‘Estou protegido no Brasil’, diz Battisti

O terrorista Cesare Battisti deu entrevista a uma afiliada da TV Globo em Cananéia, cidade do litoral sul de São Paulo, onde está morando.

Capturado em Corumbá na semana passada e solto por decisão do TRF-3, Battisti negou que tivesse a intenção de fugir para a Bolívia. “Ia estar fugindo de quê? O país onde estou protegido é aqui.”

O assassino condenado pela morte de quatro pessoas na Itália acrescentou: “Eu sou um imigrante, com visto permanente no país. Eu posso sair desse país quando e como quero. Não tenho nenhuma restrição.”

Agradeçam a Lula também por isso.

 

50 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Pode sair do país a qq hora,é seu assassino???Experimente então viajar para os EUA ou Europa,pra ver se a interpol não te enquadra!!!!!!!Só pode mesmo ir pra paiseco bolivariano,no máximo uma Cúba!!!Espero q te matem por aqui mesmo!!!!!!!

  2. ESTE CARA ASSASSINOU O MAIOR POLÍTICO DA HISTÓRIA DA ITÁLIA. O ALDO MORO QUE FOI CINCO VEZES PRIMEIRO MINISTRO ITALIANO. SEQUESTRADO PELAS BRIGADAS VERMELHAS. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Aldo_Moro

  3. Este cara tem que ser deportado imediatamente. Ele perdeu a condição de exilado permanente no momento em que pisou em solo boliviano. Ele saiu do país que lhe deu o asilo permanente. Ademais saiu da cidade em que estaria confinado. Ele não pode sair da cidade em que declara residência. Ele tem que voar. Matou o primeiro ministro italiano ALDO MORO.

  4. Preocupem-se é com o Temer, um chefe do tráfico de influências e maior ladrao que governa o país e deixem o italiano que não cometeu qualquer crime neste país. O crime de que o acusam e ele nega foi cometido há 40 anos na Italia. Vamos ver quantos anos o Sérgio Cabral fica preso. Isso sim preocupa.

  5. Você não! Todos ladrões de colarinho branco e assassinos endinheirados tiveram proteção
    do judiciário, mais dos tribunais superiores de Brasília. Assistir a um julgamento do STF
    Bolivariano é uma tortura. São falsos e covardes! Tem até beiçola, é mole?

  6. Estão sabendo da última?
    O Ministro do STF Luis Roberto “RACISTA” Barroso, aquele que MENTIU e OMITIU trechos da Constituição para salvar do Impeachment DILMA PASADENA que o nomeou…que tem uma OFFSHORE em Miami para receber pagamentos de honorários advocatícios e burlar as LEIS do Brasil…que o escritório do pai tinha um contrato milionário SEM LICITAÇÃO com a Eletrobrás nos Governos Petistas e que foi ADVOGADO do assassino e terrorista Cesare Battisti?
    É meio-irmão da ADVOGADA da JBS/FRIBOI Fernanda Tórtima que comprou POLÍTICOS e PROCURADORES da REPÚBLICA como Marcelo Muller, negociou o JANOT GATE ( Conspiração Tabajara ) com Janot e outro dia foi pega pela Folha de SP aliciando Procuradores da Nova Equipe da PGR Dodge?
    Como esse SUJEITO tem condição de JULGAR qualquer coisa relativa a JBS e os Irmãos Friboi sem se declarar IMPEDIDO?
    Será que a DEFESA do Aécio Neves sabe disso? O Cara rasgou a CF para arrancar um Senador do mandato baseado em uma delação que sua meia-irmã participava?
    E eu achando que só o Edson “JBS” Fachin era o Ministro dos açougueiros, parece que a BANCADA é muito maior
    Só quem usa CAMISA VERMELHA para aplaudir os ATOS desse ESQUERDISTA…
    VERGONHA

  7. ISSO AQUI É O PARAÍSO DOS TERRORISTAS.
    FAZ ALGUMA COISA BOA PELO BRASIL, TEMER. COMO GETÚLIO VARGAS, DEPORTA  ESSE  TERRORISTA.  QUE PAGUE NA CADEIA POR SEUS ASSASSINATOS.  
    APROVEITA E TIRA OS R$ 5.000,00 MENSAIS  DO LULA, QUE NÃO TOMOU  UM TAPA  NA CARA. SÓ PARA PANFLETAR NA PORTA DAS FÁBRICAS, R$ 5.000,00, COM O NOSSO DINHEIRO??
    FAZ UM PLEBISCITO, PARA VER QUEM QUER SUSTENTAR OS COMUNISTAS DO BRASIL E QUEM CONCORDA COM ESSE TRASTE AQUI.  EU NÃO QUERO!!

  8. Nosso querido Ministro do STF, Roberto Barroso em seu livro “O Novo Direito Constitucional Brasileiro”, nos conta como lutou bravamente, junto com outros “idealistas”, para manter no Brasil esse terrorista assassino e ainda como teve de enfrentar o preconceito da imprensa. Seria o caso de perguntar: será que o preconceito veio dessa mesma imprensa que chama Battisti de “ex-ativista” ? Ainda segundo Barroso, sua qualificação como terrorista é “errada e se insere na propaganda depreciativa da Itália”. Eis o nosso STF…

    1. E agora esse é um dos poucos com que contamos, depois que Gilmar despirocou e se aliou ao Levando e ao Tofolino.

  9. Bota esse TERRORISTA para pagar por seus crimes, deporta esse assassino!!!
    Aproveita e retira as benesses dos TERRORISTAS COM CRIMES DE SANGUE NO BRASIL, que a “COM OMISSÃO DA VERDADE” escondeu e ainda distribuiu polpudas indenizações com o nosso dinheiro. 
    VERGONHOSO!!!   BRASIL, O ÚNICO PAÍS QUE INDENIZA TERRORISTAS SANGUINÁRIOS E AINDA ESCONDE SEUS CRIMES.

  10. Me diz o que o um cara que não trabalha, vai fazer na BOLÍVIA, com um um carro SUV, OBJETO de Desejos dos BOLIVIANOS endinheirado, com 200 mil dólares e euro. Só pode voltar com outro carro já preparado abarrotado de COCAÍNA, é assim que funciona!!!

  11. Em resumo : “estou protegido aqui e rezo todos os dias para que Deus dê forças para que o bondoso desembargador Lunardelli continue nessa missão tão difícil que lhe foi confiada “.

  12. Estranho. Eu não encontro essa proteção aqui no Brasil de jeito algum. Será que existe um Brasil especial, cheio de proteção, só para terroristas e outros bandidos mais poderosos? Teremos que virar terroristas para nos sentirmos seguros no Brasil?

  13. O fdp do Lula importou esse bandido mafioso, que vive protegido, até por dois presidentes, nos vivemos trancados em nossas casa, , dá para viver num país desse? só se for italiano.

  14. Um criminoso a mais, um foragido a menos, tanto faz se for nativo dessas plagas, ou de qualquer outra nacionalidade… a escória toda costuma adorar o Brasil e se sentir bem segura e protegida aqui. Enquanto isso, grande parte dos brasileiros pagadores de impostos escorchantes e profundamente desiludidos e envergonhados, sonha em ir embora pra não mais voltar. Para quem não puder ou não quiser emigrar, o “pavio” já foi aceso….

  15. Que nível se rebaixou nossa imprensa
    fazer entrevista , tornar celebridade um bárbaro um ser abjeto .
    Deveriam fazer seu trabalho e mostrar a verdade .
    Basta clicar : Luiz Nazario os crimes de Casare Batisti
    Começou roubando , depois sequestrando e estuprando deficientes
    não tinha ideologia política , foi recrutado, contratado pelos terroristas
    que se impressionaram com sua brutalidade , sordidez e total falta de pena
    e remorso , gargalhava quando torturava suas vítimas .
    Os próprios terroristas e extremistas da esquerda italiana
    o reconhecem como mercenário sem postura política .

  16. Agradeçam também à Itália, que não denunciou o Brasil por dar refúgio a um terrorista condenado fazendo pouco caso das vítimas. Agradeçam igualmente ao Temer que não despachou o monstro quando teve oportunidade. Também devem agradecer ao PSDB, que propôs através de Aloysio Nunes e depois aprovou a lei de migração mais frouxa e porca do mundo.
    A culpa foi do Lula somente no começo. Agora é de todos. Até dos brasileiros de bem que não protestaram contra essa patifaria desde início.

    1. Deve ser muito próximo do Lula para ter tanta certeza de que o mesmo não está por trás disso agora. Ou então é da turma dos Comuna e está fazendo ativismo pró PT/PCdoB. E não vem culpar o povo brasileiro não, essa generalização aí não cola. O povo brasileiro não é o culpado pela corrupção, isso aí é a falácia dos esquerdistas para botar sempre a culpa nos outros.

  17. Tá certo, Battisti!! Aqui é o lugar certo para todo tipo de bandido. Nesse país, você sempre estará protegido. Só quem não tem proteção no Brasil, são os brasileiros honestos, os VAGABUNDOS, CORRUTOS, LADRÕES, ASSASSINOS, TRAFICANTES, todos esses estão protegidos.

    1. E agora esse é um dos poucos com que contamos, depois que Gilmar despirocou e se aliou ao Levando e ao Tofolino.