Estamos esperando

Enquanto isso, na Paulista:

34 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Enquanto os red mortalelas psicopatas esquerdopatas buscam proteção em mãe stella, as pessoas decentes e honradas do Brasil se protegem com NOSSA SENHORA E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Alguém tem alguma dúvida de quem é mais benéfico.

  2. A política baiana está tomada pelo Lulopetismo, são um bando de inutil e vagabundo nesse setor para aqui MAAAAS, isso não significa que o povo Bahiense esteja do mesmo lado deles seus sulistas malditos. O prefeito de Salvador é do DEM e esta fazendo um ótimo trabalho. O melhor prefeito do Brasil. Os dias do PT estão contados por aqui. Vamos lutar sem trégua contra eles!!!

  3. ANTAGONISTAS, se vcs. sabem que a Folha é pró-governo e suas informações são distorcidas, porque dão tanto espaço pra eles aqui? Volta e meia leio aqui A Folha isso… A Folha aquilo…. já não é hora de esquecer a tal Folha e se limitar à mídia que fala a verdade? Não entendo isso….

  4. Tem quem não acredite nas forças espirituais do mal, o que em tempos materialistas é compreensível. Mas quem domina este assunto sabe que todos nós, pelas nossas vibrações, atraímos o bem e o mal do mundo espiritual nas proporções da semeadura de nossos pensamentos e atitudes. Passamos a colher as influências boas e más através de nossas mentes, o que influencia decisivamente nosso destino. Esse pessoal da pesada continua semeando o mal e lá para frente colherá o que semeou. Mas até lá é importante que os do bem façam pressão para não deixar esse pessoal de baixo nível vencer nesse momento.

  5. Isso não é politica, é lama. Esse caminho de lama resiste desde a morte de Celso Daniel. O loby de bastidores agora à luz do dia num gabinete instalado num hotel de luxo. É possível imaginar as tratativas nos tempos de presidente. Lamentável e uma falência ética, pilitica e moral.

  6. Para calar a boca de todos vocês, quem vai dar o voto de minerva pelo impeachment, será um deputado da Bahia! Como vocês estão postando, parece que todos os deputados da Bahia, são pró pt. A Bahia tem 39 deputados, 16 pelo impeachment, 17 contra e 6 indecisos!

  7. Fizeram pacto com entidades espirituais de baixíssima vibração. Rituais pesadíssimos, com sangue humano de criança. É verdade. Literalmente venderam a alma. Chegou o momento do pagamento da conta. A falange do astral inferior está sendo dizimada por forças superiores da luz, cujo poder extrapola o senso humano comum. Sim, é verdade brasileiros. A limpeza foi feita de lá para cá. Nada mais resta àqueles que insistem em subverter a ordem, a verdade e a justiça. Serão todos destituídos e confrontados pela mão pesada da justiça, cada um será julgado e condenado, mediante seus erros.

  8. As denúncias contra esse petista tá demorando demais. Deve estar enrolado igual ao Pimentel. Quanto aos deputados baianos vendidos, um recadinho: não esqueceremos da carinha de vocês quando as eleições chegarem. TRAIDORES DO BRASIL! Vocês serão expulsos da política baiana. NÃO ESQUEÇAM DO QUE ACONTECEU COM OS DEPUTADOS QUE VOTARAM A FAVOR DE COLLOR!

  9. muto axé nada e preciso é de muita pinga para ver Dilma/Lula acabar com o país e ninguém fazer nada! cade a PGr para enquadrar o bebum no golden Tulip comprando deputado? Tomará que compre, pague e na hora H o deputado vote a favor do impeachman

  10. Não tem axé que salve esse bando de “exús”, não por acaso esse bando é chegado nessas seitas que até sacrificio praticam,todos cegos na encruzilhada e exalando um cheirinho de enxofre.

  11. Qualquer Parlamentar que não votar a favor da admissibilidade, ou é burro, ou está envolvido com algum tipo de maracutaia. Burro porque é suicídio político, por isso o suicida só se mata quando não existe outra saída, ou melhor a outra saída é pior que a morte. Afinal o que são 10 anos na cadeia.