Estejam certos, senhores deputados

Carlos Velloso, ex-ministro do STF:

“Falar que impeachment é golpe não tem o menor sentido. Dizer que violar a lei de responsabilidade fiscal não é crime é algo que não dá para entender”.

“Na verdade, pedalada fiscal é um crime grave”.

“O direito de defesa tem sido religiosamente assegurado”.

“Não é somente eleição que legitima. O exercício do mandato há de ser com vistas ao interesse público”.

“Senhores deputados, estejam certos de que estão no caminho da legalidade”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. E” uma golfada de esperanca…tantos profissionais dedicados, de carreira, vendo altos cargos executivos publicos sendo ocupados por apadrinhados politicos, totalmente sem nocao, so pra auxiliar em desvios de verba, em detrimento da ascencao de profissionais da area, especializados. Isso tem que acabar!

  2. Auditores do TCU , temos que ficar ao lado do Povo Brasileiro, que assim como vocês, não aceitam essas nomeações mal-assombradas de qualquer tipo de político para ser Ministro. Defendo que todos os Ministros de todas as Altas Cortes do Brasil, inclusive TCU sejam Profissionais de Carreira com mais de 25 anos de Profissão. Assim poderemos ter a qualidade profissional aliada com a legal, e, a aplicação das leis plenamente, visando somente o Interesse Público e nunca o interesse de governos, governantes e organizações criminosas que fazem parte desse imenso conluio de Partidos !

  3. NO TCU,LÁ NINGUÉM É GIM. OS AUDITORES NÃO GOSTAM DO GIM. LÁ NINGUÉM É GIM,LÁ NINGUÉM É GIM,LÁ NINGUÉM É GIM. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  4. Belo presente de aniversário para uma grande vitória dos servidores; naquele perído o argello era assim ó com a dilma que queria nomeá-lo a qualquer custo, premiando a sua competência ao barrar a CPI. A reação deles, os servidores, foi decisiva e lavou a nossa alma.

  5. Grande mobilização já, para Brasília, e em todos estados. É a hora de mostrar a força do povo honesto! Chega de corrupção. Impeachment já!!!! Todos a Brasília!!! Divulgar sem moderação os locais das manifestações nesta semana, especialmente no final da semana, data da votação do Impeachment.