"Este jornal torce pela pronta recuperação de Bolsonaro"

“Este jornal torce pela pronta recuperação de Bolsonaro”
(Florianópolis - SC, 04/07/2020) Presidente da República, Jair Bolsonrao durante encontro de trabalho. Foto: Isac Nóbrega/PR

“O mesmo Bolsonaro que exibia o resultado positivo de seu exame foi o que adotou a ridicularização da Covid-19 como política de governo”, diz a Folha de S. Paulo, em editorial.

“Ele anunciou sua condição numa entrevista — louvável pela transparência e rapidez com que veio a público — em que voltou a menosprezar os cuidados consigo e com os que o cercam. Aproveitou para tomar um remédio sem eficácia comprovada e citar dados sem base. Falou sem máscara, em outro mau exemplo (…).

Este jornal torce pela pronta recuperação de Jair Bolsonaro. Deseja também que, assim como ocorreu com o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, depois de infectado, o presidente mude de atitude em relação à maior crise sanitária enfrentada pelo Brasil em várias gerações”.

Leia mais: Diogo Mainardi: 'A prisão de Fabrício Queiroz encerrou o governo Bolsonaro.' Clique para ler na íntegra
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 59 comentários
TOPO