Estão incomodando as emas

Integrantes do “Movimento Levante Popular da Juventude” se reúnem agora no acesso ao Jaburu.

É o mesmo grupinho que fez algazarra na frente da casa de Temer, em São Paulo.

15 comentários

  1. Como funciona a suplência? Todos votam tbm ou só na falta de um titular? Pois o João Alberto (MA) é contra o Impeachment.

  2. Não confio na Rose de Freitas (ES). Ela é do grupo do Renan, e há pouco tempo era contra a deposição da Dillma. Antagonista ligue o alerta sobre ela.

  3. Antagonistas, agora entendi porque essa espontaneidade da OEA a abraçar a injustiçada e querida presidenta!A nossa também querida Ideli! Ó que saudade da Ideli mas breve na listinha do Janot pode aparecer por aqui de volta! Traz uma lembrancinha para gente!

  4. o/ Boa PMDB, a bandilma já era!!! Dos 10 nomes do partido, OS 5 TITULARES e quase tds os suplentes, APARECEM COMO SENADORES PRÓ IMPEACHMENT, ou seja, somente, 1 dos suplentes (o sen. João Alberto do MA, nome do Sarney na casa) aparece (POR ENQUANTO) como voto contra!!! O relator Anastasia, Cássio Cunha Lima, Ana Amélia e, principlamente, o sen. Caiado vão detonar a orcrim nessa comissão. Vera Terra 5 minutos atrás

  5. Eu tinha reclamado MT tinha eleito um pró Dilma,que deveriam colocar os senadores do MS,e nao é que colocaram!!!!😄

  6. o/ Boa PMDB, a bandilma já era!!! Dos 10 nomes do partido, OS 5 TITULARES e 1 suplente, APARECEM COMO SENADORES PRÓ IMPEACHMENT, ou seja, somente, 1 dos suplentes (o sen. João Alberto do MA, nome do Sarney na casa) aparece (POR ENQUANTO) como voto contra!!! O relator Anastasia, Cássio Cunha Lima, Ana Amélia e, principlamente, o sen. Caiado vão detonar a orcrim nessa comissão.

  7. Fiquem de olho na dona Rose de Freitas. Ela é do meu estado (ES) e em 13 de Março era CONTRA o Impeachment! Hoje ela aparece como A FAVOR no mapa do VPR mas é bom ficar de olho….

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.