Impeachment Já!

  47. · Acordem! Estamos às portas de um GOLPE do STF no BRASIL! A Intervenção Constitucional é IMPRESCINDÍVEL! O STF julga hoje o Mandado de Segurança 22972 tendo o teori como relator. Será discutida a possibilidade de deliberar sobre a PEC que instituiria o parlamentarismo como sistema de governo. O Sistema de governo é CLÁUSULA PÉTREA da Constituição e só pode ser deliberado por PLEBISCITO POPULAR. PT, PSDB, PMDB e STF estão unidos em conspiração contra a Pátria. O Povo deve conclamar pelas FFAA, ou o Cunha usar o BOTÃO 142. De outro modo estaremos FERRADOS de uma vez por todas.

  48. O comentarista Pedro está certo. Vamos dizimar os petistas nas eleições municipais deste ano. Nenhum voto para o pt. Nenhum voto para que se coligar a esse partido. Vamos escorraçar essa quadrilha da vida política brasileira.

  49. se faz com voto, e em urna eletrônica auditada por empresas que não tem vinculo, ou ligação com o governo! por falar nisso essas urnas, além de pertencerem á empresa suspeita, o partido dos corruPTos, não deixaram auditar!! pois, no ano de 2014, ano q a Dilmanta pegou dinheiro da PTrobrás, para sua campanha!! Democracia é inventar impeachment do vice? aparelhar o STF, e este impor medidas ao legislativo, comprometendo a independência dos poderes, isso é democracia? o LaranjaLima acorda pra cuspi!!

  50. Esse Ministro Marco Aurelio ja deixou a impressão que pode aposentar a hora que quiser como falou no programa roda viva. Eu aposto que esta negociando uma cadeira no STF para filha quando se aposentar antes da dilma sair em caso ela não sofra impeachment.

  51. Eu já sabia, ele arquivou também do Toffoli. “Renan, réu, na Suprema Corte, arquivou meu pedido. Ilegal. Impetrei mandado de segurança contra Renan. A relatoria ficou com o Ministro Celso de Mello que reconheceu a competência do STF, mas entendeu que apesar da verossimilhança dos fatos alegados, não havia urgência em processar o feito, competindo ao colegiado do STF, a decisão.” https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=249686455378801&id=100010123448942

  52. Renan o vendido, ladrão e mequetrefe senador, arquivou o pedido de impeachment do MBL contra o ministro afetado MA Mello (Primo do Collor). Precisamos cortar as asas desses abutres, senão irão no futuro, retirar os cidadãos de bem de suas residências em prol do MTST e com a conivência do PT. Vamos fazer algo com urgência, senão esses caras irão acabar com a república e com a população. Vamos acabar com o Renan, Mello, Lula, Dilma e outros peçonhentos. Vamos moralizar , ou pelo judiciário, ou por projéteis. A escolha é deles, só deles.

  53. Se for verdadeiro esse comentário, a Lei Anti-Nepotismo não foi observada: Nepotismo 3 minutos atrás Sem nuncar ser juíza, e com apenas 37 anos, Dilma nomeia filha de Marco Aurélio Mello como desembargadora do TRF-2: http://www.espacovital.com.br/publicacao-30411-dilma-nomeia-filha-de-marco-aurelio-mello-como-desembargadora-do-trf2

  54. o MBL pede ao sistema carcomido e corrompido que combata a si próprio, porque tem gente na rua os bandidos aparelhados nos três poderes se retirarão voluntariamente como foi na Islândia? Renan, Janot, Teori, Barroso, Lula, Rosa Weber, Dilma, Eduardo Cunha, PT, PP, PSDB, PMDB, MST, redações de jornais panfletários, professores, esquerda, direita, nem de direita nem de esquerda, CNBB, Universal, corporações profissionais, bolsa família, bolsa BNDES, militare, OAB … eu, vocês … sério, este Brasil está muito errado! Não é protesto que resolve nada, muito menos carinha de dó pra tv

  55. para que um presidente do senado tivesse culhões para abrir processo de impeachment contra um ministro do supremo, esse presidente não poderia estar em vias de ser julgado justamente pelos ministros do STF. podem entrar com quantos pedidos de impeachment quiserem contra qualquer ministro do STF, o futuro réu jamais dará seguimento…

  56. Jamais pensei que um ministro do STF fosse capaz de tal irresponsabilidade em um momento que a melhor conduta seria ser provocado, e não o provocador de mais uma crise. Não haverá convulsão social, ministro, a maioria da sociedade pacífica não permitirá, apesar dos desejos de alguns. Não permitiremos, fizemos nossos protestos pacíficos sem o respaldo protetor da OAB e da CNBB como no passado, apesar de todas ameaças dos poderosos, não será agora que tal estímulo terá êxito. E viva o povo brasileiro!

  57. · Acordem! Estamos às portas de um GOLPE do STF no BRASIL! A Intervenção Constitucional é IMPRESCINDÍVEL ! O STF julga hoje o Mandado de Segurança 22972 tendo o teori como relator. Será discutida a possibilidade de deliberar sobre a PEC que instituiria o parlamentarismo como sistema de governo. O Sistema de governo é CLÁUSULA PÉTREA da Constituição e só pode ser deliberado por PLEBISCITO POPULAR. PT, PSDB, PMDB e STF estão unidos em conspiração contra a Pátria. O Povo deve conclamar pelas FFAA, ou o Cunha usar o BOTÃO 142. De outro modo estaremos FERRADOS de uma vez por todas.

  58. PORQUE OS ALAGOANOS ACEFALOS CONTINUAM ELEGENDO ESSE LIXO PARA SENADOR? SINCERAMENTE EU NAO CONSIGO ENTENDER….SERÁ QUE TRATA-SE DE UM ESTADO PRATICAMENTE DE ANALFABETOS?????

  59. E um absurdo gigantesco um acusado poder arquivar um pedido de impichman de um juiz no qual os seus processos estão na gaveta. E so um inocente para não perceber que esse ministro Marco Aurélio Mello esta pavimentando o caminho para a filha dele assumir uma cadeira de ministra do STF assim que ele sair, ela ja foi indicada por Dilma a ser desembargadora do TRF-2 em 2014. Nesse nosso Brasil de hoje onde tudo e possível, pode acreditar nisso. O Brasil onde tudo e possível naquele bandido que se alia com bandido ou corrompe os imediatistas.

  60. Ótimo, tudo como o planejado, agora é só recorrer do arquivamento ao STF, que, segundo a lógica do deus super Ministro Marco Antonio Mello, obrigará que Renan receba o pedido de impeachment.

  61. Sem nuncar ser juíza, e com apenas 37 anos, Dilma nomeia filha de Marco Aurélio Mello como desembargadora do TRF-2: http://www.espacovital.com.br/publicacao-30411-dilma-nomeia-filha-de-marco-aurelio-mello-como-desembargadora-do-trf2

  62. Ao 3 poderes estão podres. Desmoralizados. Sem credibilidade. Quem sustenta esses salafrários está de s@co cheio. Chega de mordomias pra esses vendilhões. Está na hora de mudanças.

  63. Antagonista, boa noite, Renan?!! Não comento! No Flamengo, Guerreiro não marca não sei desde quanto. Nem no treino, consegue o feito. Saiu machucado, é já é dúvida para o próximo jogo, Antagonista.

  64. Renan Calheiros negou o pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) José Antonio Dias Toffoli por suposto crime de responsabilidade: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/senado-nega-pedido-de-impeachment-contra-toffoli

  65. Engraçado é que quando cunha arquivou o pedido de impeachment Marco aurelio o ameaçou de cadeia, agora quando o povo enquadrada o marco aurelio no impeachment da mesma forma e o Renan arquiva não acontece nada ? Nem um pronunciamento, são semi deuses ou não são? Vamos ter que começar a cortar a asas desses ministros a constituição manda equilibrio entre poderes e não é o que vemos.

  66. Olavo de Carvalho estava certo ao afirmar desde o começo que o impeachment era questão menor do que o país precisava e do que a mobilização inicial possibilitava. Mas pessoas irrelevantes e escolhidas pela imprensa como líderes decidiram marchar pra Brasilia implorar para que o sistema combata a si mesmo, e pior, reduzindo todas as demandas à bandeira do impeachment. Daria pena, não fosse a raiva por serem ingênuos úteis do sistema. Quantos anos mais pra termos a chance que jogamos fora, e que na Ucrânia não deixaram passar. Contra o bolivarianismo marcha pra Brasilia é só piada

  67. A FERIDA É A NOMEAÇÃO DA FILHA DE MELLO PELA DILMA, É AI QUE TODOS DEVEM CUTUCAR. A FERIDA É A NOMEAÇÃO DA FILHA DE MELLO PELA DILMA, É AI QUE TODOS DEVEM CUTUCAR. A FERIDA É A NOMEAÇÃO DA FILHA DE MELLO PELA DILMA, É AI QUE TODOS DEVEM CUTUCAR. A FERIDA É A NOMEAÇÃO DA FILHA DE MELLO PELA DILMA, É AI QUE TODOS DEVEM CUTUCAR. A FERIDA É A NOMEAÇÃO DA FILHA DE MELLO PELA DILMA, É AI QUE TODOS DEVEM CUTUCAR. A FERIDA É A NOMEAÇÃO DA FILHA DE MELLO PELA DILMA, É AI QUE TODOS DEVEM CUTUCAR. A FERIDA É A NOMEAÇÃO DA FILHA DE MELLO PELA DILMA, É AI QUE TODOS DEVEM CUTUCAR.

  68. · Acordem! Estamos às portas de um GOLPE do STF no BRASIL! A Intervenção Constitucional é IMPRESCINDÍVEL ! O STF julga hoje o Mandado de Segurança 22972 tendo o teori como relator. Será discutida a possibilidade de deliberar sobre a PEC que instituiria o parlamentarismo como sistema de governo. O Sistema de governo é CLÁUSULA PÉTREA da Constituição e só pode ser deliberado por PLEBISCITO POPULAR. PT, PSDB, PMDB e STF estão unidos em conspiração contra a Pátria. O Povo deve conclamar pelas FFAA, ou o Cunha usar o BOTÃO 142. De outro modo estaremos FERRADOS de uma vez por todas.

  69. Ótimos os comentários abaixo. Tem que ser pedido no STF que se obrigue o recebimento do impeachment de Marco Aurélio Mello. Em seguida, não esqueçam do Teori, outro que merece. Vamos limpar o STF, tirando as crostas imundas de bolivarianismo.

  70. Pressionem os deputados “INDECISOS” sobre o impeachment… https://www.facebook.com/notes/yves-hublet-kover/aqui-esto-os-emails-dos-deputados-indecisos-/1671359079796643

  71. A Mesa do Senado negou o pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) José Antonio Dias Toffoli por suposto crime de responsabilidade: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/senado-nega-pedido-de-impeachment-contra-toffoli

  72. O MBA vai entrar com uma ação no STF contestando a decisão do Renan? Pois dará ao pleno do STF decidir sobre as 2 ações. Se mantiver a decisão do Marco Aurélio, obriga-se a mandar prosseguir o pedido contra o Marco Aurélio. Cheque mate!

  73. · Acordem! Estamos às portas de um GOLPE do STF no BRASIL! A Intervenção Constitucional é IMPRESCINDÍVEL ! O STF julga hoje o Mandado de Segurança n. 22972 tendo o teori como relator. Será discutida a possibilidade de deliberar sobre a PEC que instituiria o parlamentarismo como sistema de governo. O Sistema de governo é CLÁUSULA PÉTREA da Constituição e só pode ser deliberado por PLEBISCITO POPULAR. PT, PSDB, PMDB e STF unidos em conspiração contra a Pátria. O Povo deve conclamar pelas FFAA, ou o Cunha usar o BOTÃO 142. De outro modo estaremos FERRADOS de uma vez por todas.

  74. Era previsível da parte do Kid Cabeleira. Mas já que a bagunça está instalada, será que o Gilmar Mendes ou o Celso de Melo não arriscariam obrigar o Renan a aceitar o pedido do MBL assim como o Marco Aurélio obrigou o Cunha a aceitar o pedido do tal advogadozinho? Ah, não, não pode. Quando é para proteger a bandidagem, eles invocam o princípio da independência dos poderes.

  75. Não vai fazer nada quando não tiver mais seus vencimentos na conta bancária. Quem diria que um dia o Neuma Pinto colocaria no bolso alguém que nunca tinha se mostrado tão venal.

  76. Simples assim. Recorram ao Supremo. É obvio que já tem jurisprudência pra obrigar o senado a aceitar o pedido de impeachment… Se o próprio Marco Aurélio deliberou assim… Pois é, quem com ferro fere… Parabéns ao MBL, força pra vocês que dão esperança pra esta pátria estropiada.

  77. Será que cabe entrar no Supremo com alguma representação pedindo liminar para forçar o Renan a encaminhar o pedido a uma comissão? Se o ministro a ser empichado criou escola, quem sabe um de seus colegas não conceda a liminar.

  78. Interessante, se o presidente da Câmara não pode deixar de acolher um pedido de impeachment, pois não lhe cabe analisar o mérito, então Renan deveria ter acatado. Usem este fato na defesa.

  79. É só impetrar um mandado de segurança no Supremo, e, se prevalecer o posicionamento do próprio candidato à impichado, o Renan vai ter de conhecer do pedido, inclusive sob pena de crime de desobediência. 🙂

  80. Até quando ficará isso? Se cai nas mãos do ministro, indefere e arquiva, cai nas mãos do cabeleira (Renan), mesma coisa. Dá até medo em saber que o impeachment vai passar pelo senado.