Estamos aguardando, Elmano Férrer

O Antagonista conversou ontem à noite com o senador Elmano Férrer (PTB-PI), que sinalizou votar pelo impeachment de Dilma. Ele prometeu anunciar hoje nas redes sociais seu posicionamento. Até agora, nada.

Estamos aguardando, senador.

Segue o e-mail do senador, para recadinhos dos leitores antagonistas: elmano.ferrer@senador.leg.br

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 60 comentários
  1. Quem criou esse rito maluco, cheio de “pegadinhas” , “janelas” de contestação e obstáculos o fez com um único objetivo, casuístico, de tentar impedir a consumação do impedimento. ocorre, que na hipótese de um governo em ruínas, o Barroso preencheu o caminho com pólvora.

  2. A responsabilidade é em primeiro lugar do STF. Se não tivesse inventado uma votação a mais no Senado, Dilma seria afastada nos próximos dias.

  3. processos o STF sentado em cima, é tão corrupto quanto Eduardo Cunha p/ presidir os trabalhos no Senado federal…mas é aliado da hipocrisia vermelha beligerante do Planalto….ele PODE? #Hipócritas fariseus

  4. A população de ALAGOAS está aumentando a pressão na porta do prédio dele. Abordem ele nos aeroportos. Monitorem o RENAN. Cuidado. Ele é a favor do Collor e da Dilma. PELA HONRA DE TODOS OS ELEITORES DE BEM DE ALAGOAS, TORCEMOS QUE O JUIZ SÉRGIO MORO E A OPERAÇÃO LAVA JATO E ZELOTES CHEGUEM LOGO NELE.

  5. Esse vagabundo Cabelo de Boneca sai ganhando mais se finalmente virar a folhinha e cumprir seu papel mais nada.

  6. Analisando o histórico desse ” ser vermelho ” aposto que ele vai fazer algo ” legal ” para atrasar a votação. Duvido que ele deixe o Impeatcham passar .

  7. Enquanto a Anta impichada continuar com a caneta e a chave do cofre corremos sérios riscos de vingança. Pressão total no bandido Canalheiros!

  8. Foi apenas mais um capítulo da eletrizante novela “O IMPEACHMENT DA ANTA” aguardem novos emocionante e safados capítulos dessa nefasta novela! !.

  9. Atenção, Renan. Sua contagem já começou. E honestamente já está tudo muito devagar. O tom será este. A luta pelo impeachment será incansável. É para ontem com esse processo.

  10. Temer precisa ficar atento aos procedimentos que, Renan adotará com relação ao encaminhamento do impeachment, conferir que, Renan, propositadamente não cometa algum erro, objetivando dar motivos para Dilma levar o processo para o STJ.

  11. Renan é um crápula e como todo vagabundo do senado acredita que não deve satisfações a ninguém, exceto aos bandidos de sua quadrilha. Mas ontem o recado foi mais do que claro. Acabou, nem mesmo ele será tão estúpido e morrer abraçado com Dilma, Lula e o PT.

  12. Penso que o Renan pode “tacar o p@u” logo no impeachment pois dei uma olhada na lista dos 81 senadores e acredito que no mínimo teremos 62 senadores a favor do afastamento, é tchau querida mesmo!

  13. VEJO, NO FUTURO PRÓXIMO, BLOQUEIO DO CAIXA DO PT… DEPOIS, VEJO LETRAS EMBARAÇADAS. CUT, MST, STP, PQP, ETC… AO FUNDO DA VISÃO, SURGINDO RELUZENTE, VEJO UM NASCIMENTO… DE UM PARTIDO… E ASSIM, SIFU VEIO AO MUNDO…

  14. Renan não tem pátria, consegue ser pior que PTralha. Meliante vaidoso com nariz de frigideira, cuja maior ambição e conseguir uma mulher igual a do Temer. Mas parece que falta alguma coisa e não é dinheiro certamente.

  15. A questão fundamental é que quanto mais o Renan enrolar (caso queira), mais será pressionado pelo congresso, pois governo paralisado não consegue liberar dinheiro.

  16. N ACABOU 1 – Pedir a denúncia de LULA e prisão imediatamente.Tirar do ar. 2 – Ação contra JEC : Defende Dilma usando cargo público. 3 – Renan – Acionar o PGR pela lei 1079 para indiciar imediatamente. Ele não pode ficar confortável. 4 – Ações contra o STF (os 5 ) e o presidente. 5 – Acionar advogados e juristas para acabar com a conversa de JEC. Houve crime sim, gastar sem avisar o congresso e manobrar para fazer bancos pagar o “curral eleitoral – bolsa e minha casa” . 6 – COMEÇAR A FALAR COM OS SENADORES! APERTAR RENAN , NÃO DAR FOLGA A PARTIR DE AGORA! renan.calheiros@senador.leg.br

  17. Agora é moleza, pois cada um de nós tem só três senadores a pressionar. Aquele Lewando tem de levar pela orelha um pedido de impeachment, pela postura vergonhosa na sessão de quinta passada. E vamos em frente. Sem quebrar uma vitrine. Com todo o comércio aberto quando éramos nós nas ruas. Somos limpos. Coxinhas bem preparadas. Poderosas.

  18. AINDA NÃO TERMINOU! 1 – Pedir a denúncia de LULA e prisão imediatamente. 2 – Ação contra JEC : Defende Dilma usando cargo público. 3 – Renan – Acionar o PGR pela lei 1079 para indiciar imediatamente. Ele não pode ficar confortável. 4 – Ações contra o STF (os 5 ) e o presidente. 5 – Acionar advogados e juristas para acabar com a conversa de JEC. Houve crime sim, gastar sem avisar o congresso e manobrar para fazer bancos pagar o “curral eleitoral – bolsa e minha casa” . 6 – COMEÇAR A FALAR COM OS SENADORES! AGORA É FICAR EM CIMA DE RENAN CALHEIROS. SE TENTAR SE VENDER , CADEIA !

  19. @kity Realmente. O verdadeiro atentado contra a democracia e ter que suportar um governo que o povo não quer.

  20. Estou dizendo isso faz dias: o problema é o Senado. Não sei se o jeito será o PMDB fechar questao em torno do impeachment, ameaçando expulsar de uma vez Renan, Jader, Eunício e Lobão, deixando-os sem foro privilegiado. A verdade é que olhando o placar no Senado, fica claro que aprovar o processo é mole, mas condenar Dilma com 2/3 dos votos vai ser parada dura. O que nos lança na seguinte situação: o processo passa até 10 de maio no senado, dilma é afastada por até 180 dias, temer assume, monta um governo e depois o senado de renan absolve dilma. Como é que fica?

  21. renan.calheiros@senador.leg.br renan.calheiros@senador.leg.br renan.calheiros@senador.leg.br renan.calheiros@senador.leg.br

  22. A coisa que me deu mais nojo foi o picciani escancarando o corrupto que ele é. Ele agiu como um judas. Que vergonha. A dilma é tão indígna, tão covarde, tão sem vergonha, que não tem honra para renunciar. PILANTRA. Nem teve coragem de se pronunciar depois da votação,COVARDE. Do renan, espero tudo, menos dignidade. Depois da foto dele com o lula no golden tulip, tudo de podre pode acontecer.

  23. Falo disto desde ontem… trata-se de pessoas de baixo nível com pensamentos ditatoriais. O PT a anos acredita ser dono do Estado, agora tirados a força eles tendem a destruir tudo em seu caminho para atrapalhar ao máximo o próximo governo… petista não pensa no país!

  24. Se até agora o Brasil inteiro pressionava um grupo de mais ou menos 150 deputados indecisos, agora toda a nação vai pressionar uma só pessoa: Renan Calheiros. Empresários, financiadores de campanha, o próprio PMDB, oposição, imprensa. Operação Aperta Renan está se iniciando.

  25. Esse é o kara que o Brasil tem de enquadrar, Esse é o político com 9 processos no colo do stf, esse é o coronel bagre ensaboado e maior corrupto e por tudo isso, o senado deve ser considerado alcova dos canalhas. A cobrança não deve ser esmorecida, tem de estar aquecida e ser objetiva.

  26. O plano B do PT já está em curso vejam e comentem: PRESSIONAR RENAN https://www.youtube.com/watch?v=UCJBmob52bY&ab_channel=VejaJoice

  27. É preocupante a atuação de certos parlamentares como Renan e ainda mais com um presidente do STF vergonhosamente petista. Também preocupante é o nível dos deputados (refletem o povo?): na votação de ontem, somente por suas declarações de voto, deram a entender que são pouco mais que alfabetizados (ainda que alguns tenham até diploma universitário). Salvaram-se apenas alguns do DEM, PSDB e PMDB…

  28. E VAMOS DEIXAR BEM CLARO AOS DEPUTADOS “TRAÍRAS” QUE VOTARAM PARA PROTEGER A BANDILMA QUE COMETERAM SUICÍDIO ELEITORAL. VAMOS ANTAGONIZÁ-LOS COM TUDO! FORA ORCRIM!!!!!

  29. PRESSIONAR RENAN –DOIS DIAS FORAM PARA O COLLOR–30 DE SETEMBRO -IMPEACHMENT NA CAMARA — 2 DE OUTUBRO-MPEACHMENT NO SENADO

  30. O foco agora é o cabeleira do mal! Pressão nele! Não vamos parar! Se o stf resolver interferir vamos pra cima também! Pressão, pressão até o fim da orcrim!!!! Avante Antagonistas!!!!

  31. Eu fico abismada com as mentiras do governo e seus asseclas, eles dizem que o impeachment atenta contra a democracia, mas, senhores, quer ato mais democrático que este? o Governo precisava só de 1/3 dos votos da Câmara e a oposição de 2/3, perderam e ainda falam em golpe? Passou da hora dessa corja ser extirpada da Terra.

  32. QUEREMOS RAPIDEZ -NO IMPEACHMENT VIA SENADO–DO COLLOR DUROU SÓ 2 DIAS —-FAZER FALCATRUAS NÃO —-ESTAMOS DE OLHO NESSE PILANTRA RENAN

  33. O lamentável é ter que aturar o renan e o lewandowisky interferindo no processo. Mas tantas barreiras foram vencidas, venceremos mais essa. Porém, muita vigilância Antagonista.

  34. Meus sinceros agradecimentos para os grandes brasileiros que tiraram a guadrilha do Brasil:- -dr.Sergio Moro. -Ao trio ANTAGONISTA. -MOVIMENTO vem pra rua -procuradores e polícia fed -Gilmar Mendes. -JOAQUIM BARBOSA. -OLAVO CARVALHO. -REINALDO AZEVEDO -O MELHOR JORNALISTA DO BRASIL:NEUMANNE. – E….AS MULUERES QUE MERECEM TODO NOSSO RESPEITO: -JANAINA PASCOAL. -MARA GABRILLI. -RAQUEL SHERAZADE. -CARLA ZAMBELLI. FICARÃO TODOS NA HISTÓRIA DO BRASIL.

  35. Sr. Presidente do Senado Federal, está em suas mãos eliminar qualquer risco na transição. Não titubeie !!! Mostre que ainda resta um mínimo de espírito público em V.Exa. Pense no Brasil e em seu Povo. Nosso povo clama pelas medidas urgentes a serem adotadas para nos colocar de volta nos trilhos. Milhões de brasileiras e brasileiros estão sofrendo com o desmando da ORCRIM. Caso tenha alguma dúvida de como pode acelerar o procedimento no Senado, fale com o Dudu o Pesadelo da ORCRIM na Câmara.

  36. Quanto mais demorar, maior o risco da Dilma sair decretando coisas e destruindo o pais financeiramente e institucionalmente, maior o perigo a soberania do pais, mais chances da Unasul/Foro de Sao Paulo interferirem no pais e ganharem passe livre pra baderna. Podemos cair em uma Venezuela se nao tirarmos logo os tiranos do poder, eles ja disseram que irao fazer o diabo pra se manter no poder.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.