"Estamos nos tornando censores de toda a propaganda oficial"

Telegram

Em sessão do TCU, o ministro Walton Alencar diz que não vê a “latitude” empregada pelo colega Bruno Dantas na defesa da decisão de Vital do Rêgo, que mandou suspender imediatamente a propaganda do pacote anticrime.

“O que me choca é que nós estamos, de certa forma, apreciando o mérito de uma questão a título de cautelar. Estamos nos tornando censores de toda a propaganda oficial vinda do Poder Executivo. Isso me deixa extremamente constrangido, porque não vejo isso como atribuição do tribunal.”

E mais:

Exclusivo: os pagamentos de bancos e outros gigantes a Lula e a campanhas do PT, segundo Palocci. CONFIRA

“Estamos impedindo a propaganda oficial de forma terminativa.”

Comentários

  • MAURO -

    Qual o interesse em proibir uma propaganda contra o crime? Estão evidenciando cada vez mais de que estão do lado dos criminosos!!

  • Gildo -

    O TCU é mais um trambolho que poderia muito bem deixar de existir na estrutura do Estado brasileiro. Para que serve essa estrovenga, além de significar enorme despesa para o cidadão?

  • Edna -

    A democracia corre um sério risco . Os petistas desdenham das instituições públicas, vão aonde os petistas estão, sem compromisso com a lei querem apenas revanche através dos seus apadrinhado

Ler 9 comentários