Estado insolvente

Henrique Meirelles disse que o desafio de Michel Temer é, “em primeiro lugar, restaurar a confiança na solvência futura do Estado brasileiro”.

Ele está certo. Dilma Rousseff quebrou o país. E é por isso que ela está sendo expulsa do Palácio do Planalto.

50 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Pra ficar perfeito, tinham que investigar também o destino das verbas oriundas da malfadada Lei Rouanet. A casa poderia cair pra muito “artista” vendido por aí. Seria épico!

  2. Mas a casa caui mesmo para esse des-governo..sao muitas as faces dessa organizacao com feudos em todas as areas…macacos me mordam mas essa historia tem q ter um fim e nostemos q assiti-lo em breve!!

  3. Essa cambada de vagabundos, oriundos lamentavelmente das boas universidades paulistanas que vivem tentando promover esta sociedade macabra petista, realmente devem, sem dó e sem piedade, tomar o rumo da cadeia o mais rápido possível.

  4. É a fase que falta: pegar os jornalistas comissionados da Petrobrás, o braço da propaganda do partido. Aqui o esquema é simples: ver todos os nomes que recebam salários na petrobrás e no palácio do planalto (comissionados), ver suas relações de amizade e confrontar com a propriedade de blogs e sites de propaganda do governo: é bem provável que os comissionados do palácio e petrobrás coloquem blogs e sites de imprensa em nome de laranjas. É preciso fechar o entorno para pegar todas as brechas.

  5. Falir nada. Já encheram o … de dinheiro. O Temer também vai ter que cortar o dinheiro dos milicianos e ONGs petistas se quiser tranquilidade. Também, vai ter que rever a publicidade nos meios de rádio e TV. Milicianos como José de Abreu terão que ser dispensados.

  6. Ah mas eu não vejo a hora dessa gente falir e engrossar a fila dos desempregados e, na sequencia cana neles. A Lava Jato deve pegar boa parte dessa gentalha escrota. Esses petralhas emporcalharam a imprensa na última década e nada é tão nocivo para uma sociedade democrata que um imprensa subsidiada. A imprensa livre é um dos pilares da democracia e temos que lutar por isso.

  7. A Lava Jato precisa acelerar, porque daqui a pouco vem todo o mimimi das olim-piadas do Rio, e a imprensa governista estará a todo vapor dando o circo ao povo…porque o pão nosso de cada dia está difícil.

  8. As pessoas de bem esperam ansiosas pelo fim desses “jornalistas” de aluguel. Gente da pior espécie que se vende por migalhas e denigre a classe. Chega desses marqueteiros aboletados nas estatais para sugar o que resta do erário. Chega desses patrocínios absurdos a clubes de futebol. Fica muito claro porque esses petistas sempre lutaram contra as privatizações. Já imaginaram as Teles, a Vale na mão desses ratos? Obrigado, FHC , seremos eternamente gratos. Pena que não deu tempo de privatizar a Petrobrás ou parte dela. Talvez o caos não fosse tão grande hoje.

  9. Passo 1. Acabar com a TV Brasil, um verdadeiro antro de ex-jornalistas desempregados Passo 2. Chamar o Bispo para uma conversa de pé-de-orelha (e aí, tudo bem?) no Templo de Salomão Passo 3. Auditoria no empréstimo não pago do BNDES a Luis Nassif

  10. Recomendo investigar o ex-gerente, Darcles Andrade Oliveira, de comunicação institucional da Petrobras na região nordeste. Esse é o operador de propinas do Compositor e demais políticos do PT na Bahia. A PF vai achar muita coisa.

  11. — Centenas de milhares de petistas empregados no governo, vivendo 13 anos como reis e rainhas, detentores de cartão corporativo para o caviar e champagne, poder absoluto sobre os subalternos concursados, dando prejuízos bilionários nas estatais, viagens ao exterior com passaporte diplomático, hospedando-se nos melhores hotéis, motorista e segurança 24h, direito a mala diplomática, seminários, congressos, férias, décimo terceiro, gratificações, ajuda de custo, vale remédio, melhores hospitais… VOCÊS ACHAM QUE ELLES VÃO DEIXAR O PODER ALGUM DIA?

  12. Wilson Santarosa era sindicalista da Replan e junto com Jacó Bittar (sim aquele mesmo cujo filho é laranja do sítio de Atibaia) fizeram algumas greves com a participação de Lula. Santarosa morava numa casa simples na periferia de Americana – SP, no lulismo, assumiu a área de marketing da Petrobras e mudou-se para uma cobertura na Barra da Tijuca, conseguiu emplacar a mulher na ouvidoria da Transpetro. Interessante é que Santarosa tem dois cpf´s..

  13. As áreas de Marketing das Estatais podem se constituir em verdadeiras Lavanderias. O Futebol também patrocinados por elas ! Houve período dessa era PT que até Presidências delas saíram dos Setores de Marketing ! Toda Sombra de Ilícito tem que ter investigação ! Pizzolato não foi fenômeno Isolado e Solitário !

  14. Denise 1m Todos os funcionários da Petrobrás votaram 2 vezes em Lula e repetiram com Dilma e se tivermos novas eleições eles voltam a votar na esquerda.Durante todos os 13 anos de roubalheira do PT ninguém , desde o simples porteiro ao cargo mais alto, deu um piu. Omertà total ! Fazem isso para que não exista possibilidade da empresa ser privatizada, pois aí teriam que trabalhar e acabaria a Disneylândia.Metade dos funcionários seria demitida por não ser necessária.Quanto à Petros eles tinham certeza que o governo taparia o furo. Só que a coisa mudou e não vai ter pensão pra todos.

  15. Os petroleiros sao,de alguma maneira, cumplices pela destruicao da petrobras, em sua maioiria. Sempre apoiaram o PT e Lula, mesmo depois de tudo o que foi revelado. Quando tivemos um movimento forte deles contra essa pouca vergonha da roubalheira na estatal? NUNCA!

  16. O problema já é errado na sua essência . Pra que marketing na Petrobras ? Igualmente , pra que marketing do Banco do Brasil , Caixa Econômica …? Dizem as mais línguas que esse setor da Petrobras “” abrigava”” cerca de 1200 inúteis : publicitários , jornalistas , aspones ,…, todos ligados ao PT .

  17. e por falar em Petrobras, faz dois anos que a empresa investiga internamente 2.000 funcionários sobre envolvimento no Petrolão; faz dois anos que o Dida da Dilma se escandalizou quando descobriu que a empresa tinha 1.146 funcionários na área de comunicação; alguma providência foi tomada?

  18. Wilson Santarosa era Presidente do Sindipetro de Campinas e foi indicado por Lula para o cargo na Petrobrás. Um cara sem as mínimas condições de ser diretor nem de uma simples filial de Sindicato, assumiu um cargo na maior estatal brasileira com salários absurdamente altos. Isso é só uma mostra de como o Estado brasileiro foi corrompido por sindicalistas dos mais diversos setores, ou seja, o PT transformou o Brasil numa republiqueta sindicalista.

  19. RENAN CALHORDA…. 8 minutos atrás TRAIDOR DA PÁTRIA. TENTA ALGUM GOLPE PARA VER A REAÇÃO DO POVO BRASILEIRO CONTRA VOCÊ. TEM ESTA CARA DE PASPALHO IDIOTIZADO, MAS É UM MARGINAL ALTAMENTE NOCIVO AO BRASIL. É UM CALHORDA E NÃO MAIS UM CALHEIROS. VEJAM AQUI: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-vai-a-renan-tentar-golpe-da-nova-eleicao-nova-falacia-golpista-plebiscito-e-tudo-inconstitucional/