A estratégia eleitoral de Maia sobre pacote de Moro

A decisão de Rodrigo Maia de juntar o pacote anticrime de Sergio Moro aos projetos elaborados por Alexandre de Moraes é uma estratégia eleitoral, diz Igor Gadelha, na Crusoé.

Leia a íntegra da nota aqui:

Eleições pesaram na decisão sobre pacote de Moro

Rodrigo Maia e Sergio Moro não falam a mesma língua. LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nomear Freixo(apoiador de baderneiro) é querer destruir o Projeto Anticrime ! O objetivo é desqualificar Moro, não pensa no país e muito menos nos idiotas q o elegeram. Toma vergonha na cara !!!

    1. Esse Freixo é um canalha. Esteve por trás dos Black bloks em 2013 junto com a Sininho, lembram? Esteve por trás da invasão das escolas públicas.

Ler mais 164 comentários
  1. Nomear Freixo(apoiador de baderneiro) é querer destruir o Projeto Anticrime ! O objetivo é desqualificar Moro, não pensa no país e muito menos nos idiotas q o elegeram. Toma vergonha na cara !!!

    1. Esse Freixo é um canalha. Esteve por trás dos Black bloks em 2013 junto com a Sininho, lembram? Esteve por trás da invasão das escolas públicas.

  2. Vcs do Antagonista deveriam ser um pouco mais inteligente se querem ajudar o País. Nós temos três poderes. Quais são as atividades de cada um? vcs devem saber, acho. Então vão para cima do congr

  3. Rodrigo Maia acabou com o Projeto Anti-crime nomeando FREIXO. A única proposta que será apresentada será a EXTINÇÃO do Sistema Penitenciário a Extinção das Policiais CIVIS e MILITARES

  4. Senhor Rodrigo Maia vamos parar de BESTA. Pare de ser besta. Vc nunca chegará aos pés do MORO. Moro é Moro. Maia é nada. Fora Maia. Fora Maia. Fora Maia. Maia respeite o MORO. Vc ainda é muito p

  5. A Janaina, deputada por São Paulo, brilhou no empechment da dilma dos ventos, disse . ” esperem e verão que esse Rodrigo Maia”. Não deu outra. Agora é esperar para ir para cadeia. O sogro o es

    1. Maia, o povo paga o seus salário e de seus auxiliares. Vamos trabalhar. Assine o ponto. Vc precisa respeitar o seu patrão = O POVO. É só.

    1. Esse geleia é um grande BABACA. Sem credibilidade. Sai logo dai cara, está atrapalhando o nosso Pais. Somos mais de duzentos milhões. Se manda.

  6. Deputado Maia, não bata de frente com o povo. Não sacaneie o Moro através do projeto dele que prevê mais segurança pra nós e leis duras pra bandidos. Isso não será seu objeto de manobras e con

  7. Ah” O projeto daquele ministro do stf (em minúsculas mesmo) que votou pela assunção pela justiça eleitoral quando processos apresentem qualquer vírgula de caixa dois eleitoral. Cabeça de Imbeci

  8. A estratégia é levar com a barriga e obedecer a OrCrim até desmoralizar as instituições desmoronarem e levarem junto o Bolsonaro! Maia está acuado pelo STF do PT. Ele não quer ir para a prisão

    1. Gostei da observação e aproveito para perguntar: Algum dia, em qq situação, alguém já viu o MORO ter chiliques? Pois é: chama-se fibra, dignidade, correção, caráter, patriotismo … vou para

  9. Perguntei na pracinha perto de casa se alguém ali conhecia um tal de Rodrigo Maia???Nunca ouvi falar, não conheço não. Perguntei também se conhecia o Sergio Moro???É aquele juiz que prende polit

    1. O Maia tem que compreender que ele representa apenas 513 seres que não tem o respeito da população. Eu se fosse ele maneirava. Tá se achando.

  10. O país tem e terá uma dívida impagável com Moro. Após ser figura central na Lava Jato, decide virar a página da criminalidade. Portanto quem bater de frente com ele será trucidado pela nação!

    1. Mexeu com Moro, mexeu com o Brasil. Essa credibilidade foi conquistada com trabalho, ética, coragem e desejo de mudar esse país.

  11. É um “zangado” mesmo. Ele está atrás de algum “Cinderela” pra apoiar ele. Depois reclama dos apoiadores de Moto e Bolsonaro, como eu. Penso o zangado quer ser estrela dos projetos do Presidente

    1. 100% MORO!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 maia jamais será reeleito p coisa alguma! é só + 1 despeitado e invejoso dando PITI! vergonhoso!!! triste!!! Trabalhe, rm, pare d reclamar! p i

  12. Se esse foi o motivo do “piti” não vai funcionar, o próprio Moro já havia declarado que seu projeto incluía o projeto sugerido pelo Alexandre de Moraes. Para a população o projeto é do Moro.

  13. Igor “sem” Gadelha não entende nada de política. Maia está a mando de Gilmar e Toffoli para afastar Moro do cargo com medo de quem Moro irá apoiar para ser o novo PGR. Antago lixo!!!!!

    1. Com tanto sangue na estratégia ? Burros demais, então. Quem escolhe é o Presidente da República ou não ? Sobrevivência, eis a questão de quem não pode ficar sem mandato.

  14. Maia é “amigo” de Gilmar, por isso é contra o Moro. Articula contra a verdadeira justiça e a favor da Impunidade. O Brasil não pode ficar na mão de gente do mal mais, parceiros de criminosos!

    1. Maia é cunhado de quem mesmo? Essa coincidência ninguém comenta. Outra coisa, Sérgio Moro soube da ação de quinta-feira quase um dia antes.

    1. O gordao nao ta nem ai pro povo.A preocupacao dele he a “base” corrupta,seus comparsas de roubalheira na camara e no senado.

  15. Maia tenta menosprezar o trabalho de Moro.Maia é invejoso, parceiro dos corruptos que nos governaram e traidor da nação.Não quer votar o Proj. Anti-crime de Moro por causa dos parceiros!!

  16. Bolinha é jagunço de banqueiros e genro de MoreiraFranco,braço direito de Temer dos R$ 1.800.000.000,00 e o 2º maior bandido do Rio.Não tem moral para tocar a reforma mais importante do país

  17. Rodrigo Maia está passando dos limites. Pensa que é o bom. Deputado do baixo clero, guindado a Presidente da Câmara, está tirando as manguinhas de fora. Alguém precisa colocá-lo no devido lugar.

    1. Tá se achando. Representa só a camara através dos votos de alguns deputados, câmara essa que não tem o mínimo respeito da população. Menos Maia, menos!

  18. Claro e cristalino: Maia BOTAFOGO legislando em causa própria, do sogro Angorá e dos do DEMOLADRÃOCENTRÃO. As Redes Sociais do Bolsonaro para colocar este MALA no seu devido lugar. Onde está o PS

    1. Onde está o PSL, a Joice e CIA que o avalizou? EACAFEDERAM! Sumiram. Evaporaram! Político mesmo e de palavra só e somente só o SENADOR CAJURU, o único a colocar o STF e o BEIÇOLA, NAS “CORDAS!!

  19. O que Maia nao está ainda atinando,nao caiu a ficha, é a de que o BRASIL ESTA MUDANDO! Os parlamentares, o povo…a mentalidade é OUTRA!! Ele está acostumado à velha politica.à corrupção..

  20. A imprensa podre tem a capacidade de dizer que os filhos do Bolsonaro, atrapalha o pai! Mais essa mesma imprensa não diz que o Maia e o Acolumbre é que estão impedindo o Bolsonaro,a governar o p

  21. eu tenho sérias desconfianças que isso é pra melar mesmo, ficar criando problemas. Se Maia estiver envolvido na palhaçada, não ia querer que o projeto emplacasse. Eleitoreiro seria aprovar rápid

    1. João Dória levou o ministério de Temer para o governo dele. Dá pra entender?Derruba Bolsonaro, tira Moro, volta Temer, Gato Angorá, Botafogo, etc. Falta combinar com o povo.

    2. Ronaldo diz que o Annibal está delirando, significa que Anníbal foi em cima da maracutaia de João Dória. É perfeito o raciocínio do Annibal.

    3. Sim, tem muita lógica na análise sucinta do Annibal. Só não concordo com o “derrubar o Bolsonaro” , mas para as próximas eleições está correto o raciocínio.

  22. Dia 7 de abril,TODOS AS RUAS do BRASIL,nao vamos deixar a bola cair,vamos provar que nao abrimos mao de MUDANÇAS e nao vamos deixar que um grupo de politicos e juizes SEM VERGONHA intimide o governo!

    1. O sogrão Angorá já está trancafiado. Agora, se o Bolinha der “sopa”, também se-lo-á, como já dizia Jânio Quadros.

  23. Rodrigo Maia é, sem meias-palavras, um grande FDP! O Brasil precisa, de uma vez por todas, comprar a briga contra a corrupção e o crime violento! E o q quer Rodrigo Maia? Jogar a chance no lixo!!!

  24. Esse site acabou, passou, infelizmente, rápido, envelheceu nas hostes vermelhas, vão para o RenovaMídia e o República de Curitiba, estão mais sérios e honestos na busca da verdade.

  25. Moro está certo, acabou o tempo, o povo, nós, não podemos esperar mais, qualquer Presidente e parlamentares que desprezarem o projeto anti-crime, não se reelegerão, ainda que arrumem a área econ

    1. Só de colocar a quadrilha do BOLINHA em CANA…..o dinheiro economizado…. .paga a previdência por 100 anos….só o Michel ROUBOU 2BI……….

    2. A area economica so vai deslanchar na hora q todos os corruptos forem presos e a populacao tiver seguranca.Por isso o pacote do Moro he a prioridade.

  26. Deputados querem fazer a vida de criminosos e políticos virarem um inferno? Claro que não! Mas querem fazer isso com o contribuinte do INSS, e nessas o governo JB derrete na popularidade.. Fora Gued

    1. O Maia BOTAFOGO, gero do Angorá está precisando de um ARROCHO. BRETAS NELE. As Redes Sociais do Bolsonaro nele. Carlos Bolsonaro nele que ELE PIA, e logo logo pede ARREGO. PEDE e mijara pra trás!

  27. Estratégia eleitoral digna de um pulha que mal se elege pra deputado, por sinal. Totalmente sem representatividade e presidente da câmara. E o anta ainda queria que ele saísse pra presidente. Rs

  28. Botafogo não é páreo para o Moro “se” ele se candidatar. A fera da próxima eleição será Dória.Dória vai trolar o Botafogo sem dó nem piedade.Fazer do Maia um futuro concorrente só ajuda

    1. João Dória é um novo político com futuro promissor. Só deve tomar cuidado para não tropeçar nas armadilhas das velhas raposas.

  29. Maia é invejoso. Quer o protagonismo, mas só é protagonista junto dos seus parceiros fisiológicos. O povo está repudiando o seu comportamento infantil e abaixo do nível do cargo que ocupa.

  30. Tomara que leve um gde tombo para deixar de ser maquiavélico. Moro não precisa de ninguém, competente e limpo, ao contrário DO BOTAFOGO , Canalha , povo tem que estar indignado com esse safado !

  31. Juntar Alexandre de Moraes e Sérgio Moro no mesmo saco, nunca poderá dar certo! A diferença é da água para o vinho! Ninguém pode se comparar ao exemplar Juiz Sérgio Moro, orgulho do Brasil!

    1. Alexandre de Moraes votou a favor da proteção de corruptos. Está riscado do meu caderno. Lembrando que foi nomeado por Temer Lúlia.

  32. Nada. Eh medo do Moro acertar o vulgo “Botafogo” da planilha da Odebrecht! E Bolsonaro devia fazer o favor de dar total apoio ao Ministro Moro que eh o melhor desse Gov. Se tivermos sorte sera Prez!

    1. Bolsonaro deve botar o Bolinha à “escanteio” e começar a trabalhar para a aprovação da Previdência. O resto é enhé, enhé, enhé.