ACESSE

"Estamos em uma fase de ajuste desta relação", diz Onyx a Maia e Alcolumbre

Telegram

Em reunião pela manhã com Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, Onyx Lorenzoni disse que a nova forma do Executivo se relacionar com o Congresso valoriza o Legislativo.

“Estamos em uma fase de ajuste desta relação”, disse o chefe da Casa Civil em discurso, segundo o registro da Folha.

“Sabemos que, independente das ideologias e dos partidos, que o coração de cada um [dos parlamentares] é brasileiríssimo, verde e amarelo. E todos nós vamos superar as eventuais dissintonias que são naturais num governo de transformação.”

Ele agradeceu a Rodrigo Maia pela aprovação da medida provisória que abre as companhias aéreas para capital estrangeiro.

 

O Antagonista+: você com acesso à plataforma mais amigável do jornalismo brasileiro — E SEM ANÚNCIOS (SEM BANNERS). Mais aqui

Comentários

  • Kalá -

    Bando de equivocados. O OBJETO somos A Nação, não cada um desses três "funcionários" nossos. Criem NOÇÃO e rumo, muita compostura, larguem de vaidades ... e PRODUZAM. Empregos !

  • le -

    Idiotas, palavras insalubres. Maia quis tomar o poder de assalto, ser presidente do Brasil sem ter sido eleito para isso. É um golpista, até a população acordar e ver a canalhice correr solta.

  • VPB -

    Por mais de trinta anos a forma de se relacionar com o legislativo foi feito à base do toma lá, dá cá, será que o Onix acredita mesmo que isso vai mudar? O congresso só pensa naquilo, é vício!

Ler 32 comentários