"Estamos acertando a vinda de 6 deputados do PSL", diz líder do Podemos

Telegram

O líder do Podemos na Câmara, José Nelto, afirmou a O Antagonista que negocia com seis deputados do PSL a transferência para o partido.

“O único nome que posso adiantar é o da Alê [Silva]. Agora, é preciso que tenham de acertar a liberação ou expulsão [do PSL], achar a saída jurídica para isso.”

A mudança de partido, no entanto, poderá ser dificultada pelo PSL. Uma das saídas seria expulsar os deputados que desejam trocar de legenda para que eles não percam o cargo e se filiem a outra sigla. Delegado Waldir, no entanto, já mostrou que quer tratar a “ferro e fogo” os parlamentares desalinhados que atacarem o partido.

Exclusivo: os pagamentos de bancos e outros gigantes a Lula e a campanhas do PT, segundo Palocci. CONFIRA

“O que eles mais querem é ser expulsos. Não queremos também desintegrar nenhum partido. Veremos se a saída da crise, digamos, conjugal será consensual ou não”, concluiu José Nelto.

Comentários

  • otaviano -

    Mais uma vez escolheram errado o lado, antagonistas. O Bivar claramente não tem méritos sobre o crescimento do partido e o trato como um negócio.

  • Karmen -

    é inacreditavel...eles só pensam neles, nos seus partidos de mer....nem falam no desemprego, na saude do povo precária...vce n ve isso...tem que mudar...mta coisa....

  • Ruy -

    " Assim chegar e partir. O trem que chega é o mesmo trem da partida" Larilarila...

Ler 15 comentários