“Estilingues contra fuzis”

O senador Antonio Carlos Valadares, do PSB de Sergipe, apresentou à CCJ um substitutivo a um projeto de lei determinando que os órgãos de segurança pública deverão priorizar a utilização de armas de menor potencial ofensivo, “desde que seu uso não coloque em risco a integridade física ou psíquica dos policiais”.

A intenção dele é reduzir o número de mortes causadas pelas polícias.

Wilder Morais, senador pelo PP de Goiás, ironizou a ideia do colega no Twitter:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Maria de Lourdes disse:

    Já notaram como é o tipo fisico da maioria da cambada do Senado? Velho, gordote, feio...e a cabeça, um latrina ambulante. Aliás, a barangada dos três Poderes não salva nem com dezenas de plásticas, galões de botox e implante de cabeleiras...argh! Que nojo!

    1. E embora a vaidade não caia bem para o gênero masculino, o verdadeiro problema está oculto. Muitas vezes sob juventude, boa estampa física e ternos Armani encontram-se almas corrompidas e podres!

Ler comentários
  1. ChrisP/SP disse:

    Isto é surreal !!!!! Policia JAMAIS poderá andar desarmada!

  2. Paulo disse:

    Eu só acho o fim da picada ninguém perguntar para esse PAUNOCU desse político LIXO de onde ele recebeu essa ideia. Porque isso é a agenda da esquerda internacionalista. Eu duvido que esse palhaço t enha tido essa idéia sozinho. Canalha sem vergonha, pilantra.

  3. alberto santo andre disse:

    procurando pelos atos e projetos deste senhor , [[[ o chamo de senhor , simplesmente pela educaçao que meu pai me deu ]]nuao vi nenhumprojeto ou fala , emque ele pelo menos citasse algo como diminuir a maioridade penal ou aumentassem apena para latocidas ou assassinos de pessoas honestas , portanto este e mais um suplici da vida que esta no senado para defender sua quadrilha e viver uma vida nababesca as custas dos brasileiros honestos que pagam impostos , aos quais ele da uma banana em materia de segurança se preocupando com a integridade dos assassinos e criminosos , bem tipico de todo esquerdopata que cita a violencia dos outros mas apoia aviencia dos seu contra o proprio povo como acontece na venezuela e el se cala .

  4. roberto disse:

    Acreditem, não é preconceito. Agora, que a região Nordeste é um celeiro de politiqueiro de 5ª categoria, não há como negar. Toda essa desgraceira que vivemos credito, pelo menos 70%, na conta de todas essas oligarquias atrasadas, corruptas, retrógradas nordestinas que dominaram e ainda dominam a política nacional nos últimos 30 anos. Só acrescento uma questão de desmérito ao RJ que o PMDB transformou em "Terra Arrasada".

  5. Quem é contra a PM é normalmente favorável ao PCC, ao CV e às FARC! disse:

    No Brasil, não tem erro: quem está contra a PM, está a favor do PCC e do CV e até das FARC! A ABIN, a PF e o MPF tinham que investigar esse tipo de gente, os políticos que se elegem Brasil afora com o dinheiro do narcotráfico, do tráfico de armas e fuzis, dinheiro que carrega o sangue de milhares de inocentes!

  6. alberto santo andre disse:

    pensando bem, os toletes ditos por este senador ,da terra dos irmaos gomes e governada pelo comunista dino , esta dentro da capacidade e da criminalidade mental , pois afinal cada eleitor tem em seu eleito a reprsentitividade do que ele e , e ossetenta e cinco por cento de analfabetos plenos e funcionais so corroboram isto.

  7. silva disse:

    Pra linha de frente esse verme nao vai ne??? Canalhas mostrando a que vieram. Nao perdem por esperar, bolsonaro vem aí...e vai faltar bandido para a chuva de bala. Nao quer morrer vitima de polícia? Simples.. nao seja bandido.

  8. Marcos Koyama disse:

    Este senhor Antonio Carlos Valadares é um irresponsável que exagerou na mastigação de mamona. Nem Requião ousou tanto.

  9. alberto santo andre disse:

    manda este arremedo de homen travestido de senador ir tomar bem no centro , de onde extrai seus neuronios todos os dias.manda ele ir enfrentar criminosos que sao os responsaveis por mais de cinquenta mil mortes por ano no brasil ou entao pegar aquela cambada de defensores de assassinos e criminosos travestidos de direito dos manos , e sustentada por dinheiro do crime e vivendo vidas nababescas com os rabos em poltronas , irem combater criminosos com armas de guerra , estes defensores de criminosos que defendem assassinos nao passam de filhos da pata .sao tao extrumes como aqueles que eles defendem e nunca estefdp se referem ou aparecem, ou se posicionam , quando um pai de familia ou um estudante qye trabalha e estuda e executados por um de seus pupilos vao para os quintos dos infernos fd

  10. Denis de Paula disse:

    Isso é sério? Não é uma piada não? Esses comunistas de merd@ que ficam em seus condomínios de alto padrão fazendo "pombinhas da paz" não sabem que vivemos uma guerra...

  11. Tony disse:

    Um canalha comunista, é sempre um canalha!

  12. Helio Jr. disse:

    Mais uma ideia de jerico do asqueroso comunista bolibugues . Sen . Valadares é apenas jagunço .

  13. tatu disse:

    Esse Carlos Valadares tem que ser interditado imediatamente e ser internado num hospício para pessoas com distúrbios mentais graves por representar uma ameaça a ordem pública

  14. Luciano disse:

    Por isso que precisa haver recall! Para tirar um cara totalmente fora da realidade como este do congresso, impedindo que venha a defecar projetos como esse na cabeça da população brasileira! Tinha que ser gente de partido socialista. Se acabar com o fundo partidário, boa parte desses partidos de esquerda irão para o ralo.

  15. FALTA DE VERGONHA NA CARA! disse:

    A quantidade de VIGARISTAS no Brasil é infindável! Quero ver ele entrar no Complexo da Maré, no Complexo do Alemão, na Rocinha com "armas de menor potencial ofensivo"! Brasil é impressionante! O mais impressionante é a FALTA DE VERGONHA NA CARA para ir a público e propor uma ABERRAÇÃO dessas! Problema do Brasil é justamente esse: os IMBECIS perderam completamente a VERGONHA na CARA!

  16. MULHER X disse:

    ELE COLOCARÁ EM BREVE OUTRO , COLOCANDO APRIORIDADE DE QUE EXERCITO DO CRIME SÓ DEVERAO USAR ESTILETES ESTILINGUE , AQUELES QUE MATAVAM PASSARINHOS NO TEMPO DE DOM JOAO CHARUTO. SEM MAIS DELONGAS ,VAMOS PASSEAR DE BALSA NO LAGUINHO DA QUINTA DA BOA VISTA PQ DONA MARIA LOUCA CHEGOU NA CCJ.

  17. tico disse:

    NITIDAMENTE ESTÁ EM CAMPANHA PELA REELEIÇÃO. QUER CONTAR COM O APOIO DAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS. LEMBRAMOS AQUELES SE SÃO AS VITIMAS QUE NÃO VOTEM NELE, FAÇAM CAMPANHA CONTRA , NÃO DEIXEM SE REELEGER.

  18. É SURREAL! disse:

    Há um estudo de especialistas em segurança pública americanos demonstrando que as armas brancas (facas, machados, etc.) são a maior causa de ferimentos e as que causam lesões mais destrutivas e mortais nos tecidos corporais de policiais, portanto matam mais, à curta distância, do que as armas de fogo mais comumente utilizadas por criminosos naquele país. Mas até lá onde o cidadão pode até comprar um fuzil anti-blindados de 20 mm, os criminosos estão menos armados que no Brasil. É mole? E ainda vem palhaço querendo desarmar o cidadão E PASMEM!! ATÈ QUERENDO DESARMAR A POLÍCIA! Chega de progressismo nesta pipoca de país! Ou o cidadão de bem se mexe e toma as rédeas deste país, ou a Venezuela é a próxima parada. #ForaComunistas #ForaSocialistas #ForaProgressistas #ForaEsquerdistas

  19. Cris disse:

    A população clamando por mais segurança no país inteiro e este cidadão de brincadeira com o eleitor. .. Investigação nele !!!

  20. Opul disse:

    Que tal pedradas, xingar a mãe, o dedão do meio...

  21. João Carlos Carvalho disse:

    Mais um político imbecil desarmamentista ! Sempre com ideias que nunca funcionaram em termos de Segurança Pública ! Os criminosos adoram e sempre os reelegem ! A solução é Bolsonaro em 2018 !

  22. EDMAR disse:

    ESTE SENHOR NAO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA PRA PROPOR QQ MEDIDA PRA SEGURANÇA PUBLICA! DEVE ESTAR TOMANDO COMO EXEMPLO SEU ESTADO, QUE NOS ULTIMOS ANOS, TORNOU-SE UM DOS MAIS VIOLENTOS DO PAIS! EM GRADE PARTE, ESSE "RESULTADO" E FRUTO DA INCOMPETENCIA DA ESQUEDALHA NAQUELE ESTADO!

  23. Passos largos para... disse:

    ... "venezualizar" a banânia.

  24. Maria de Lourdes disse:

    O tal Valadares, fala mansa, de bom trato, mas de corpo e alma vermelhóides; pertence à "tiurma" do PSB, e come na mesma bacia de Cristóvão Buarque e Suplicy, ou seja, o trio que entrega seu único par de neurônios ao deserto do nada-de-coisa-alguma.

  25. VAGABUNDO DEFENDE VAGABUNDO disse:

    QUANDO IMAGINO QUE JÁ VI TUDO DE MAIS RIDÍCULO VINDO DESSE CONGRESSO DOMINADO POR GENTE ATRASADA, DESPREPARADA, DESLUMBRADA E MAU INTENCIONADA, OS VAGABUNDOS ACABAM SUPERANDO A ÚLTIMA IMBECILIDADE PROPOSTA. QUE LIXO !!!!!

  26. Observador disse:

    O camarada pra ter um idéia dessa só pode estar sobre efeito de alucinógeno.

  27. wanderlei lima disse:

    O tal valadares precisa de tratamento mental ou precisa ser investigado para saber a qual gangue ele pertence. Tem que armar mais a polícia e deixar que ela defenda a população e a si mesma pois está morrendo policial demais. Tem que morrer bandido.

  28. O Trepanador disse:

    Esse bucéfalo poderia propor também deixar abertos as portas e cofres dos bancos e lojas abertos, carros destrancados com a chave na ignição além de proibir cercas elétricas e alarmes residenciais, tudo isso para evitar confrontos e violência. Pode começar com a casa da senhora vossa mãe, essa beócia, seus filhos e netos que, a priori, devem dar esse exemplo tão abnegado.

  29. O Trepanador disse:

    Vão ver se os seguranças desse filho de uma meretriz por acaso não andam armados!

  30. Baal disse:

    Senador Antônio Carlos Valadares do canalha PSB de Sergipe sai em defesa do crime! Nem todo ladrão é esquerdista, contudo todo esquerdista é ladrão!!!

  31. Sastre disse:

    NA MINHA PORTA, FAÇAM O FAVOR DE SE RETIRAR. ESTOU AVISANDO. VÃO ACAMPAR NOS QUINTOS DOS INFERNOS!

  32. A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS disse:

    Essa velharada já deu o que tinha que dar ...

  33. Já que não dá pra implantar o SOCIALISMO BOLIVARIANO no Brasil numa canetada só, tentam fazer a coisa a conta-gotas, na moita, na surdina! disse:

    Se não dá pra implantar o SOCIALISMO BOLIVARIANO através do voto ou numa canetada só como na Venezuela ou como o Fidel Castro fez em Cuba em 1959, esses vagabundos vão tentando a coisa pelas beiradas, de maneira cínica, disfarçada, na moita, a conta-gotas! CANALHAS! Lembrando que o PSB é e sempre foi base de apoio do PT, o partido do Aldo Rebelo, que foi Ministro da Defesa do Brasil, é o partido do Joaquim Barbosa, é o partido que flerta com o Luciano Huck, que trará o Eduardo Paes como candidato a Governador do Rio de Janeiro, é o partido do vice-Governador de SÃO PAULO, cujo principal candidato ao Planalto, o Geraldo Alckmin, flerta com esse tipo de gente para formar a chapa presidencial rumo a 2018!

  34. Brasiu disse:

    E o que esse senador ridículo vai propor para acabar com as mortes provocadas pelos bandidos? E o que esse senadorzinho ridículo vai propor para acabar com as mortes nas filas do INSS por falta da verba que eles roubaram? O pior de tudo, é saber que pagamos caro para essa laia de bandidos ineficientes governarem este país!

  35. Ninja disse:

    DEVERIAM ERA LIBERAR O USO DE BAZUCA PELA POLICIA MILITAR E CIVIL, E NATURALMENTE PARA P.F.

  36. Henrique disse:

    Este Antonio Carlos Valadares é uma ANTA! Vai reduzir a morte de bandidos e aumentar a morte de policiais. Certeza que isto é Método! É criminoso defendendo criminoso. Puxa a capivara deste Valadares que vai encontrar coisa.

  37. Ruy Ernesto disse:

    SERGIPE, JÁ DEVERIA TER SIDO INCORPORADO AO ALASCA, FAZ TEMPO. SÓ PRODUZ, GELO FRESCO.

  38. VAI PARA A VENEZUELA, SENADOR DEFENSOR SE BANSIDOS !! disse:

    BANDIDO VAGABUNDO DEFENDENDO OS IGUAIS A ELE !!

  39. Alexandre Sampaio disse:

    Uma sugestão singela à esse vagabundo comunista: Entre em uma favela e vá encarar traficantes homicidas, armados até os dentes, com sua carteira de parlamentar, canalha! Vagabundo! Vigarista! Já desarmaram a população. Agora, querem desarmar os policiais? Maldito!

  40. O ET disse:

    Não tem o menor sentido. Basta colocar-se no lugar do outro. Senador Valadares! Você custa muito caro, para apresentar um projeto dessa magnitude. A não ser que vc seja da bancada da bandidagem. Afinal? De que lado vossa excelência está?

  41. pinguim disse:

    quando penso que a imbecilidade atingiu o seu limite eis que ha sempre um politico brasileiro pronto para supera-los. Mortes causadas por policiais (no exercicio da função) sao sempre investigadas e a conclusão sera que ou ele estava cumprindo seu dever ou pagara caso aja irregularidades.

  42. QUE IMBECILIDADE MAIS PAETICA disse:

    MAIS UM PALHAÇO ATRASADO E DEFENSOR DOS BANDIDOS E VAGABUNDOS QUE DOMINAM O BRASIL. SERÁ QUE ESSE INFELIZ NÃO NÃO NADA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER? RETRATO DA FALTA DE PREPARO E DA IGNORÂNCIA DESSA FAUNA QUE HABITA O CONGRESSO!!

  43. QUE IMBECILIDADE MAIS PAETICA disse:

    MAIS UM PALHAÇO ATRASADO E DEFENSOR DOS BANDIDOS E VAGABUNDOS QUE DOMINAM O BRASIL. SERÁ QUE ESSE INFELIZ NÃO NÃO NADA MAIS IMPORTANTE PRA FAZER?

  44. bj disse:

    O cara é comuna , não precisa dizer mais nada.

  45. Renato disse:

    O objetivo é o extermínio de policiais (mais ainda do que tem sido exterminados), só sendo muito cego para não perceber.