“Estou sendo eleito sem ter o rabo preso com ninguém”

O candidato ao governo de Minas, Romeu Zema, votou na manhã deste domingo em Araxá (MG), e afirmou que, se eleito, sua equipe será formada por técnicos.

“Caso seja eleito hoje, vou ter um secretariado profissional, porque estou sendo eleito sem ter o rabo preso com ninguém. Vamos trazer as melhores pessoas para poder dar jeito em Minas Gerais”.

Zema, que é apoiador de Jair Bolsonaro, também criticou o PT.

“As nossas instituições políticas parecem que não só deixaram de desenvolver como até regrediram durante as gestões do PT, adotando práticas cada vez mais antiéticas, anacrônicas”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Continuando..aqui em Minas corre a história de que Zema é opção B do PT. O tempo foi curto pra descobrir quem é realmente esse sujeito. Não votei nele hj. Ele não é Bolsonaro. Não me represen

    1. Edgard, Vc tem alma petista. Não tem argumento. Só sabe atacar. Desisti de conversar com gente assim. Não volto mais aqui nesse comentário.

    2. Sim, Edgard, contra minha vontade votei no Anastasia. No plano de governo Zema há a soltura de bandidos. Igual ao PT. PSDB é uma bomba, mas pelo menos uma bomba c/ mais competência.

  2. O Presidente do PSL de Minas emitiu um alerta ontem sobre o Zema. Na Radio Itatiaia o Sem a chamou o Bolsonaro de extremista, machista e intolerante. Aqui em Minas muitas pessoas já acordaram sobre..

    1. Exatamente. Eu não votei nesse sujeito, me parece mais falso que nota de 30 dólares. Pega carona nos votos de Bolsonáro

  3. O cara responde por algum processo na justiça?, se ñ, tem algo q desabone suas condutas?, se ñ, deem um voto de confiança, estamos cansados das politicagens, ñ trabalhando como deve, mudamos.

  4. Zema pra mim é um mistério… vamos torcer pra que realmente faça um bom governo. Só fico pensando: onde ele estava por todos esses anos em que o PT governava? Porquê ficou calado e agora é o ca

    1. No mundo onde você vive não existe uma coisa chamada altruísmo, né?
      .
      Joga no Google e descubra o que é isso. Acho que você ficará “horrorizado”…