Estado de Marina é o mais bolsonarista do país

O Acre, estado natal de Marina Silva –onde a ex-senadora conquistou o primeiro lugar, com 42% dos votos, no último pleito presidencial–, aderiu a Jair Bolsonaro em 2018, relata a Folha.

Segundo pesquisa Ibope de 20 de setembro, o estado se tornou o mais bolsonarista do país. Se a eleição fosse apenas lá, o presidenciável do PSL venceria no primeiro turno, com 53% dos votos.

A repórter Angela Boldrini ouviu ex-eleitores de Marina, que disseram optar agora por Bolsonaro em razão da violência no estado.

“A Marina não fala tanto nisso. Você sai de casa e não sabe nem se vai voltar. Eu nunca fui assaltada, mas a minha filha foi, no meio da tarde, no meio da rua”, disse Rosa Viga, 57, em entrevista no mercado municipal de Rio Branco.

Bolsonaro X poste de Lula: o antipetismo vai se expressar nas urnas. Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 55 comentários
  1. Marina é boa parlamentar, mas não tem nenhuma condição de comandar um país gigante com problemas imensos. Estamos em guerra, o momento exige um combatente que bata de frente!

  2. Acre é o estado dos petralhas Tião e Jorge Viana, os donos do pedaço. Marina não fala deles, Marina é cria de lulaláu, Marina é petralha com um partido paralelo. Onde tem petralha tem matança

  3. O Estado do Acre dá um grande exemplo aos Estados do Nordeste. Sabe e sofre na pele o que é ser administrado por um governo petista incompetente e corrupto e não se ilude com promessas.

  4. Interessante… Segundo a Folha, segundo o IBOPE… Não é curioso com dão um estado com menos de 1% de eleitores p/Bolsonaro e o 2° colégio eleitoral do Braisl (MG), dizem que o PT é forte?

  5. PEIDHADD voltou a crescer. Ele tem eleitores envergonhados. O PT vai massacrar o Bolsonaro no segundo turno. Eu vou INFERNIZAR a vida dos Bolsominions eternamente se isso acontecer. ELES SÃO MEUS!!!!

  6. Marina, Alckmin, Ciro, Álvaro… Todos têm que ter vergonha na cara e deixar a política. Não servem nem para síndico de prédio. Não posso dar a mesma sugestão para Haddad, porque poste é mand

  7. Marina é decente, mas não consegue soltar as amarras do patrulhamento de esquerda, vive uma contradição política. Não tem o discernimento do Gabeira, sem virar conservador, se libertou.

  8. Nem os próprios Acrianos conterrâneos dela a querem no comando de nada, porque eles sabem que ela é uma nulidade, um cometa de quinta categoria que mal se vê de 4 em 4 anos no céu Brasileiro

    1. Exatamente, Barbosa. É preciso ter PULSO para fazer a FAXINA que o Fleury operou no Carandiru em 1992! O Brasil precisa de mais umas 200 daquelas pelo país!

    2. Vc sabe porque? Porque o seu governador SANTO MERENDEIRO negociou com o PCC! vc é muito bobinho mesmo! Inocente! Sabe nada!

  9. Estive no Acre recentemente a trabalho e o problema da violência urbana e insegurança é gravíssimo. O tráfico de drogas é feito à luz do dia sem medo da polícia! Descaso de 20 anos de PT!

  10. E viva o Acre! Realmente, ninguém aguenta mais tanta violência. Venderam pra gente que a solução era distribuição de renda, desarmamento etc. Fizeram isso e a violência disparou nos últimos 14

  11. A espingarda da Marina já está velha, a do Bolsonaro é mais moderna. Brincadeira a parte, queremos segurança.Queremos poder confiar em um presidente q protegerá nós brasileiros e n nos roubará.

    1. Deem uma olhadinha nos planos de “governo” que tem o Lula / Haddade(ou Andrade) youtube.com/watch?v=C8xou5YIPrY (por isso querem soltar o preso “ilustre”).

  12. Prioridades! Quando nem as leis que garantem o direito à vida são respeitadas, querer falar em “ajuste fiscal”, “política internacional” e similares é charlatanismo canalha! É CIVILIZAÇÃO!

  13. Sensacional! A violência anda brava mesmo, em todos os cantos. Todos gostaríamos de viver com mais segurança. De coração verde e amarelo, peço às Céus pela vitória de B17 no Domingo.