Estimativa tímida

O Antagonista acredita que há algo errado na estimativa do Globo de que há apenas 10 mil petistas entre os 107 mil funcionários que ocupam cargos comissionados no Executivo.

Considerando os 13 anos de aparelhamento da máquina pública e o próprio tamanho do PT, é mais provável que os 10 mil cargos sejam ocupados por não petistas.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. UFA…já que o Temer quer porque quer agradar o amigo, porque não o nomeia prá embaixada do Casaquistão? Esse lugar deve ser bem distante daqui certo?

  2. Ler mais 55 comentários
    1. UFA…já que o Temer quer porque quer agradar o amigo, porque não o nomeia prá embaixada do Casaquistão? Esse lugar deve ser bem distante daqui certo?

    2. CHEGOU A HORA DE DAR UMA DE QUEM MANDA SOU EU; OS GENERAIS DEVEM ESCOLHER SEU MINISTRO. ELES MERECEM. POR LOGICA DEVE SER ESCOLHIDO UM GENERAL DA RESERVA, OU O GENERAL HELENO. JAMAIS ALGUEM ENVOLVIDO COM O PARTIDO QUE COLOCOU O BRASIL EM ESTADO DE CALAMIDADE PUBLICA. SENHOR TEMER, SEIS MILHOES DE BRASILEIROS, PATRIOTAS FORAM AS RUAS PARA MANDAR A MOÇA PARA CUBA. NÃO ACEITARÃO ALGO DIFERENTE, NEM OS MILITARES, E COM TODA RAZÃO. ELES TERÃO UMA FUNÇAO IMEDIATA “ACABAR COM A BADERNA”

    3. Mônica Bergamo tomou a suspensão de Cunha como uma vitória pessoal, assim como sofre a viuvez na porta da cela de José Dirceu. Moça do hight society da Paulicéia , claro só circula nas altas rodas, mas não é exatamente nos salões que se encontra com suas fontes. Mariz, dispensado por Temer por defender bandidos bilionários e pregar o fim da Lava Jato, foi devastador la Bergamo. Um soco no fígado. Era sua última esperança para ter livre seu ídolo da adolescência, paixão da maturidade, José Dirceu, guerreiro do povo brasileiro.

    4. Foi, sem nunca ter sido. Vai continuar em São Paulo, se empanturrando das ricas delicias e iguarias das mesas da região dos Jardins e do Morumbi.

    5. Temer, não misture amizade com capacidade. Ou você monta um ministério de pessoas realmente capacitadas, e com sintonia com as leis ou vai cair também. Não vamos tolerar mais jogos de interesses no governo. Estamos no ano de 2016 aonde as redes sociais são altamente eficientes em divulgar trambiques no governo.

    6. Caramba, é mesmo : General Heleno. Ou Gen M Sta Rosa. Nenhum deles aceita servir a um governo Temer, aposto. Muito fraquinho, esse Temer.

    7. Se fossem menos ministérios, os candidatos de “baixo perfil” teriam menos chances. Acorda Temer… 10 Ministérios são mais do que suficientes!

    8. Tem uma história famosa do Tancredo Neves, sobre um político que desejava fazer parte de seu governo e, neste objetivo, abordou o governante da seguinte forma: – Dr. Tancredo… os meus eleitores querem muito saber se vou ser ministro em seu governo… o que digo a eles? Respondeu tranquilamente o sábio político: – Diga ao seu pessoal que eu lhe convidei, mas você não aceitou!

    9. Tanto General bom, mas tantos. Até o paisano aprender o tamanho da encrenca, já terá se esgotado o prazo de validade do seu Temer.

    10. Espero que ele esteja FORA do governo Temer. Nao tem sentido esse cidadao participar do governo se eh contra a Lava Jato.

    11. Esse talvez seja o ministério que deva receber mais atenção, pois são 64 mil homicídios por ano, quase três guerras do Iraque. Não saio em paz na minha cidade e acho que é o drama da maior parte dos brasileiros. Colocar um advogado criminalista no posto é apontar uma arma na cara do cidadão brasileiro.

    12. O que fica parecendo é que esse convite e posterior revusa foi só uma simulação para tirar a péssima imagem que ficou para Mariz que teria sido demitido antes mesmo de assumir… Temer somente quis dar a Mariz, seu amigo, a oportunidade de sair por cima!!!

    13. Então vamos sepultar o assunto “Mariz”? O Temer tem ótimos nomes: Janaína Paschoal, Miguel Reale, Júlio Marcelo, etc.

    14. A se confirmar a ideia da sequelada em permanecer no Alvorada após a queda , seria interessante adotar algumas medidas , tais como : cortar a luz , cortar a água , cortar a ração ops alimentação , entrega de correspondências ,….Pra ver se a tonta vaza e deixa o Brasil retomar o rumo .

    15. ASSISTI O VÍDEO ABAIXO E NÃO ME SURPREENDI…ESTE MARANHÃO VEM DO MARANHÃO E TEM BIGODE TAMBÉM…ALÉM DO MAIS TODOS SABEM QUE É QUADRILHEIRO DA ORCRIM…VAMOS ACIONAR O FELICIANO PARA PEDIR O AFASTAMENTO DELE JÁ…MOVIMENTEM-SE.

    16. Todos nós recusamos este cara. Pq o Temer ñ dá prá ele o Ministério do Ar. Explico: compra prá ele uma passagem prá Conchinchina e deixa ele assim “fora do ar”…

    17. Estou viciada n”O Antagonista! Notícias quentinhas, saídas do forno, muitas em primeira mão!! Por isso fico conectada 24h. Sem falar das observações ao fim das notas que me fazem dar muita risada! O Antagonista é, também, terapêutico…rsrsrs.

    18. Se foi assim que aconteceu, Mariz tomou chá de simancol e Temer não. Se Temer insistir em acolher os amigos no governo, não será atormentado só pelas esquerdas.

    19. Ufa!! Ninguém fale no nome do Jobim aqui!! Vai que o Temer invoque com o amigo de Lula e teime em nomeá-lo também!!!!

    20. Ufaaaaaaa!! Mariz é amigo de Temer e não pode misturar o privado e público, como o PT fez o tempo todo! Lembram da Rosemary Noronha? Então… Não dá certo nunca!!!

    21. Nada contra o Mariz, mais o ministério da defesa a tempos está sem representatividade, e precisa de um que tenha bom credito no meio militar.

    22. ACREDITO QUE ASSIM COMO EU,OUTROS ANTAGONISTAS QUEREM TAMBÉM INFORMAÇÃO E POSTURA COERENTE PARA COM AS CAUSAS DO BRASIL,DOS BRASILEIROS…TRATAR ASSUNTOS DESTA NATUREZA COM IRONIAS PODE RESULTAR EM DESCASO…O MOMENTO É SÉRIO DEMAIS PRA BRINCADEIRAS…SALVE O ANTAGONISTA.

    23. Aviso aos navegantes “a Dilma ainda não caiu” e o STF do Barrosinho mostrou a que veio. Foi até bonitinho ele fazendo biquinho “ministro eu não queria viver em outro país eu queria viver em outro Brasil”.

    24. Ótima notícia, o Brasil do bem tem mais é que marcar de perto o novo governo!! Tchau Anta terrorista, FALTAM 6 DIAS!!

    25. Estou me sentindo um tanto frustrada com o Temer e sua equipe. No início parecia que ele estava se saindo bem, mas agora parece que anda trocando as mãos pelos pés, ouvindo todo mundo e decidindo mal! Se continuar assim, provavelmente em breve teremos que lotar as ruas.

    26. Ou Temer foi incrivelmente burro nessa do Mariz ou foi uma jogada de mestre para colocar o Jungman

    27. A verdade 8 minutos atrás Atenção, Atenção, TODOS: Antagonistas, vejam, este vídeo – A ANÁLISE FRIA E SENSATA DA SITUAÇÃO: – vejam: https://www.youtube.com/watch?v=1-NvcNLbK0A&feature=youtu.be

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.