ACESSE

Estudo encomendado pela J&F não vê anormalidade em operações com dólar

Telegram

A Fipecafi também fez para a J&F um estudo das operações com dólar, denunciadas hoje pelo MPF.

No documento, os analistas Eduardo Flores, Fernando Dal-Ri Murcia e Welington Rocha dizem não ter encontrado “evidências de que as operações com derivativos cambiais realizadas no segundo trimestre de 2017 sejam anormais, quando comparadas com as dos dois anos anteriores”.

“As operações com derivativos cambiais apresentaram consistência com fundamentos econômicos e com a estratégia que a empresa empregou em períodos anteriores.”

Confira AQUI a íntegra.

Comentários

  • MA -

    E o ANTAGONISTA torcendo para que seja verdadeiro o que contém nesse relatório... à ele não faz críticas... querem os irmãos Batistas fora das grades???Afff, coisa feia , vcs não precisam disso...ou precisam???

  • BTMS -

    O relatório provavelmente está contido na estratégia adotada pela defesa dos acusados de CRIMES FINANCEIROS. Todos tem direito à defesa. Qualquer documento construído de forma lícita pode ser anexado ao processo. Esse relatório foi construído de forma lícita. Cabe à CVM, Polícia Federal e Poder Judiciário (ou quem tem poderes para isso) se convencerem ou não sobre o conteúdo do relatório. Pronto e fim.

  • Amilcar -

    AS OPERAÇÕES COM DERIVATIVOS CAMBIAIS DO GRUPO J&F, COMO CAMPEÕES NACIONAIS EM 2015 E INICIO DE 2016, CERTAMENTE ERA ORIENTADA PELO BANCO CENTRAL, TIPO, ESLEYS COMPREM US$5 BI PORQUE NÓS VAMOS COMPRAR PARA SUBIR E O OPOSTO SE O BANCO CENTRAL IA DERRUBAR A COTAÇÃO, ENTÃO NADA ANORMAL ELES COMPRAREM US$3 BI NA OCASIÃO CERTA. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ler 13 comentários