“Estudante na rua perturba qualquer político”

No cafezinho da Câmara, o líder do Podemos, José Nelto, diz que Jair Bolsonaro já deixou claro estar disposto a uma “guerra política”.

“Vai ter guerra política. Ao chamar os estudantes de ‘idiotas úteis’, ele vai se isolando. Isso não se sustenta. Ele colocou fogo no país. Essas manifestações não param mais. Estudante na rua perturba qualquer político. O Collor que o diga.”

A ESTRATÉGIA PARA FAZER A "NOVA POLÍTICA" SE CURVAR À "VELHA POLÍTICA". Leia aqui

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro disse:

    Tá certo o nome do lider do Podemos??? Não seria José NETO???

Ler comentários
  1. Tiago disse:

    E são idiotas úteis mesmo. É uma pequena parcela militante que não quer nada com nada.

  2. GUSTAVO disse:

    um bando de comunista na rua em plena quarta feira, desses desocupados o bolsonaro não tem medo não

  3. Batatinha disse:

    Ai meu Deus, comparar o movimento que derrubou Collor com esse realmente é fumar cannabis estragada, se bem que aquilo também foi manipulação, mas não cola mais.

  4. Apolinário disse:

    Muito Bolsominion ainda tentando se enganar, mas hoje o barco balançou de verdade.

    1. Mas saindo Bolsofraude vamos ter a CORRUPÇÃO do PT ou do CENTRÃO. O Brasil já era. País da CORRUPÇÃO, do lixo e da nojeira. Estamos phodidos!

    2. Balancou nada MAV Doriana, meia duzia de pelegos partidarios nao representam 10%dos estudantes. Sei q trabalha p o Dória candidato do Establishment em 22, mas ele vai repetir Alkmin

    3. ninguém liga pra moleques de 15 anos que não produzem nada. Estudante é um monte de coitado.

  5. Esther disse:

    Não vão mais sair das ruas? Continuarão mais ignorantes ainda? Problema deles que costuma escrever em seus cartazes: "Mecheu" com uma "mecheu" com todas.

  6. Ezequiel disse:

    José Nelto esta louco pra voltar um Presidente que retome a troca de cargos.

  7. Drummond disse:

    Bolsonaro enganou-se. São idiotas funcionais do comunismo. Acabei com isso de uma vez Bolsonaro. Acabei com verbas para essa raiz da esquerda. Influenciaram nossos filhos. São dementes idiotizado

  8. Mussum disse:

    José Nelto corrupto! Já teve mandato de deputado Estadual cassado!

  9. EVANDRO disse:

    Que tipo de estudante tava na rua o zé nelto. Vai te catá frouxo. Analfabeto político do Ktso.!!

    1. Uns gatos pingados. Acho que teve mortadela de novo dessa vez

    1. Pena que seu líder é incapaz de formar uma frase com duas palavras... Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. GCJ disse:

    ESQUERDA manipula os estudantes como marionetes. As drogas e a lavagem cerebral fizeram desse jovens perfeitos idiotas. BOLSONARO é péssimo, mas deixar ser manipulados pela esquerda...Tenha dó

  11. Amaro disse:

    Comunismo = cristianismo. Conservadorismo = Satanismo. Liberalismo = Ateísmo.

    1. Com certeza esse Amaro não tem a mínima ideia do que está acontecendo. Acho que é muito chá de cogumelo ou maconha podre.

  12. GonzagaBR disse:

    Esse aí, do PHODEMOS, está muito enganado... Ninguém vai a passeatas para defender CORRUPTOS, a não ser os IDIOTAS ÚTEIS mesmo, e pagos para isso...

  13. Fernando disse:

    kkk anotem o nome desse vagabundo... precisamos de um novo expurgo no congresso...

  14. Norton disse:

    O Sr. Nelton deveria voltar à escola e aprender interpretação de textos!

  15. Roberto disse:

    Venham prá Av. Paulista! Tá muito cheio, tá lindo, lembra os protestos contra a Dilma!!!

    1. Ta mesmo, so tem maconheiro, o ar tá irrespiravel.

    2. Eu vou. Me espera sentado. Vai trabalhar vagabundo vermelho.

  16. Didi disse:

    Tá bom, vamos ver quem é mais forte, esses idiotas uteis ou o povo quectrabalha de verdade

    1. O povo que trabalha de verdade, que paga imposto, tem filhos nas universidades! Filhos que estão reivindicando o que lhes é de direito e q o Bozo chamou de "idiotas e imbecis". Senta e assiste.

    2. Não tem jeito, tem que contigenciar. A grana acabou. Tem que arrumar a economia. É amargo, mas remédio bom, é assim mesmo.

  17. DireitaMan disse:

    Esse negócio de que estudante influencia alguma coisa, é dos anos 1950. Comunista é um monte de velho gagá macoheiro hippie ultrapassado, basta ver a cara de lixos como Caetano e Buarque

    1. Se a economia vai mal, todos sabemos que foi porque os governos corruptos petistas quebraram nosso país e agora os idiotas úteis, mesmo sabendo da situação, querem mais dinheiro.

    2. A direita ainda vai bem em outros países, primeiro pq os dirigentes são inteligentes. O Bozo não é. A economia vai bem. No Brasil vai mal. Têm projetos. O Bozo não age. O Bozo vai cair rápido!

    3. Seu preconceito é simplesmente ASQUEROSO. Tomara que o Bozo caia pra gente aqui no site se livrar dessa horda de analfabetos funcionais que o invadiu.

  18. Silvando disse:

    Crise criadas todo dia pelo governo, Deus me livre, enquanto não parar de fofocar via twitter e governar, o Sr. Bolsonaro terá vida difícil.

    1. Drummond: não é uma afirmação meio arriscada (para a própria inteligência e "integridade)", dizer que "SEMPRE terá apoio de seus eleitores"?...

    2. Bolsonaro sempre terá apoio de seus eleitores. AÇO. Fecha o Congresso e pau nessa esquerda maldita.

    3. Ele elegeu-se lá. Nunca sairá da net falando AS VERDADES. Terão q engolir isso. Taoquei???

  19. Souza disse:

    Que estudantes vão pra rua gritar lula livre meu Deus do céu? Essa é a tchurma da UNE que mamou nas tetas do Governo por muito tempo durante a época da quadrilha do PMDB/PT.

  20. Thales disse:

    Esse não é o cara que quer a cabeça do ministro da educação sem motivo algum!? Vocês estão piorando cada vez mais, Antas.

  21. Marcelo disse:

    Na verdade isso vai ser a prova dos 9. Porque há aquela teoria de que Collor e Dilma não caíram REALMENTE por causa das manifestações...

  22. Rafael disse:

    E esses estudantes são o que? Um bando de massa de manobra do rabo pintado de vermelho por Lula

  23. Fernando disse:

    O Congresso ameaça o Governo a todo momento! Isto vai acabar muito mal

  24. Alex disse:

    ANTAGONISTA...............é fã de José Nilton ?

  25. DireitaMan disse:

    Estudante do BR não vale nada, as escolas e universidades do BR são as piores do planeta, graças à esquerda. Um mendigo dá aulas melhores que professorzinho comunista.

  26. Mello disse:

    Praticamente só tinha comuna na rua, pare de ser ridículo.

  27. GCJ disse:

    A grande Merdha é que não temos para onde correr. De um lado o CENTRÃO PODRE, do outro a esquerda imunda e no poder Bolsonaro cercado Paulo FRAUDE BILIONÁRIA Guedes e Milícia. A saída: Galeão

  28. Odorico disse:

    Toda semana é assim desde o começo do gov, o Establishment, incluindo a velha mídia, criam crises falsas p enfraquecer o Gov, vai ser assim sempre, o plano? eleger Dória "esquemão" em 2022

  29. Marcos disse:

    Mais um zé ruel@ que não entende nada da situação atual. Bolsonaro se elegeu exatamente por peitar esse tipo de gente. E todos os últimos presidentes foram eleitos porque partiram para guerra

    1. Júlio: de jeito nenhum. Esses "estudantes" sempre foram massa de manobra do PT. Se tivessem todo esse poder, ele nem seria eleito.

    2. Os tais "estudantes" eram bois nas mãos do PT, tentaram proteger a Dilma e o governo caiu do mesmo jeito. O cara lê a política de hoje como se estivéssemos na década de 80.

    3. Quer valer quanto, que depois disso, o bolsonaro selou seu fim até Dezembro desse ano?

  30. José disse:

    Aqueles "estudantes"de sempre estavam lá.

    1. Faltou o Lula, Zé Dirceu, Eduardo Cunha, Sergio Cabral e outras personalidades importantes!

  31. Drummond disse:

    É guerra mesmo contra o comunismo. Vamos para as ruas e dar um pau nessa molecada comunista...

  32. Andre disse:

    Os deputados nem escondem o porque estão travando tudo que o governo manda para a câmara. Querem o poder a todo custo, minando um governo recém iniciado. Agora já falam abertamente em impeachmant.

  33. le disse:

    Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...

  34. le disse:

    Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...

  35. le disse:

    Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...Bolsonaro, 100%, sempre...

  36. roberto disse:

    uma pergunta Antagonista: quem ai dentro está patrocinando esse deputado? esse zé ninguém que agora esta a todo momento nos comentários.

  37. Biofeminista disse:

    Ô skindô Ô skindô! Não vai ser por causa de vinte centavos, mas de trinta por cento. Gargalhando.

  38. Marcia disse:

    estudante? Será que os verdadeiros estudantes apoiariam um criminoso? Esse bando é militante formado pela pátria educadora da esquerda. Na verdade, são idiotas inúteis.

  39. Ronaldo disse:

    Estudantes na rua deveriam cobrar de políticos desta laia. Aí sim, ajudariam o país a sair do buraco. Ensino gratuito básico e fundamental. Professores bem pagos e bem cobrados.

  40. Francisco disse:

    Essss nao sao estudantes. Sao massa de manobra do psol, pcdob, pt. Fui nas passeatas contra collor. Sim, la t estudantes

    1. Nussa! O Bozo daria o nariz de palhaço por uma "massa" dessas. Porra nenhuma. Eles não querem cortes. Lula livre é coisa do PT. Bozo vai ter que dormir com isso hoje.

  41. Marcelo disse:

    Podemos é um partido internacional de extrema esquerda lá na Espanha e aqui se auto denomina "Centro" , só para os inocentes claro .

  42. Heloisa disse:

    Nelton baaca. Apostando no caos petista. Esudante que não sai da rua é aquele que não quer estudar nem fazer nada na vida. Afirmações irresponsáveis! FORA!

    1. Votação no sindicado é fraudulenta obrigando as escolas a não darem aulas. Lixo .10 Professores de uma escola, 3 de outra e por aí vai, isso não é protesto de categoria .

    2. Pra seu desgoverno escolas particulares e faculdades também pararam.

  43. maria disse:

    Quem perturba esse país é deputado e senador que quer ver o circo pegar fogo e se aproveitar da situação. Esses "estudantes" que foram à rua não representam uma mínima parcela da população.

    1. Segundo a rede globo, toda meia duzia de manifestantes era de 50 mil pra cima. Tens razão Maria, esses só querem anarquia para tirar proveito para si.

  44. Luiz disse:

    Se for pra cair que seja sem se ajoelhar a esses partidos de esquerda que usam sua tropa de manifestantes para infernizar a vida do pais

  45. Adalberto disse:

    Não são estudantes, imbecil! São baderneiros exercendo militância política. As universidades públicas viraram redutos ideológicos e precisam sofrer intervenção. Qualquer pessoa de bem percebe

  46. Orlando disse:

    bando de idiotas uteis mesmo, vão estudar

    1. Exato. Idiotas úteis para manobra do comunismo. Acabe com isso Bolsonaro de uma vez. Corta 60% da verba e q comprovem onde eles Gastam. Taoquei? Faça... AÇO! !!

  47. George disse:

    bolsonaro não disse estudantes e sim idiotas sendo usados pela universidades que não rendem nada para o brasil

  48. José disse:

    Apenas "massa de manobra" em números condizentes com a votação do esquerdalha retarddad !!

  49. Gladiador disse:

    Estudante? Quem tá pensando em estudar de verdade, não participa dessas M a universidade é uma passagem da vida, não um meio de vida. Um Dep. que fala isso é um sujeito asqueroso.

  50. le disse:

    Presidente Bolsonaro, firme e forte 100% aprovados pelos eleitores.

  51. rindodosminions disse:

    Tchau, querido..... Já podemos pensar no Mourão como presidente....

    1. Aham vcs querem o AI-13 para soltar o Sapo Barbudo.

    2. Repita até perder a voz, aborto da natureza. Esquerdopata fedorento. Morte aos comunas.

  52. Helliton disse:

    É sofrimento por antecipação de algo que nem ocorreu. Aliás já passou da hora de fazer cortes de gastos. Menos na saúde e no policiamento, o resto pode cortar tudo.

  53. Thiago disse:

    BOZO é tão PANACA que não percebe que deveria gastar esses cartuchos de bala perto da eleição quando vai precisar virar o personagem "MITO" de novo... agora ele tem é que trabalhar.

    1. Tem muito professor que não apoiou está greve fraudulenta. Não vai ter mais greve fraudulenta aguardem

    2. Personagem MITO! Gargalhando. Bozo não rende até a próxima eleição. Parece que a quantidade de pessoas que o cercam e estão dispostas a passar por loucas diminui a cada dia.

  54. nery disse:

    So que esse babaca esqueceu de dizer que o povo quer mudanças e tem o apoio de 65% da populaçao que cansou da politica toma la da ca e as nossas universidade me digao oque eles estao formando mesmo.

    1. Estes idiotas inuteis não fazem parte destes 65%, são esquerdistas.

  55. Lucas disse:

    Derrubem esse idiota útil e ponham Mourão no comando!

    1. Derrubem o Bolsonaro que derrubar o Morão é bem mais fácil e que voltem os ladrões. É isso aí?

    2. Já voltou de Cuba? Não pode fazer sua passeata gay por lá? Que triste

  56. Thiago disse:

    Sou estudante e não vou pra rua e não estou contra Bolsonaro.

  57. Biofeminista disse:

    Fui ver. Tá lindo. E, não. Não vai parar. Com estímulo televisivo só melhora.

    1. Reponham com seus iPhones o roubo dos líderes da petralhada e seus cúmplices que resolve o problema de recursos.

    2. kkkkkk Encheu apenas a frente do MASP. kkkkkkkkkk Pensarem que iria lotar. Somente em Brasília foi meramente decente. O reso um fiasco só. kkkkkkkkkk

    3. Assistindo a emissora golpista da Malhação? Que feio...

  58. Rodolfo disse:

    Político FROUXO também não ganha votos!

  59. FORAPT disse:

    Esses "estudantes" esquerdistas, adoradores de bandido de estimação, não representam a população decente. É um Nelto mesmo.

  60. Renato disse:

    Como se Collor tivesse caído por causa de estudante. O povo é usado SEMPRE.

    1. Coitados de vcs, chega dar dó, só tem esse caso Queiroz pra comentar, sempre batendo nessa tecla. Olha que a folha corrida dos casos dos bandidos petistas é quilométrica, não dá nem pra debater.

    2. O do Lulinha e Luleco também... a delação da Gol acho que é um pouquinho mais significativa, não?

    3. Caiu por uma Elba comprada com dinheiro de corrupção. Calma que o sigilo do Queiroz e Flavio ja foram quebrados. Logo saberemos mais referente ao MiCheque.

  61. Morrowind disse:

    Coitado. Sabe de nada inocente. Tenha umas aulas com Mano Brown e ele vai te dizer que tem que voltar pra base. Não conhecem o eleitorado.

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até o mbl cansou do bozo... Molecada mamadora já desembarcou

    2. Veja o tweeter do MBL! Veja onde foi parar o tal eleitorado! Veja quem está de inocente na estória!

    3. Estudantes prelados não não são gente séria, fala verdade.

  62. Paula disse:

    Estudantes da CUT e do MST, a faixa etária é de 60 anos...

    1. Tem "estudantes" que estão ha 15 anos na faculdade de história. Virou ou não profissão? Já outros assistem aulas nus. Tem vídeos no face. São ou não são Casas de Tolerância, as universida

  63. Joabe disse:

    Não vi estudante. Vi bandeira da CUT, UNE, MST lula livre contra reforma ele não. etc

    1. Caiam na real bozominions! Este pessoal em um dia bom ñ arrumava 400 gatos pingados em frente ao MASP! Estão de gaiato no navio! O MEC, com a habitual "diplomacia Bozo" deu a vitrine p/ eles!

  64. paulo disse:

    Se ele os chamasse de "anjos da democracia", os projetos de esquerdopatas teleguiados passariam a apoiar o Bolsonaro, né? Esses idiotinhas úteis, no futuro, serão políticos esquerdistas!

    1. Esses "idiotinhas úteis" vão derrubar um "inútil idiota" da presidência!

  65. Rossana disse:

    É mesmo, oantagonista?!..... Nooosssaaa!

  66. Chrisoula disse:

    Estudante sério não está nas ruas, está nas escolas e nas universidades estudando !!!!

    1. Até na minha pequena cidade estão nas ruas! O desnorteado do Bozo não sabe onde foi amarrar seu jegue!

    2. E digo mais: não está segurando faixas com Lula Livre

  67. wagner disse:

    Então está na hora dos pais desses "estudantes" usarem de sua autoridade para colocar um pouco de ordem e respeito nos seus filhos. O que está em jogo é muito mais do que esses "estudantes" en

  68. Vergonha disse:

    Estudante na rua não muda nada, eles não produzem estudam aprendem nada mesmo, qual a mudança.Vai ser vendida mais pinga e maconha , comércio agradece.

    1. Roberto, vcs já não enganam mais! É perceptível que você votou na esquerda. Lute pelos seus ideias, não pelo discurso de uma ideologia.

    2. Ah, tá certo. Eram estudantes que estavam na Paulista...

    3. Sério! Acho que você não estava na Paulista nos protestos que levaram à queda da Dilma... venha prá cá, tá lindo lindo!!!

  69. Orlando disse:

    Ainda que o Jair estivesse fazendo uma administração primorosa, sua atitude de partir para cima dos estudantes não se justificaria. Agora, que aguente o que virá por aí.

    1. Meia dúzia de estudante sem nenhuma consciência , pelados e vadias protestam. Que contribuição darão par o país ?

  70. SPA disse:

    Zé Ruela Neto. ...Não temos só estudantes idiota úteis ; temos também políticos idiotas úteis , muitos . E pensar que pagamos por uma mão de obra tão chinfrim.

    1. Intervenção militar já! Acorda povo brasileiro feitos de palhaços!

  71. Roberto disse:

    Votamos em Bolsonaro mas estamos aqui na Av. Paulista, tá muito lindo, contra os cortes na educação, contra a reforma da previdência, contra a proibição de dedução de educação e saúde do IR

    1. Olha. Que lindo! Mas porque vc não penhora a CUT e o PT para cobrir o preju que deixaram.

    2. Seguidores da seita LL = LULA LADRÃO estão sempre atrás de dinheiro fácil.

    3. Esse Roberto é funcionário público. Ele é contra a reforma da previdência.

    4. Lindo deve estar seu fiofó piscando pelo Lula. Votou no Bolsonoro?. Conta outra petista.

    5. Deixa de conversa fiada, Roberto. Passei pela Paulista e não vi nada de excepcional. Para de fake news.

    6. Eu estou na Paulista trabalhando, mesmo com 71 anos. Trabalhei e paguei duas faculdades e pago mais duas para meus filhos. Quem frequenta faculdade sem pagar está roubando dinheiro dos outros.

    7. Ah, é... está muito lindo ver desocupados vestindo camisetas do Lula Livre. Tem que ser muito ingênuo para achar que esse protesto tem a ver com educação.

    8. Aham, claro. Aposto que semana que vem a manifestação "isenta" vai ser o Lula livre na frente do xilindró

    9. Uau, você deve ser um estudante nota 10. Um ponto para cada neurônio.

    10. Imagino que sim...agora a narrativa de vcs mudou! Fingem que votaram no Bolsonaro para transparecer arrependimento. Inteligentes são os que não tem político de estimação...Brasil precisa começar

  72. Thiago disse:

    Que rua que esses estudantes idiotas estão que eu vou lá dar uns petelecos neles!!

  73. katia disse:

    Deveria pertubar trabalhadoe desempregado nas ruas. Estudantes não produzem nada ...pode parar com mais essa chantagem.

  74. Andre disse:

    Bolsonaro não chamou todos estudantes de idiotas úteis e sim os pelegos e aqueles bois de piranha que os obedecem como gado. E está certo na guerra política. O Brasil o elegeu pra isso!

    1. Vi na Globo os estudantes dando risada se divertindo com dia de folga promovidos pelos professores pelegos.

  75. Luciano disse:

    Apesar de que o líder do podemos já vem se distanciando do governo, o governo foi burro, praticamente deu a pauta para a esquerda. E a fala de Bolsonaro não ajuda.

  76. Eduardo disse:

    Phodemos quer phoder o povo que paga esses vagabundos que andam pel@dos fumando maconha. Vá se phuder phodemos!

  77. Marcelo disse:

    Está se isolando com 58 milhões de eleitores. Experimenta...

    1. Tinha 58 milhões de pessoas nas ruas protestando contra o contingenciamento?

    2. Por isso não querem que o povo tenha armas. Estão armando um GOLPE na População e querm o Povo desarmado para não resistir

  78. RICARDO disse:

    Quem manda nesses estudantes cabeças de vento é a globo lixo. Ou melhor, cabeça de fumaça. Kkk

  79. Diego/RS disse:

    Caramba, lendo os comentários se vê o estrago feito nos cérebros brazucas nos últimos meses... mas me recuso a acreditar que, no fundo, pensem mesmo assim - quero crer que é só "birra"...

  80. Antonio disse:

    O Phodemos hoje está todo mundo escolado. Ninguém cai na sua lorota. Vai trabalhar.

  81. borges disse:

    Metade da "manifestação" não era de estudantes, era de militantes pedindo lula livre, é uma marcha da maconha!

  82. André disse:

    A maioria dos cartazes era Lula livre, Ele não e Marielle vive. Precisa desenhar?

  83. VINICIUS disse:

    é só sentar a borrachada nesses vagabundos!

  84. Paiva disse:

    Mais idiota é o Deputado, chamar de Estudante a quem não Estudada, os Verdeiros Estudantes estão é Estudando deputado Incompetente.

  85. Paulo disse:

    Idiotas úteis é um elogio imerecido! Aos poucos os inimigos mostram a cara e os dentes, logo o povo vai enxergar quem emperra as mudanças esperadas e vai ter guilhotina na praça dos 3 poderes!!!!

  86. Illa disse:

    Quem esta na rua já é contra o governo mesmo,vai mudar nada!Estão sendo usados como testas de ferro com medo de perder as regalias com a reforma da previdência!

  87. Massaaki disse:

    É como se ele quisesse exatamente isso... Mas não me parece sábio nem prudente. Que estratégia é essa?

  88. ChicoJr disse:

    Bolsonaro não falou dos estudantes. Falou somente dos analfabetos funcionais que estão nas ruas.

  89. Marlus disse:

    Para mim são massa de manobra... Estudantes de verdade estavam nas Salas de aulas hoje e não enchendo o saco nas ruas.

  90. Whrichter disse:

    São sim idiotas, deveriam aprovar a reforma previdenciária, sem reforma sem verba

  91. Luis disse:

    Talvez sim, mas Mortadelas não significam NADA!

  92. Inacio disse:

    Alguém aí enfia uma estopa na boca desse idiota

  93. José disse:

    Os estudante públicos, em sua maioria, deve ficar nas ruas mesmo, pois, nos colégios estão consumindo dinheiro dos contribuintes produtivos e sendo doutrinados para ser um zumbi ptista !

  94. Marcos disse:

    Não são idiotas úteis! São muito úteis e sempre foram para aqueles que mantém e mantiveram a miséria do povo. São as melhores ferramentas que qualquer corrupto gastaria de ter a disposição.

  95. marco disse:

    Só vi bandeira vermelha, balão da CUT, então Bolsonaro está correto, só os idiotas inúteis estão na manifestação.

  96. Polistyca disse:

    PT junto com a esquerdalha tem um mau gosto enorme. Não vale absolutamente nada.

  97. Roberto disse:

    Tava legal aqui na Paulista. Eleitores de Bolsonaro (não bolsonaristas claro) junto com esquerdistas, estudantes, bem legal e tranquilo. Lembrou os protestos para derrubar a Dilma. Agora tem o Dilmo.

  98. Carlos disse:

    Isso vamos ver nas urnas, vagabun! Vamos completar a faxina em 2022

  99. Libertários disse:

    Tá achando que a Direita brasileira é o PSDB? Vem pra cima! #Pinochet_Rules Matou foi pouco!

  100. Brilhante disse:

    Maconheiros e pelegos sindicais, q manifestação bonita...

  101. Ronaldo disse:

    Meu deus. Ainda tem gente que acha que foram os estudantes que derrubaram o Collor? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  102. José disse:

    Esse crápula precisa entender que esse governo tem respaldo dos militares e que se preciso for iremos Intervir Militarmente de novo e desta vez com muito mais energia do que em 64. quem viver verá.

  103. Regildo disse:

    E esse é o deputado que "faz política com seriedade"?!

  104. Roberto disse:

    Meus filhos estudam em faculdades de elite da USP (Pinheiros e Fau), e eles ão são idiotas. Os bolsonaros não passariam nem na primeira fase da FUVEST.

    1. A admissão como aspirante nas Agulhas Negras não é para qualquer um! Mais difícil que na Fau!

  105. Marcelo disse:

    É Podemos Presidente com apoio das redes sociais. De 20% da população que o acham mito e com apoio das forças armadas fecham qualquer poder que quiser. Abram o olho

  106. Zelia disse:

    O objetivo do movimento é.... Qual é mesmo? Os cartazes expostos foram escritos por analfabetos!

  107. Maria disse:

    Se o Bolsonaro aposta em guerra política está totalmente equivocado. Ele vai ver, como acontecia com o PT, meia dúzia de gatos pingados se manifestando a seu favor.

  108. Luiz disse:

    Tem que ser assim ou deixar Rodrigo Maia tomar conta. Função destes vagabundos é votar sim ou não. Se perguntar qual a proposta deles, não tem nenhuma.

  109. Humberto disse:

    Antagonistas, onde foi que Bolsonaro mentiu, estudantes que não estudam, só fazem baderna, são mesmo em sua maioria um bando de inúteis.

  110. Rosana disse:

    Tá de brincadeira ne???? Estes protestos nao tem nada a ver c educacao. Se tivessem, teriam ocorrido qdo a dilma cortou 10 bilhoes.

  111. Djalma disse:

    Ele acertou, são idiotas úteis mesmo, só tinha faixa Lula Livre e contra a Reforma da Previdencia.

  112. Silvio disse:

    Falando bobagens, deputado! Os que estão nas ruas são militantes políticos-partidários que não fazem parte dos 56 mi dos eleitores do Bolsonaro. Aqui no RJ a CUT comando a confusão de minorias

  113. Adilson disse:

    Protesto de estudantes que não estudam e de professores que não ensinam.

  114. Jether disse:

    Esses canalhas que se juntaram a RODRIGO Maia “o Botafogo “ querem manter a corrupção!! O STF TAMBÉM!! Ministros nomeados por presidentes corruptos ! Sabatinados no senado por corruptos também

  115. Laércio disse:

    Atenção goianos. Em 2022 é com vocês.

  116. Laércio disse:

    Estudantes deveriam estar nas escolas, fazendo jus ao dinheiro que a sociedade gasta com eles.

  117. Ave disse:

    1 - O Antaqueagoniza só tem esse b.o.b.o para entrevistar? Desde cedo dão microfone para ele. 2 - Bolsonaro não está isolado. Ele está com os 65 milhões de eleitores, se esqueceram?

  118. Nelson disse:

    Não existe isto sr .deputado. Hoje o combate é contra a corrupção, a impunidade e aos políticos que só pensam em levar vantagens....

  119. Tony disse:

    Primeiro que não são estudantes, segundo que Bolsonaro não é Collor, terceiro que tem muitos brasileiros que estão vendo o que realmente está acontecendo: os congressistas são os inimigos do Pa

  120. MARIA disse:

    Nao so Color mas tambem a minha geracao viveu esses movimentos e o GOLPE MILITAR

  121. Sirlei disse:

    Pois é,os caras pintadas tinham como líder,Lindbergh Farias,deu nisso aí que vemos,o país caminhando pra um abismo sem fim.LF,o companheiro de luta de Gleisi,"coxa amante",recolheu-se à sua in

  122. Dinea disse:

    Bolsonaro está certo, vamos dar mais dinheiro para o ensino básico.

  123. Pedro disse:

    Bolsonaro errou. São idiotas "inúteis" cooptados pelo discurso gramsciano. A sociedade que trabalha e paga impostos escorchantes cansou de financiar universidades para filhos das classes média e

  124. Juliana disse:

    Não foi uma manifestação pela educação, mas sim Lula livre. Só ver as imagens bandeiras da cut , mst , Lula livre. Essa manifestação foi pro Lula livre . Só gente que não presta e a favor de

  125. José disse:

    José foi armação . São os mesmos encapuzados de srmpre

  126. otaviano disse:

    Antagonistas estão morrendo de medo. Mainardi é a minha anta!

  127. Jonas disse:

    Parabéns BozoCollor ! Logo virão os caminhoneiros e demais setores prejudicados por esse governo podre da laia dos petralhas ! Fora corruptos, incompetentes e demais canalhas de todas as ideologias

  128. FLÁVIO disse:

    Estudantes medíocres palhaços esquerdista!!! POVO Brasileiro vamos ACORDAR É Intervenção Militar Já

  129. Moises disse:

    É fácil reunir "estudantes", só dizer a eles que qm fizer bagunça ganha 2 pts na média e um baseado...

  130. Renato disse:

    Que venham; tudo o que queremos um antagonismo brutal!

    1. esse papo de estudante é coisa de hyppye dos anos 60. Coisa de velho ultrapassado. Acabou.

  131. Marcelo disse:

    E são idiotas sim! Mal sabe eles que a frase "Usaremos o idiota útil" é de Lenin. Estão bravos porque? Vocês estão sendo usados mesmo! Não procuram a verdade, agem como IDIOTAS em manifestaç

  132. Edmund disse:

    Essas manifestações são um fracasso total.

  133. Jailson disse:

    Estudantes vs maconheiros = vagabundos

  134. Jose disse:

    Está certíssimo o presidente, ele falou daqueles que estão sendo massa de manobra

  135. Orion disse:

    O Bolso não chamou todos os estudantes de idiotas úteis, mas os estudantes que estão nas manifestações, os que gritam Lula-Livre e que são manipulados pela esquerda

    1. É mais uma vez total falta de habilidade política. Não se ofende gratuitamente os outros, como os bozistas fazem aqui no site. Ele vai apanhar por isto.

    2. mas a real é que estudante e nada é a mesma coisa. Estudante não faz greve, pq não produzem nada. Só nso anos 60 é que passeata de pivetes botava medo em alguém.

  136. RICARDO disse:

    Professores aloprados com a eleiçao do nosso salvador. Nos livrou do pt e está tentando abrir a cabeça dos eleitores contra o bando de parlamentares inúteis. Avante presidente

  137. Fabricio disse:

    É José Neto ou Nelto (acho que escreveram errado no post ou na certidão). Que nível.

  138. VCA disse:

    Mas o presidente falou a verdade.....os que estão fazendo protesto como pelegos dos sindicatos e professores feudais, realmente são "idiotas úteis", gado, fáceis de manobrar....vamos pro pau

  139. Marcos disse:

    Esses estudantes na verdade são MOLEQUES tentando ajudar a causa comunista no Brasil. Quanta saudades de vc General Augusto Pinochet!

  140. Rômulo disse:

    🇧🇷 Corta o resto do dinheiro comunista sem dinheiro é preza fácil vão fazer besteira é só processar e prender.

  141. Lourdes disse:

    Tem que coragem e fazer o necessário. Avante Capitao?!

  142. Cardoso disse:

    Quem participa desse ato travestido pela esquerda é um babaca mesmo...eu mesmo já participei quando tinha 17 anos e me arrependo até hoje de ter sido apenas massa de manobra para estes criminosos!!

    1. coração de jegue andanteee... há que tomar borrachada da PM... há que se mudar pra Cuba...

  143. Pedro disse:

    Votei no Bolsonaro, mas reconheço que ele já era.

  144. Melo disse:

    Cheirinho de carne branca fritando.....logo logo é xau!

  145. Milton disse:

    os bozobosttas e ptebas acham que todos que os criticam sao do mal. Mas gados nao tem capacidade de discernimento, afinal bo is e vakas nao pensam.

  146. ANDRE disse:

    Babaca.. fazendo alarde para colher seus "dividendos políticos". Sabemos muito bem que existem sim muitos idiotas nessas manifestações. Novidade nenhuma!

  147. José disse:

    Deputado inútil, onde Bolsonaro errou no que disse? São militantes juntos com estudantes arruaceiros.

    1. Inútil é tentar fazer de um Asno, um presidente! Vão ver a "arruaça" nas semanas que se seguem!

    2. Os estudantes q estão na rua, são amestrados pela esquerdopatia. Jamais farão algo útil pelo país.

  148. Inconformado disse:

    Que venha a guerra e que destruam tudo. Essa m. de país não tem jeito mesmo. Que continuemos a afundar mais e mais. Parabéns aos involvidos.

  149. Serpa disse:

    Não generalizem. Temos ótimos estudantes e temos este pessoalzinho da rua que já conhecemos. Apologia a droga, orgias e baderna.

  150. 🇺🇸PUNISHMENT disse:

    Perturba político. Bolsonaro é patriota e não se envergará aos idiotas úteis, estudantes ou não.

  151. Luiz disse:

    Esse Dep. Zé das Couves é um.... Desculpa.... K BEM GRANDE!

  152. DireitaMan disse:

    Estudante não tem mais poder de influência, a maioria da população é de velhinhos agora.

  153. Jorge disse:

    Estudantes idiotizados se tornam tipos como o LINDINHO.

    1. Imaginem - em breve teremos milhares de "lindinhos" na nossa política.

  154. Juca disse:

    Esses que aí estão na manifestação, usam boné de sindicato, na sua maioria drogados e gado do lula. Nosso presidente é sessacional,falou o que representa essa turma do elenão! Idiotas adestrado

  155. Maui disse:

    E são mesmo : idiotas inuteis !!!!! Geração perdida !!!! Analfabetos com carteira de estudante . Imbecis !!!!

    1. E pensar que esses analfabetos serão nossos futuros "mėdicos", "engenheiros", "advogados", etc. Meu Deus, estamos condenados a virar uma Venezuela mesmo!

  156. Fred disse:

    O próprio verbo PERTUBAR proferido por esta anta, indica que ele concorda com o PRESIDENTE.

  157. Felipe disse:

    a esquerda tem o toque de midas ao contrario. essas manifestações nao tem argumento e nao irao se sustentar.

  158. Renato disse:

    Governo Bolsonaro gosta do confronto Esses vagabundos das universidades públicas, em especial professores. um dia seriam questionados. Que o faria se não Bolsonaro?

  159. Jorge disse:

    Estudante é burro sim. Eles são manipuláveis porque não entendem de por-rra nenhuma e precisam de autoafirmação esquerdista de que são alguém que precisam cumprir uma missão.

  160. MAB disse:

    E o ilustre imbecil congressista feliz da vida , porque ele mora na lua, não no Brasil.

  161. Eny disse:

    Tá tudo seguindo o script! Vagabundos esquerdopatas travestidos de estudantes, que querem incendiar o país. Já estou esperando que a rapaziada verde-oliva agir. A ORDEM será implementado. Bue-byé

    1. Já deviam ter tomado uma providencia . Vai esperar chegar igual a 1964 ?

  162. Trump disse:

    o cara continua a peidar pela boca? Não para não?