Estatuto do Crime

O Estatuto do Desarmamento foi criado para desresponsabilizar os governantes, que sempre foram incapazes de desarmar os criminosos.

Essa é a única questão que importa na discussão sobre a posse de armas de fogo.

 

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 60 comentários
    1. Quem disse isso. O brasileiro já tinha. Sem conceitos baratos, né? Não podemos ser um país de ovelhas. Temos que ser um país de cães pastores.

    1. Porte pra caminhoneiros, taxistas, fretistas, pessoas que morassem em cidades grandes como SP, pessoas que peguem BRs ou viajem muito. E a posse deveria se extender pro local de trabalho.

    2. Somente pessoas preparadas vão usar, é posse e não porte, posse é a arma somente em casa, isso é pra dar ao cidadão o poder de defender sua propriedade.

    1. Verdade! Era parte da agenda do projeto criminoso de poder. Tanto que foi rechaçado pelo povo em consulta pública e mesmo assim canetaram.

  1. Não é isso, não. Foi criado para escravizar a população. Estávamos como rã em panela, cozinhando bem devagar, na estratégia d q qdo nos dessemos conta não teríamos como reagir. Até “milici

  2. Desarmar a população é ponto chave da “agenda”. Fizeram em cuba, fizeram na venezuela, fizeram na russia. Povo sem condição de reagir. Levam muito a sério o retorno ao poder. Fiquemos atentos!

  3. Desarmar a população é ponto chave da “agenda”. Fizeram em cuba, fizeram na venezuela, fizeram na russia. Povo sem condição de reagir. Levam muito a sério o retorno ao poder. Fiquemos atentos!

    1. Por 45 anos tive armas em casa. Quando do estatuto cai na mentira do PT, registrei minhas armas e depois, diante da impossibilidade de refazer o registro, eu as vendi. Cai na mentira do governo

    2. Quem é Mercado Popular? O PT? Vamos aos números, estatística. O estado do Maine nos EUA é o que tem mais civis com armas e é o menos violento. Michigan tem menos armas e a maior criminalidade

  4. Penso que o Estatuto do Desarmamento foi um ardil maquiavélico da mente Zé Dirceu e seus acolitos para implantar um regime socialista bolivariano sem resistencia armada do povo do campo.

  5. A única coisa que deveria mudar sobre a posse de arma é o poder discricionário de um delegado da PF julgar os motivos alegados para a compra da arma, a seu critério, ou seja esse pode, aquele não

    1. o programa do PT era bom? Foi implantado? Deu certo? acho que não. Então respeitem a opinião ou vontade da maioria. Votei nele porque espero que ele faça o que prometeu. Mito 2022

    2. O povo votou contra o desarmamento e foi ignorado, como sempre. Tem que acabar com essa droga de estatuto. Não deu certo.

    3. Uma sociedade onde todos pensam como tu já fracassou, já se rendeu. Se os frouxos como tu agridem os q podem te proteger contra os lobos, é sinal q os lobos já venceram. Nem todos são frouxos.

  6. Vamos admitir que esse argumentozinho seja procedente (ele não é!). Desse modo estaria justificada a proposta de distribuição de armas aos montes? A-n-t-a-s isso não se sustenta!

    1. ¨Se queres a Paz, prepara-te para a Guerra¨. Tenho duas armas há mais de 20 anos, mas não consigo comprar munições. À partir de amanhã minha preocupação será sanada p/novo PRESIDENTE.

    1. É basicamente dizer: Sr. ladrão, assaltante, estuprador, assassino, estripador, vai tranquilo!!! A barra tá limpa pra você. PQP.

  7. Todo estado comunista ditatorial tende a esse tipo de ação contra sua população, desarmar a sociedade para que possa impor sua força contra ela. O Brasil passou por esse pesadelo recente. Acabou!

    1. Referendo q dáva como certa a vitória (contra as armas). Mas perdeu. E o governo continuou com aquela teimosia em querer tirar as armas legais da população. Estranhíssimo.

    2. Eu também acho q é por aí. O PT jogou para as traças a segurança pública. Mas porq aquele forte interesse do Lula no referendo? Porque tanta preocupação em tirar as armas LEGAIS?

    3. É isto aí Fernando, a estratégia comunista chegou ao fim com o novo Presidente do Brasil ! Novo lema nacional ¨NÃO MEXA, COM QUEM ESTÁ QUIETO ¨. rs.rs.rs.

  8. Não concordo com esse argumento dos Antagonistas. O desarmamento das populações, sempre foi uma estratégia de governos de tendência esquerdista e também ditatorial, para evitar reação do povo.

    1. Argumento edtupido, simplista e burro Sr.Jose. Cultura, alto desenvolvimento econômico e respeito ao próximo é o que explica o Japão.

    1. Não venha com essa de que o cidadão não sabe. Sabe sim. Só ditaduras comunistas desarmamentista, ora que o caos se instale.

  9. Não. Não é. E O Antagonista sabe perfeitamente bem disso. Mas, como está irritadinho com a pesquisa do Datafolha, prefere enganar incautos e açular histéricos e analfabetos funcionais.