Estudantada da UnB quebra vidros do MEC

A estudantada que fechou a Universidade de Brasília hoje para protestar contra “a falta de verbas” acaba de quebrar vidros e pichar paredes no Ministério da Educação.

Que surpresa.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. São extremamente “inteligentes e lógicos”: com o quebra-quebra o problema foi resolvido. O PT é, ou não é, a salvação. Nesse ritmo logo, logo, chegaremos à Venezuela.

Ler mais 45 comentários
  1. São extremamente “inteligentes e lógicos”: com o quebra-quebra o problema foi resolvido. O PT é, ou não é, a salvação. Nesse ritmo logo, logo, chegaremos à Venezuela.

  2. Falar sobre os IFs fechando e os estudantes levando spray de pimenta na cara e cacetete nas costas vcs não falam né? Que matéria é essa com um parágrafo? Vão virar jornalistas decentes primeiro, por favor.

  3. O Ministério da Educação + C, universidades e o ensino brasileiro precisam de uma FAXINA GERAL para eliminar os parasitas mais nocivos de uma nação! — Aliás, quando seu filho ficar sem aula por mais de 70 dias, por causa de greve de professores no Estado de São Paulo, pega um pau de macarrão e vá até à porta da APEOESP, essa entidade que usa o dinheiro do contribuinte para apoiar BANDIDO!

  4. O ministério da educação deveria cortar as verbas que dá para a UNE e a AGU deveria entrar com ação contra a UNE por perdas e danos. Porque se não fizerem nada estarão prevaricador.

  5. Basta identificar os vândalos (hoje em dia é fácil, eles mesmos postam tudo no fb e instagram para se gabar), e MANDA O PAPAI PAGAR O PREJUÍZO.
    Além do processo criminal, obviamente.

  6. Tava vendo um vídeo agora a pouco sobre a educação e pesquisa em Singapura, quando termino venho pra cá e me deparo com essa desgraça. A educação no país descendo ladeira abaixo e a ideologia esquerdista ainda predominando. Muitos países que aderiram o método Paulo Freire pularam fora quando viram o fracasso do resultado nos exames internacionais. O Brasil é o país onde o fracasso é louvável e o sucesso é uma ofensa.

  7. Identificar
    fichar
    autuar
    por destruir patrimônio público.

    Aplicável qualquer cidadão Brasileiro( ou não )
    que tenha cometido atos de vandalismo.
    Devemos cobrar da PM .
    Se EU fizer isso aqui em São Paulo,
    certamente serei presa por uma viatura da PM.
    Estudante está ” acima da lei” ?

  8. E porque não abrem processo contra esses vândalos, para cobrar indenização? Os filhos de papais ricos, com renda alta, e que estudam com nosso dinheiro, deveriam levar altas multas.

  9. Falta de verba coisa nenhuma, estão servindo de massa de manobra para o trupe petistas que não quer aparecer, afinal são intelectuais. Teve professor que pulou o muro para dar aula.

    1. 70% dos chamados de estudantes brasileiros são vagabundos, não querem nada com acdureza e estudar é a última coisa que pensam. O futuro cuidará deles por si só ! Hoje é festa, caninha, música etc. Mas o futuro é implacável ! Aguardem pra ver o que os esperam num futuro próximo ! A vida não é festa seus burros ! O futuro vai cuidar por sim só de vocês ! Como tem gente burra nesse país ! Manipuláveis então ! Da pena. Quem vai nadar de braçada são os que estudam e levam a vida a sério. Tenho pena de 70% dess juventude Brasileira ! Que pena !

  10. Alunos fracos com professores fracos da nisso. Gente desmotivada, sem perspectiva, frustrada por nao render, vai descontar toda sua energia negativa destruindo a si mesmo e o que encontra pela frente. UNB eh uma universidade de PTralhas para PTralhas, quem nao for da turma eh automaticamente escanteado, seja professor ou aluno.