‘Estratégia Renan’

Em dezembro de 2016, Renan Calheiros se negou a receber o oficial de Justiça com a ordem de Marco Aurélio para que se afastasse da Presidência do Senado.

O emedebista foi orientado por um ministro do Supremo e conseguiu se manter no cargo.

Agora, Lula se recusa a cumprir a ordem de Sérgio Moro que o levaria para a cadeia e ainda usa a militância como escudo humano para evitar ser detido pela PF.

Renan e Lula tripudiam da Justiça e mostram que uns são mais iguais que outros no Brasil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Diferente meus caros. No caso do Renan, era um presidente de Poder perdendo o cargo por causa de um único ministro do STF. Na prática, Renan estava acima do Marco Aurélio. Tanto que o STF votou assim.
    Agora, Lula não é mais ninguém, nao tem cargo. Foi julgado por um juiz que, na prática, está acima dele. Tanto que o STF votou assim.
    Lula não vai conseguir escapar.

Ler mais 31 comentários
  1. Diferente meus caros. No caso do Renan, era um presidente de Poder perdendo o cargo por causa de um único ministro do STF. Na prática, Renan estava acima do Marco Aurélio. Tanto que o STF votou assim.
    Agora, Lula não é mais ninguém, nao tem cargo. Foi julgado por um juiz que, na prática, está acima dele. Tanto que o STF votou assim.
    Lula não vai conseguir escapar.

  2. A PF vai resolver o caso Lula. Duvido que a ordem de prisão de Sérgio Moro não seja cumprida. Acredito que vai precisar da ajuda da PM Paulista. Estão levando um pouco em banho-maria porque é o Lula.

  3. Uma novidade pra voces: o direito de ir e vir do penoso JA’ foi cerceado. Ele so’ saira daquela pocilga em que se encontra para a custodia estatal ou para o cemiterio. Ele se auto-prendeu. Nunca vi coisa igual…

  4. É lamentável o que estamos assistindo. Ok, ele foi isso ou aquilo, beleza. Mas, assim que descobrimos quem era de verdade, tudo o que ele foi, foi-se.
    O desrespeito desse sr. pela justiça já passou de todos os limites e não entendo todo esse respeito da justiça por ele, ele não é mais, o cara, passou a ser um criminoso comum.
    Quanto mais tempo passar para ele ser preso, mais difícil será prende-lo. A militância dele vai começar a crescer (haja mortadela), sem falar naqueles “ministros” que querem livra-lo da cadeia, que passarão a ter tempo de bolar um esquema. Espero que a partir de hj, todos tenham essa prerrogativa, a de se entregar quando nem entenderem, salvo flagrante, afinal, somos todos iguais perante a lei.

  5. São assuntos diferentes. Mas isto não vem ao caso. Lula está afrontando o povo e a justiça brasileira. É inadmissível que a PF não tenha uma estratégia para acabar com isso. O Lula quer imagens da PF prendendo para usar na campanha. Ótimo. Deem a ele estas imagens. Se ficar preso, não vai ter nenhuma importância. Se for solto depois, e dizer viram, me prenderam mas tiveram que me soltar pois sou inocentem aí então será o Bolsanaro que ira utilizar as imagens dele sendo solto para dizer, estão soltando bandidos e isso tem que acabar. Se a função da PF é ir prender, então tem que ir prender, e dane-se imagem, confronto, ou o que houver. Tem que cumprir a ordem de prender e ponto final. Lula está enganando os trouxas e vai ficando por lá e vendo os dias passar.

  6. Moro e a PF estão dando corda pro Lula se enforcar. Passado 24 horas do convite pra se entregar ele passa a ser foragido ou, neste caso resistência com utilização de inocentes. Acho que com isso ele perde vários benefícios inclusive junto ao STF. Sérgio Moro não é burro não e está jogando xadrez sem ninguém perceber. Lula resista bastante!

  7. Como Cidadão Brasileiro, diante desse quadro vergonhoso para nossa História onde “ladrões e corruptos que dilapidaram todos os nossos cofres públicos impunemente durante 14 anos” ameaçam o Brasil e sua População Honesta, prometendo tocar fogo em tudo e em todos, destruir os Patrimônios Públicos e Privados, Incitando a violência e ainda chamando Advogados para que fiquem de plantão das delegacias pois vão tocar o terror a partir de São Paulo, faço uma simples pergunta POR ONDE ANDAM OS COMANDANTES MILITARES DAS 3 ARMAS, PF, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, que não fazem cumprir essa ORDEM DE PRISÃO LEGAL e ficam subordinando e sequestrando a Nação pelas mãos fétidas e criminosas desse Traidores da Pátria sob a orientação explicita de seu CHEFÃO CRIMINOSO CONTUMAZ LULA ????

  8. Todos os limites foram ultrapassado.
    O povo brasileiro exige a prisão imediata de Lula, sob pena da total desmoralização das instituições brasileiras. Todas elas!

  9. Inaceitável! Essa criatura medonha só faz humilhar o povo brasileiro! E dessa vez com a proteção desse governador penetra, da policia federal e do judiciário. Vergonha , vergonha, vergonha!

  10. A explicação pode estar numa liminar do Celso de Melo, usando como desculpa o risco de vida popular deste criminoso. E exigir pautar a prisão em segunda instância com urgência devido à gravidade do caso. Enquanto isso, mantém o molusco livre até o julgamento.
    A ORCRIM DÁ SEU ÚLTIMO GOLPE!

  11. LULA É UM MARGINAL.
    FOI ESSE MARGINAL Q COLOCAMOS NO PODER !!
    QUEM TINHA DÚVIDA… AGORA NÃO TEM MAIS DÚVIDA NENHUMA.
    O BRASIL ESTÁ NA MÃO DE UM MARGINAL !!
    .
    LULA É UM MARGINAL.
    .
    ACORDO COM MARGINAL ??
    KD O CHEFE DE ESTADO QUE NOS COMANDOU POR 8 ANOS ?!?!
    SE ESCONDE FEITO UM RATO !!
    .
    FORÇAS ARMADAS !! EXÉRCITO !! É ISSO QUE PRECISAMOS !!
    COM EXÉRCITO NÃO TEM CONVERSA !! VAI E VAI ! ACABOU !!