ACESSE

"Este jornal torce pela pronta recuperação de Bolsonaro"

Telegram

“O mesmo Bolsonaro que exibia o resultado positivo de seu exame foi o que adotou a ridicularização da Covid-19 como política de governo”, diz a Folha de S. Paulo, em editorial.

“Ele anunciou sua condição numa entrevista — louvável pela transparência e rapidez com que veio a público — em que voltou a menosprezar os cuidados consigo e com os que o cercam. Aproveitou para tomar um remédio sem eficácia comprovada e citar dados sem base. Falou sem máscara, em outro mau exemplo (…).

Este jornal torce pela pronta recuperação de Jair Bolsonaro. Deseja também que, assim como ocorreu com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, depois de infectado, o presidente mude de atitude em relação à maior crise sanitária enfrentada pelo Brasil em várias gerações”.

Leia mais: Diogo Mainardi: 'A prisão de Fabrício Queiroz encerrou o governo Bolsonaro.' Clique para ler na íntegra

Comentários

  • Cezar -

    A Folha, do quanto pior melhor, torcendo a favor? Hipócritas!

  • Cristiane -

    Bolsonaro não esta infectado não! Mesmo com sintomas leves ninguém consegue ser tão otimista assim. Se eu afirmo isso por que estou isolada em casa com sintomas leves do coronavírus. E desanimada.

  • JOSE -

    Meu Deus! Me espanta que alguém que se diga minimamente inteligente possa achar que uma pessoa isolada deva usar máscara para não passar vírus pela imagem da câmera!

Ler 61 comentários