​ESTRANGEIROS POR MAIS TRÊS ANOS NO MAIS MÉDICOS

Dilma, neste momento, assina uma MP que prorroga por três anos a permanência de estrangeiros no Mais Médicos, sem revalidação do diploma.

Gritos de “não vai ter golpe” no Palácio do Planalto.

Dilma vai praticar crimes até o último minuto.

47 comentários

  1. Sérgio Moro, ninguém discorda, ė exceção. Logo, não há que se falar em Justiça neste país. Nem há garantia alguma que amanhã ou depois MO não esteja de volta às suas “atividades “. Logo, não há o que comemorar – além da exceção que confirmar a regra – portanto, um paradoxo.

  2. Não é a Justiça. Infelizmente é o Moro mais gente séria da Polícia e do Ministério Público. Se um dia a Justiça brasileira chegar ao nível do Moro, o Brasil começará a ter futuro.

  3. Como M. Odebrecht foi recolhido ao xilindró por decisão final de S Moro; podemos dizer que existem dois Brasis: o aSM e o dSM.

  4. O grande empresário da Bahia, de sangue alemão, hoje vai começar a sentir o friozinho de Curitiba. Agora temos 19 graus. Na madrugada vai bater 8. E na quinta-feira, dia 28/04/16, vai bater 2 graus. Sie sind eine Schande für das deutsche Volk ! Frieren, verdammt!

  5. A população brasileira já sente falta de mais um fase da Lava-Jato. Está demorando alguém ser acordado às 6 da matina e ir passear em Curitiba. O Brasil já se acostumou a ver os traidores da pátria ser presos, diante de toda mídia. Isto não tem preço!!! Passa a régua, Juiz Sérgio Moro!!! A hora é agora!!!…

  6. ======== Conversa! 40 minutos atrás Só acredito nessa “justiça” quando LILS e família estiverem atrás das grades. O resto é conversa pra boi, piranha, tucano e pixuleco dormirem – de preferência juntos! Simples assim. ============================= ======================= === Eu também só acredito na sinceridade de Miss .. === Tão inocente e todos sacaneando com a mesma. Fazendo um juízo distorcido da mesma. …

  7. . A história da civilização ocidental é datada por AC and AD. == Banânia não pertence a qualquer civilização.

  8. Se o Renam ta de conversinha com Lula , ai tem. Esse sr Renam nao entendeu q temos pressa, q o Brasil sangra. O Stf so vai se livrar do Lula qd a Dilma for afastada, assim espero, ou vai só liberá-lo qd acabar os 180 dias?

  9. Eu confio na Lava Jato do Paraná desde o inicio (antes mesmo da prisão de MO, claro que neste fato a confiança aumentou), mas para confiar na Lava Jato do STF , estou esperando a alta corte fazer justiça e prender/condenar os políticos envolvidos.

  10. Só acredito nessa “justiça” quando LILS e família estiverem atrás das grades. O resto é conversa pra boi, piranha, tucano e pixuleco dormirem – de preferência juntos! Simples assim.

  11. Só acredito nessa “justiça” quando LILS e família estiverem atrás das grades. O resto é conversa pra boi, piranha, tucano e pixuleco dormirem – de preferência juntos! Simples assim.

  12. No mensalão, o STF foi muito criticado pela prisão de cidadãos e não de políticos. Estão começando já a soltar os cidadãos para justificar a não condenação de políticos? Pizza a longo prazo?

  13. De fato, é algo extraordinário. Quem apostaria nisso 3 ou 4 anos atrás? Acho que o exemplo da Lava-Jato mexeu com o brio de muitos outros juízes e promotores… Mostrou q o esforço de alguns pode provocar grandes resultados.

  14. O sujeito que sempre, desde que era criança, teve gente para abrir e fechar a porta do carro para ele, que nunca soube o que fosse voar em avião comercial ao lado do resto dos mortais.

  15. O Brasil não é uma Democracia É uma Cimentocracia Vivemos sob o jugo de uma relação simbiótica entre políticos e empreiteiros Somos roubados por essa gente há décadas E para que essa relação continue a vigorar, é necessário a ajuda do Poder Judiciário. Gilmar Mendes e Toffoli bem que tentaram. Foi por pouco. Mas conseguiram livrar os empregados do chefão mafioso travestido de empresário

  16. Só sei que amanhã vai gear em CWB! Boi gelado….uia! Aguenta, marcelinho! Enquanto isso, Lulinha leve e solto sentado em seu trono quentinho.

  17. Leandro Prazeres, em Brasília Lava Jato divulgará nova denúncia na quinta-feira (28) O MPF (Ministério Público Federal) do Paraná vai anunciar na próxima quinta-feira (28) detalhes de uma nova denúncia que deve ser feita pelos procuradores da Operação Lava Jato. Na tarde desta terça-feira (26), o órgão enviou uma solicitação de credenciamento para órgãos de imprensa avisando sobre a nova denúncia, mas não deu informações sobre contra quem ela seria. Uma entrevista coletiva está programada para as 14h de quinta-feira na sede do MPF em Curitiba.

  18. Faz tempo que o Antagonista não ouve Gilmar Mendes. Acho que é chegada a hora, antes que tenhamos surpresa quanto ao Molusco da Silva. Não se pode deixar de regar…..

  19. Gostaria de saber o que une pessoas aparentemente sérias na defesa de Marcelinho:Reinaldo Azevedo ,fhc,Gilmar Mendes

  20. Que coisa, né? Quando o MO resolveu entregar seu depoimento por escrito, tipo cartinha ao Sérgio Moro, elle não esperava que viria tanta coisa chata pela frente, né, “adevogado do MO”?

  21. Toffoli e Gilmar Mendes foram os tentáculos do Marcelo Odebrecht? ______ Saiba porque Marcelo Odebrecht não vai fazer delação premiada claudio_tognolli 23 de julho de 2015 ___________ “Marcelo Odebrecht não vai fazer delação premiada, na instrução da Operação Lava Jato, porque vai confiar na capacidade da empreiteira de alimentar os tentáculos de que dispõe no Executivo, Legislativo e Judiciário.” ________ Fonte:> https://br.noticias.yahoo.com/blogs/claudio-tognolli/saiba-porque-marcelo-odebrecht-nao-vai-fazer-125522053.html

  22. M.O esta para o capo ,da construção .assim como lula esta para o capo da politica. prisão exemplar ,não espero delação deixa esse bandido. pagar pelos crimes.

  23. O Antagonista, que tem a melhor fonte do Brasil, faz alguma idéia porque Teori mantém MO preso e Lula solto? Se fosse pelo $, o contrário seria mais vantajoso. Se fosse pelo prestígio, os dois presos seria perfeito. Qual será a corda que mantém essa amarração?

  24. Por esse mesmo motivo alguns colegas desse senador estão requerendo por escrito a punição do Juiz Sérgio Moro. O que diz o senador disso? Não seria o caso de comissão de ética neles? É o momento de se posicionarem.

  25. Concordo plenamente que o MO deva permanecer preso, isto porque políticos deram a ele a liberdade de fazer o que quisesse com o dinheiro na mão. M O deve pagar preso suas dividas com a sociedade brasileira.

  26. É verdade, prenderam um dos maiores empresários do país, mesmo que tenha crescido muito a custa de propina em conjunto com o molusco e sua turma. Mas era um bilionário, coisa surreal, inimaginável. Parabéns parte do judiciário, MPF e Polícia Federal. É um marco em nossa história.

  27. Existe um Brasil antes de Sérgio Moro e outro depois dele, isso sim. a.MO = antes de Moro d.MO = depois de Moro VIVA MORO!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.