Estratégia genial

A estratégia do governo de contar com a falta de quórum na votação de domingo tem a mesma chance de dar certo que as ideias de recorrer ao Supremo e colocar Dilma para fazer pronunciamento às vésperas do impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Deve ser algum tipo de doença nova essa “miopia coletiva” afinal temos vários arti$ta$ tais como: Wagner Moura, Leticia Sabatella e os tais “intelectuai$$$” e agora vem esse zé ninguém falar que NÃO EXISTE CRIME NO GOVERNO DO PT , Claro que não há afinal o Mensalão, Petrolão, escândalo da energia, BNDES e tantos outros que virão a tona após a queda da Mosquita, a LAVA JATO,MP,PF e etc é tudo “miragem dos coxinhas”afffff…EI seu Canalha, Velhaco e Fedido vai tomar lá no Porto de Muriel em CUBA seu acéfalo FDP.

  2. Pensei que a frase daria um nó no cérebro dos mortadelas. De tão perspicaz, embaralhou os pensamentos de gente do bem. Está corretíssima, sem colocar ou tirar uma vírgula sequer.

  3. “Crime sem impeachment é golpe”. Obrigada. Precisamos muito de vozes lúcidas, porque estamos massacrados com todo tipo de abuso perpetrado pela ditadura do crime organizado que se instalou no governo brasileiro.

  4. Prezados, esse herói ai NUNCA FOI DOCENTE DA USP. O sujeito obteve o título de livre-docente na USP, mas nunca foi contratado pela universidade. Ele é sim professor da FGV. Vejam lá no lates do figura: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770865H8 Aliás, esse senhor é a prova viva de que títulos não fazem o caráter de uma pessoa.

  5. Alex, de novo, bem pausadamente, leia o post: “Crime sem impeachment é golpe”. Desenhando para você: Político cometer Crime de responsabilidade, e NÃO PODER puní-lo com um impeachment, é considerado golpe pelo disposto na constituição. Esta foi uma das melhores frases a favor do impeachment que alguém já fez desde que começou este processo.

  6. Kkkkkk. Concordo com a frase, contudo, como bem explicou a brilhante jurista Janaína Paschoal, colega deste professor desinformado e partidário, no caso da Dilma sobram crimes. Vai ler a peça de impeachment e o relatório professor!!! Se informe melhor, antes de ficar vermelho.