Estacionamento para os mortadelas

Sobre o esquema especial de segurança para os dias de votação em Brasília, o governo local fez questão de deixar claro que o estacionamento do Mané Garrincha – bastante espaçoso, por sinal – será reservado apenas para “as caravanas contra o impeachment”.

Sem mais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Todo organismo vivo, toda organização viva para manter-se saudável tem que de_fe-car periodicamente…o momento é agora onde já se percebeu o que move e Motiva cada um destes. Estes corruptos passam, a Historia do Brasil segue e permanece !

Ler mais 66 comentários
  1. Todo organismo vivo, toda organização viva para manter-se saudável tem que de_fe-car periodicamente…o momento é agora onde já se percebeu o que move e Motiva cada um destes. Estes corruptos passam, a Historia do Brasil segue e permanece !

  2. Como assim “desaparecidos”?? Eles não vão trabalhar, somem e ninguém consegue telefonar pra eles? Se um funcionário de uma empresa privada desaparece, é abandono de emprego!

  3. O PMDB está demorando a expulsar esses canalhas. Comece dando exemplo para o Senado com a Kátia Abreu e para a Câmara com Leonardo Picciani. Logo, logo os outros canalhas passarão a ser favoráveis ao impeachment.

  4. “alberto 1 hora atrás Ué cadê a Kátia Abreu nesta lista???” Ela é ministra e foi eleita senadora, por enquanto a pressão é apenas sobre os deputados, depois do dia 18/04, ai começa a lista dos Senadores.

  5. Antagonista, bom dia, Tudo isso poderia ter sido evitado, se o Lulla já estivesse preso. Mas o STF prefere discutir se o “marginal e bandido” Sérgio Moro blá-blá-blá. Olha o paradoxo que vivemos. Um juiz honesto é tratado como se fosse um criminoso; e um criminoso está tendo privilégios, como se fosse um homem de bem. O STF vai se reunir para saber se elle tem direito a foro privilegiado? Um absurdo. O Lulla só tem direito a uma única coisa: a cadeia em Curitiba!

  6. qdo vejo reportagens da situação da saude no Rio de Janeiro, reduto dessa familia de HOMOTRASHS , e essa cueca suja do capeta Leonardo Picciani, e vejo mães c bebes nos colos desesperadas correndo de hospital em hospital havendo óbitos por isso, sou a FAVOR DE GREVE GERAL ATE INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL. impeachment legitima eleição, e mantem aparelhamento.

  7. É isso ai PMDB. Já estou pensando em rever minha opinião. Disse que nunca mais votaria num candidato do PMDB. Se esta atitude for tomada, revejo minha opinião. É assim que se lida com traíras.

  8. Nao precisa o PMDB expulsar, basta que os brasileiros, NUNCA mais votem nesses nomes. PMDB ou nao, o ideal seria que eles nunca mais fossem eleitos. Uma coisa positiva de todo esse escandalo absurdo foi a abertura do canal entre os eleitores e os deputados federais, o brasileiro nao esta acostumado a seguir o seu candidato. Espero que, isso que esta acontecendo hoje por conta do impeachment, vire habito. Vamos cobrar e ficar de olho, sempre.

  9. Demoro pra expulsar, parece que não manda na própria casa, o problema é o Cria Picciani, agora vejam o patrimônio deste vendilhão,(pagina do vemprarua) a cara de bandido que não preciso te dizer nada. Temer volta a estudar que o Mello ta te dando um coro. kkkkkkkkk

  10. isso mesmo , PMDB. Expulse todos q estiverem contra o povo e a favor do PT. Ou esta a favor do PMDB e contra o PT , ou contra o partido e a favor do PT. NAO existe meio termo. Faca isso tambem com os Ministros.

  11. AEH PESSOAL VAMOS PRESSIONAR OS DEPUTADOS, MORADORES EM ALERTA PRESSIONEM SEUS DEPUTADOS, E-MAILS LIGAÇÕES, QUE NA HORA DO VOTO TE PROMETEM DE TUDO MAS AGORA OLHEM EM VOLTA.

  12. Mamadeira de mortadela, mas o que vão levar é trolha, se estes mer das vencerem… sem mimimi, a chance de tomar o que é nosso é agora. NÃO sejamos coxinhas bun dões que é o que LULA imagina.

  13. Os desaparecidos deveriam ser apedrejados por serem covardes e pros ti tu idos, achando que assim vão se safar. Muro da vergonha Antagonistas passem a lista de vad ios. # EU SOU MORO e vamos invadir Brasília que é nossa também.

  14. Como assim, “16 deputados desaparecidos”??? Acaso foram abduzidos? Ou perdidos em local desconhecido para eles? Estão internados em algum hospital do SUS? Estariam com amnésia e não sabem onde estão? Conversa fiada. O PMDB sempre esteve como um urubu às beiras, nas Secretarias e Ministérios do poder para ali poderem corromper e encher os bolsos de políticos. Patriotas p/ conveniência? Neste momento, um mau necessário, infelizmente. Expulsão sumária a todos os ausentes e que votarem contra o impeachment no dia da votação. Divulguem os nomes dos traidores do povo amplamente na midia e redes.

  15. Meu nome é João Pedro, sou brasileiro. Moro em uma casa humilde. Meus pais estão sem emprego, é a crise. Minha irmãzinha chora todo dia, nasceu com microcefalia. Eu tb choro todos os dias. Aguardo na fila um exame no SUS para o médico ver pq minha barriga dói. Minha mãe diz que a Dilma gastou dinheiro do povo para ajudar empresários e propaganda. A bolsa família mal da para comprar arroz. Na minha escolinha estão de greve. Falam que vai ter golpe, vai piorar. Como algo pode ser pior? Roubaram meu futuro. Sou o João Pedro, uma criança brasileira. Roubaram meu futuro. São irresponsaveis.

  16. Temos de execrar publicamente os vendilhões, suas mazelas e roubalheiras. Todos devemos saber quem são os bandidos. Não apenas PMDB mas todos eles num Muro da vergonha por ladroagem. LULA va toma no C.U. Zawaski e Janot vão trabalhar vad ios o tempo Urge e a população paga seus mer da.

  17. Tem que ser assim, ou o partido expulsa quem ficar do lado do PT ou o PMDB também será visto como parte do pior governo da história deste país….E naufragará politicamente ainda mais que o PT, pois a quadrilha ainda terá meia dúzia de fanáticos talibãs que continuaram votando neles, mas ninguém mais gastará um voto no PMDB.

  18. Para os brasileiros: “Por ser estreita a senda – eu não declino, Nem por pesada a mão que o mundo espalma; Eu sou dono e senhor de meu destino; Eu sou o comandante de minha alma.” http://www.casadacultura.org/Literatura/Poesia/g12_traducoes_do_ingles/invictus_henley_masini.html

  19. Agora eu quero ver aquele b@b@ca do João Arruda, se ele vai continuar peitando o povo aqui do Paraná. Tava todo machinho, chamando quem tava cobrando ele pra votar contra a Vaca de fascista…

  20. Não faz parte do assunto, mas não podemos deixar alertar aos ANTAGONISTAS sobre as práticas de “convencimento” do governador de Minas Gerais, vejam a matéria: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/04/prefeituras-em-mg-podem-contar-com-financiamento-de-r-509-milhoes.html

  21. NÓS COMENTARISTAS,TEMOS DE DIVULGAR. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.