ESTAMOS SENDO INVADIDOS?

A PM de Goiás abordou mais cedo três ônibus cheios de bolivianos que vieram ao Brasil protestar – e sabe-se lá o que mais – contra o impeachment de Dilma Rousseff.

Na gravação abaixo, o policial diz que um dos motoristas contou que outros manifestantes virão da Venezuela, do Peru, da Argentina e do Paraguai. Estamo sendo invadidos.

À PF, os bolivianos alegaram ter vindo ao Brasil para o lançamento de um projeto imobiliário do grupo boliviano Sion, de Santa Cruz de La Sierra.

Mortadela importada

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 79 comentários
  1. Marcelo Castro, talvez você não tenha mesmo “vez com a turma do Temer”. Mas você pode ter, se fizer a coisa certa, a sua dignidade de volta.

  2. Em Qualquer governo lúcido, sério, o senhor não teria vez, só nessa aberração, chamado governo DILMA, seres com Vossa qualificação virariam, como viraram MINISTRO…

  3. Ainda está em tempo de diminuir sua BURRADA. Declare logo o seu apoio ao impedimento da CADELLA DENTTUÇA.

  4. Não.vai fazer falta. Para Marcelo não importa, dois ou seis meses. O importante é ter em seu currículo o título de ministro. O resto que se lixe!!

  5. Não vai ter vez com o Temer porque é um ASNO. Resolveu apoiar o lado da Louca Denttuça. Agora vai reclamar com o Lula, seu jummento!

  6. esse foi o ministro da doença, vá acompanhado pelo cão dos infernos para casa do káráléó e apodreça lá, que os rattos vermelhos lhe roam a carne

  7. O oligofrênico passa para história como o sinistro da microcefalia, zika, dengue, h1n1 e chikunguya. Só podia fazer parte do governo da organização criminosa.

  8. Não há turma de Temer nenhuma. A turma dele são os 204 milhões de brasileiros. Ele que também pise no tomate e vai ver o que é bom pra tosse. Tem de assumir já avisado.

  9. Hey Temer, primeira coisa a fazer é sair dessa Unasul, um comboio de ignorantes vermelhos autoritários por se intrometerem nos assuntos internos do Brasil. Não vamos aceitar a intromissão desses sujeitos mal intencionados.

  10. Insignificante politicamente, Marcelo Castro mostrou porque é assim. Desastroso nas palavras, ineficiente como gestor e patético como político, agarrou-se a única chance de ser alguma coisa na vida. E saiu-se muito mal. Mostrou o quanto é burro e oportunista ao aceitar fazer parte desse trambolho que a Dilma chama de governo.

  11. Esse rapaz é bem fraquinho da cabeça hein ?!?! Se já tivesse saído do cargo na hora que foi solicitado, ainda teria pelo menos um voto de confiança. Agora vai perder o cargo, vai ficar encostado e acho até difícil que siga no PMDB.

  12. Esse está preocupado com o “pudeerrrrrr”. Os petralhas escolhem a dedo seus aliados pela sede que têm pelo mando a competência é perigosa, pois deixa visível os vagabundos e vigaristas.

  13. Castro?Isso me lembra Raul, Fidel, comunismo, castração de um povo, miséria… Que a lata de lixo da história seja seu destino.

  14. Ainda bem que ele tem consciência da sua insignificância, já que não tem nenhuma diante a relevância do cargo que ocupa. Não foi apenas um ministro ruim, foi tb irresponsável e puxa-s…co. Esse aí encerra sua carreira política para o bem do Brasil.

  15. NÃO ACONTECERÁ, POIS A NOMEAÇÃO DE ARAGÃO FOI CASSADA. robertinho 12 minutos atrás Delícia mesmo será ver o Presidente Michel Temer demitindo o Eugênio Aragão, o Ministro Doidão. A cerimônia de transmissão de cargo para o novo Ministro da Justiça (provavelmente Nelson Jobim) vai ser um espetáculo IMPERDÍVEL.

  16. vamos ser sinceros, este governo é uma bagunça Vejam desde inicio do primeiro mandato dela, quantos ministros da Saúde nós tivemos? Assim como em outros ministérios. Troca troca danado, tudo por interesses de partidos. Bagunça!

  17. off topic Parabéns Oráculo. Avisa o Boulos que as zelite jogam tit-for-tat, se é que esta besta quadrada alguma vez ouviu algo sobre teoria dos jogos.

  18. Pricisu di um psicólogo, “esses homi que acunseia a gente.” Catch 22, Joseph Heller, divertido livro anti-guerra e que trazia uma regra da Força Aérea americana (o tal catch 22) que dizia mais ou menos assim: “Uma pessoa que esteja louca deve ser impedida de participar das missões de guerra; mas se uma pessoa alegar loucura para ser afastada da guerra, obviamente essa pessoa não está louca”.

  19. Esse é o mesmo que dias após assumir o Ministério, dizia que o brasileiro deveria pagar CPMF dupla que não teria problema algum. É um verdadeiro coronel. Que volte para o buraco daquela porcaria de Piauí, de onde nunca deveria ter saído!

  20. CLIMA DE VELÓRIO NO BLOG DO NASSIF. NASSIF JÁ DÁ DE BARATO O FIM DO GOVERNO DILMA E TENTA MOSTRAR QUE O BRASIL VAI ACABAR. A NOVA POSTAGEM LÁ É O XADREZ DO SIFU

  21. Antagonistas, enviei pra vcs, via twitter, comunicado da UNASUR com interferência descarada sobre o Impeachment de Dilma e as decisões do Congresso Nacional. Claro que Unasur é Lula, Maduro e assemelhados. Não continuem acreditando que não precisaremos das FFAA, se necessário.

  22. Antagonistas, enviei pra vcs, via twitter, comunicado da UNASUR com interferência descarada sobre o Impeachmernt de Dilma e as decisões do Congresso Nacional. Claro que Unasur é Lula, Maduro e assemelhados. Não continuem acreditando que não precisaremos das FFAA, se necessário.

  23. E para o sr. Temer. Menos propaganda de estatais e mais propaganda em educação básica. Aquela educação fundamental de ensinar as crianças a escovar os dentes, a ver lixo nas ruas como serpentes venenosas. Sr. Presidento esperamos mais COMPAIXÃO dos poderosos desse país para as criaturinha inocentes e indefesas vítimas da microcefalia. Creia que uma vez afastando o mal maior seremos incansáveis no combate a negligencia governamental que vitimou milhões de bebês nesse país. parem com a gastança na propaganda governamental e gastem com a erradicação do mosquito.

  24. ACHO,QUE AMANHÃ,VAI TER UMA OPERAÇÃO CAÇA RATO,DIGO LAVA JATO.TIC,TAC,TIC,TAC,CORRE GILBERTINHO,CORRE ERENICE,CORRE PALOCI. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  25. Olhem que Renan e Lula: – São os homens mais poderosos e influentes do Brasil: http://ultimosegundo.ig.com.br/os-60-mais-poderosos/renan-calheiros/52484e5985e6792c5a000001.html

  26. BRILHANTE MAX: max 7 minutos atrás As palavras do ministro: Não vou ter vez com a turma do Temer” , explicitam a mentalidade dos políticos – em sua maioria. Ou seja, Pensam somente nos próprios interesses. Esse nome merece ser anotado por todos os eleitores. Merece entrar para aquela lista que estamos fazendo com os nomes de políticos que nunca mais deverão ser eleitos!

  27. O presidente Temer pensa seriamente em demitir todos os vermelhos (pt, pcdob psol e afins) que estão subordinados ao Executivo. Seria uma maldade com os comunistas perderem suas boquinhas. Sugiro ao Michel que os contrate para a limpeza urbana, para poderem limpar toda a sujeira que fizeram por mais de 13 anos.

  28. Delícia mesmo será ver o Presidente Michel Temer demitindo o Eugênio Aragão, o Ministro Doidão. A cerimônia de transmissão de cargo para o novo Ministro da Justiça (provavelmente Nelson Jobim) vai ser um espetáculo IMPERDÍVEL.

  29. Alguém tem notícias do nosso ministro da educação , Aloisio Merdaandante ? O cara tá pensando que a Lava Jato esqueceu dele ; tua hora vai chegar , cara-pálida . Ontem , no discurso com plateia paga pela Dilma , o tonto em tela soltou a pérola :” A Educação no Brasil é a cara da Dilma” ….Nada mais verdadeiro ,kkkkkk.

  30. Bem feito, se rebelou para o lado dos PTralhas agora cairá no limbo, ele o Maurinho Lopes e a Kátia Katchachá.

  31. Depois do que ele falou sobre as grávidas e o zika virus…não só ele mais como também Dilma que o escolheu deveriam ser chutados pra fora do planalto na hora

  32. Quando o navio está afundando … Só os brasileiros terão vez daqui pra frente ! Nenhum político poderá agir em desacordo com a sociedade.

  33. Sempre há a possibilidade dessa mulher que precisa dum psiquiatra ousar se entrincheirar naquele palácio horroroso, mas acho que eles já contam com isso e se preparam. A nossa bandeira jamais será vermelha!

  34. Não vai ter mesmo caí fooooora. É uma pouca vergonha a saúde está o caos total e essa bandida trocando ministério da saúde como quem troca de roupa , e esse ministro porque entrou nesta canoa furada, se manda….vaza….

  35. FIDELIDADE CANINA – O ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, secretário-geral do PR, disse que ficará com a presidente Dilma Rousseff “até o fim”“Nem que eu seja o último a apagar a luz, fico até o fim” Pricisu di um psicólogo, “esses homi que acunseia a gente.”

  36. a pressão tem que ser direcionada sobre o STF, se deixarmos o B4NDIDO do renan solto ele vai fazer merd4, o STF protege ele e temos que acabar com essa proteção.

  37. Seis meses ? qual foi a produtividade ? numa empresa privada já estaria no olho da rua há muito tempo . O lado positivo é que esse asno se encaixou muito bem no PT , sua futura casa política .

  38. As palavras do ministro: Não vou ter vez com a turma do Temer” , explicitam a mentalidade dos políticos – em sua maioria. Ou seja, Pensam somente nos próprios interesses. Esse nome merece ser anotado por todos os eleitores. Merece entrar para aquela lista que estamos fazendo com os nomes de políticos que nunca mais deverão ser eleitos!

  39. Indignação : Va*GA*BUN*DO ! uma criatura destas não é uma Democracta ! Em DEMOCRACIA SÓ EXISTE UM VOTO, O SEU ! O RESULTADO É A SOMA DO ATO CONSCIENTE E DEMOCRATICO DE TODOS OS HOMENS DEMOCRATAS E QUE EXERCEM A DEMOCRACIA COM RESPEITO A SI EM PRIMEIRO LUGAR , SUA CONSCIENCIA E COM A NAÇÃO DEMOCRATICA ! VA*GA*BUN*DO Não sabe porquê esxiste ! IRRESPONSÁVEL ! BO*S*TA ! UMA M*E*R*D*A DESTAS NO EXERCICIO DE UM MINISTÉRIO DOS MAIS IMPORTANTES: MINISTÉRIO DA SAUDE ! É POR ESSAS E OUTRAS QUE A SAUDE NO BRASIL ESTÁ ESSA M*E*R*D*A, PORQUE TEMOS MUITOS M*E*R*D*A*S EM SUA GESTÃO FORA VA*GA*BUN*DO

  40. “Não vou ter vez com a turma do Temer”………Nem com o povo brasileiro…..seu PALHAÇO !!!!!!!!!!!

  41. Recordemos WILDER. VALE PARA TEATRO, CINEMA E POLÍTICA. O festejado Billy Wilder enumerou 11 mandamentos que devem ser seguidos por quem deseja se dar bem no ofício. Diz o 6º mandamento: “Se você está tendo problemas com o terceiro ato, o verdadeiro problema está no primeiro ato.” O 11º mandamento de Billy Wilder anota: ‘That’s it. Don’t hang around’. Em tradução livre: ‘Pronto. Dê o fora’. Primeiro ato: Lula presidente Segundo ato: Dilma presidente Terceiro ato: impeachment de Dilma.

  42. O Temer pode contrata-lo como gari, é um trabalho digno e ajuda a limpar a m.e.r.d.a. que fizeram neste país.

  43. O Temer pode contrat-lo como gari, é um trabalho digno e ajuda a limpar a m.e.r.d.a. que fizeram neste país.

  44. Ainda bem. Bye, bye. Nunca tinha ouvido falar desse cidadão antes de embarcar no desgoverno mais incompetente da historiadessepaiz. Só mesmo num governo medíocre ele pôde ter virado ministro.

  45. E se dilmamta tentar um golpe? se entrincheirar no planalto com o mst para provocar uma saida retirada pelas FFAA pra criar um factoide? A maluca e” capaz de maluquices

Os comentários para essa notícia foram encerrados.