Estadão e O Globo repercutem censura à Crusoé

Telegram

Dos grandes jornais brasileiros, Estadão e o Globo já publicaram em seus sites reportagens sobre a censura imposta pelo STF à revista Crusoé.

No Estadão, a coluna de Fausto Macedo traz matéria com o título “Alexandre manda Crusoé e Antagonista excluírem já reportagem que cita Dias Toffoli, e publicações denunciam censura”.

O Globo publicou reportagem de Carolina Brígido com o título “Ministro do STF manda retirar do ar reportagem que cita Dias Toffoli”. No subtítulo, o jornal carioca acrescenta “revista classifica decisão de ‘censura'”.

Comentários

  • Luiz -

    Pois é, só que Estadão e O Globo se isentaram de críticas. Esses tópicos deles nós vemos na Web. E com críticas.Tudo gagão mesmo.

  • JOSE -

    OAB PETISTA... nenhum piu!

  • Pedro -

    De um lado, o STF só perdeu e do outro A Crusoé só vai ganhar (credibilidade, notoriedade, etc.)

Ler 74 comentários