Estaremos de olho

As discussões sobre o relatório de Jovair Arantes na comissão do impeachment começam amanhã, às 15h, e devem invadir a madrugada de sábado.

A votação, prevista para a próxima segunda-feira, dia 11, será eletrônica e aberta.

Estaremos de olho.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Não adianta segurar o Silvinho. Ele não vai se entregar e virar alvo da quadrilha. Empresário é que sabe vai se lascar. Ronan sabe que a máfia não fará nada por ele e vai acabar cantando a bela música.

  2. Silvinho com meia hora de conversa conta até o que não sabe . Já acertou tudo . Mais um que vai pregar fogo no coisa ruim . Precisa pegar senha Silvinho . Por isso foi solto . Ronan não sai nunca mais . Vai sumir la dentro .

  3. Esse Moro tá muito bãozinho…… Bumlai, em casa; Silvinho Land em casa….LULA livre dando show, pão com mortadela para a plebe e milhões para os deputados contra o impeachment da tarja preta…..

  4. Troca justa, libertem MO e prendam LULA…. KKKKK….. Ops, Chefe da CONTAG deve iniciar invasões pelas propriedades da Katia Abreu, depois as do LULA, depois as da JBS…..e assim por diante…. Não pague impostos, não ajude a ORCRIM

  5. Dona Maria, boa pergunta! É também pergunto sobre a questão do parlamentarismo que será decidido amanhã dia 06 também na encolha! Alguém da área saberia explicar algo sobre isso??

  6. “Rocha – 3/4/2016 às 21:10 Sr Gabeira eu sou filiado no PT e fundador na minha cidade no RS , eu lê admiro e tenho muito respeito pelo senhor você entrara pra história como um politico honrado , não é mentiroso e nem traidor da pátria , pro senhor o BRASIL vem em primeiro lugar , nunca tive a honra de votar no senhor , nossos estados eram diferentes eu RS , o PT se transformou numa quadrilha e corrompeu a nação como um todo , temo pelo futuro do BRASIL . Lula tem muito poder no STF e no STE ele manda e desmanda esse é o meu temor .” leitor do Augusto Nunes e petista em artigo do Gabeira, :-0