A ‘estratégia suprapartidária’ do Livres

O grupo Livres, que deixou o PSL depois da aliança da sigla com Jair Bolsonaro, anunciou que vai adotar uma “estratégia suprapartidária” nas eleições deste ano, informa a Exame.

Membros do movimento estão em conversas com Novo, PPS, Rede e Podemos e podem se candidatar por esses partidos.

“O acordo é que tenhamos independência para defender os nossos valores em siglas que deem espaços para nossas propostas. O grande objetivo sempre foi trazer as ideias liberais para a realidade”, disse Paulo Gontijo, o presidente do Livres.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Rodrigo disse:

    kkkkkkkkkkkkk...Rede? Podemos? Esses caras são tão idiotas que prefere se filiar a partidos de esquerda do que apoiar o único candidato de direito. Só demonstram que são mais do mesmo.

Ler comentários
  1. Confusão disse:

    No Brasil ninguém mais sabe a diferença entre a Esquerda e a Direita. Chamam a Esquerda de Direita e a Direita de Esquerda.

  2. Temujïn disse:

    Só de conversar com a "Rede" já mostra bem quem é esse povo....

  3. xxxx disse:

    Se entrarem para o NOVO não voto mais no NOVO. Quero saber o nome dessa gente.

  4. Radar Veja disse:

    A completa ausência de estratégia eleitoral de Jair Bolsonaro, que não consegue sequer concretizar uma transferência partidária, preocupa os filhos. Carlos e Flávio Bolsonaro têm dito a interlocutores que se arrependem, e muito, do rompimento com o PSC. Temem ver seus planos eleitorais destruídos pela intempestividade do pai.

    1. Fofoca desmentida no ato, troll. - https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/955462147890323456

  5. ZIROCA disse:

    LIBERALISMO NA REDE E PODEMOS? SEI NAO. ESSES LIVRES? SEI NAO. SEI NAO.

  6. SILVIO disse:

    Essa tática já está ficando manjada, ANTAS ! Citam o nome de BOLSONARO, mas a matéria NADA tem a ver com o BOLSONARO !

  7. RADAR VEJA É FAKENEWS disse:

    Radar Veja.....FAKE NEWS....PÁRA DE INVENTAR COISA DO CARA...ISSO É FALTA DE CAPACIDADE OU É MÁ FÉ MESMO?!....

  8. Sobrinhos do Capitão disse:

    É bom avisar esse pessoal do LIVRES que para entras na REDE da Marina, tem que passar primeiro pelo PT.

  9. Livres aliados de partidos socialistas, essa gurizada perdeu o eixo disse:

    Tirando o partido NOVO, os demais partidos dessa lista (PPS, REDE e Podemos) são partidos socialistas, e não exista nada de liberal em partidos dessa natureza. Percebe-se então, que a saída do Livres do PSL, foi apenas uma choradeira de criança pequena, não teve nada de ideologia, só não aceitavam Bolsonaro, e como o Jair foi mais forte que as crianças birrentas, então eles saíram falando mal de tudo e todos. Típica reação de guri pequeno.

    1. Crianças birrentas foi ótimo. E são realmente marca registrada da esquerda a choradeira, s "ideologia", o "debate", o "apanhar e sair correndo" xingando quem bateu, bem pueril a prole da casa-de-mãe-joana. Nunca alcançarão o conhecimento ou sabedoria, o intercâmbio de ideias e a inteligência emocional.

  10. Luiz Miranda disse:

    Não sou o único a saber que já vão tarde. Tem mesmo que se submeter a outro(s) pois, começando da esquerda o partido é LIVRES e pela direita é SERVIL, o que Bolsonaro não é. Não é livre por ter consciência ética, nem servil por não dever obrigação política a quem quer que seja.

  11. Geraldo disse:

    Pela lista de partidos (a exceção do Novo, que pelo menos tbm prega o liberalismo econômico) o nome do grupo deveria ser Libertinos.

  12. Livres? disse:

    Só não aceitam que outros tenham valores e propostas.

  13. Paulo disse:

    Não precisam tanto desse esforço para mostrarem a verdadeira face.

  14. Ex petista disse:

    Quem é da direita não aceita aborto ,casamento gay, ideologia de genero , MST ...é simples assim.....Esquerdistas acham que todo mundo é otário....

  15. Paulo disse:

    Traduzindo: vamos para onde der para mamar e fingir que somos alguma coisa diferente. Bando de playboys sem vergonha.

  16. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Toda isso se originou devido a frustração diante do fracasso de ver o partido psl se transformar em um psdb 2.0: - www.josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2018/01/06/bolsonaro-interditou-o-pouso-de-tucanos-no-psl/ - E ainda escolhem partidos progressistas e globalistas. Pra começar, 2 partidos são integrantes do Foro de SP, que é um grupo formado pelas esquerdas partidárias latino americanas, do qual faz parte até as Farc, da Colômbia. O Podemos e o Novo é flexíveis demais no progressismo (apesar da perfumaria econômica), salvas as exceções. - Poucos respondem se interpelados sobre essas questões, que influem sim na maneira de ditar os rumos do país na cultura, educação, segurança, investimentos, acordos diplomáticos e econômicos entre nações (e com quais nações, e é bom dizer)...

  17. PERIQUITA disse:

    Já disse Kassab: "Nem de direita, nem de esquerda, nem de centro"! Nenhuma novidade no Livres!

  18. Carlos Maia disse:

    Já começa mal esse Livres. Primeiro, negocia com partidos com lideranças das mais suspeitas e tendenciosas desse país; segundo, quer usá-los para se promover. Já que tem valores próprios, por que não funda um partido para si?

  19. Marcelo Danton Silva disse:

    Com certeza absoluta o Novo30 não é lugar para o tal Livres! Não devem nem passar no teste de candidatos e nem gastem seus 600 reais, pois o Novo30 exige que sigam o Estatuto .

  20. Morte ao Comunismo disse:

    Rá! Tirando o partido NOVO, os demais partidos dessa lista (PPS, REDE e Podemos) são partidos socialistas, e não exista nada de liberal em partidos dessa natureza. Percebe-se então, que a saída do Livres do PSL, foi apenas uma choradeira de criança pequena, não teve nada de ideologia, só não aceitavam Bolsonaro, e como o Jair foi mais forte que as crianças birrentas, então eles saíram falando mal de tudo e todos. Típica reação de guri pequeno!!!

  21. Marco disse:

    Em suma : dependendo do "acordo", um parlamentar do Livres apoia desde Stálin a Collor, passando por Lula e Hitler. Pagou, levou !

  22. Teófilo disse:

    Pela lista de partidos o liberalismo econômico não é a prioridade, o importante é o marxismo cultural. Felizmente o Mito ficou livre dessa falácia para poder apresentar seu programa reacionário nos costumes e liberal na economia.

  23. Roberto Souza disse:

    Todos querendo embarcar em canoas pequenas, é impressionante como a direita xucra elegeu o PSDB como bode na sala, todos "enganados" por Rodrigo Janot.

  24. Governado por criminosos disse:

    Todos de olho no fundo partidário