ACESSE

'Estou protegido no Brasil', diz Battisti

Telegram

O terrorista Cesare Battisti deu entrevista a uma afiliada da TV Globo em Cananéia, cidade do litoral sul de São Paulo, onde está morando.

Capturado em Corumbá na semana passada e solto por decisão do TRF-3, Battisti negou que tivesse a intenção de fugir para a Bolívia. “Ia estar fugindo de quê? O país onde estou protegido é aqui.”

O assassino condenado pela morte de quatro pessoas na Itália acrescentou: “Eu sou um imigrante, com visto permanente no país. Eu posso sair desse país quando e como quero. Não tenho nenhuma restrição.”

Agradeçam a Lula também por isso.

 

Comentários

  • rita -

    É um legado do Tasso Genro e do Top-top Garcia.

  • Hammer -

    Agradeçam também à Itália, que não denunciou o Brasil por dar refúgio a um terrorista condenado fazendo pouco caso das vítimas. Agradeçam igualmente ao Temer que não despachou o monstro quando teve oportunidade. Também devem agradecer ao PSDB, que propôs através de Aloysio Nunes e depois aprovou a lei de migração mais frouxa e porca do mundo. A culpa foi do Lula somente no começo. Agora é de todos. Até dos brasileiros de bem que não protestaram contra essa patifaria desde início.

  • boaventura -

    O fdp do Lula importou esse bandido mafioso, que vive protegido, até por dois presidentes, nos vivemos trancados em nossas casa, , dá para viver num país desse? só se for italiano.

Ler 49 comentários