Esvaziem as caixas de e-mails, senadores

Leitores antagonistas se queixam das caixas de e-mails lotadas dos senadores. A assessoria de imprensa do Senado Federal garante que aqui está a lista dos endereços eletrônicos atualizados.

Alguns leitores suspeitam que o retorno dos e-mails é resultado de uma estratégia dos parlamentares para fugir da pressão.

O Antagonista não duvida.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. EM PRIMEIRO LUGAR, QUEM “MANDA” NAS INSTITUICOES REPUBLICANAS DO BRASIL E O ORDENAMENTO JURIDICO/CONSTITUCIONAL EM VIGOR, JA QUE VIVEMOS TODOS SOB A EGIDE DO ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO. EM SEGUNDO LUGAR, QUEM “MANDA” NOS EXMOS. SRS. (E SRAS.) MINISTROS(AS) DO S.T.F. SAO AS SUAS CONSCIENCIAS E RESPECTIVAS BIOGRAFIAS…

  2. Ler mais 78 comentários
    1. EM PRIMEIRO LUGAR, QUEM “MANDA” NAS INSTITUICOES REPUBLICANAS DO BRASIL E O ORDENAMENTO JURIDICO/CONSTITUCIONAL EM VIGOR, JA QUE VIVEMOS TODOS SOB A EGIDE DO ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO. EM SEGUNDO LUGAR, QUEM “MANDA” NOS EXMOS. SRS. (E SRAS.) MINISTROS(AS) DO S.T.F. SAO AS SUAS CONSCIENCIAS E RESPECTIVAS BIOGRAFIAS…

    2. Talvez seja maior problema atual da Sociedade brasileira é ser refém do stf. Quem observar as penas brandas dos mensaleiros, aquele tal embargos infringentes, as manobras interferindo no regimento da Câmara para dificultar o impeachment, o premio de foro privilegiado e salvo conduto ao lula, os engavetamentos de ações contra Senadores e outros intocáveis jamais pode acreditar na corte stf. Daquele plenário não estando presente Gilmar Mendes e Celso de Mello vira comédia teatral não se pode contar com mais ninguém. Carmém Lúcia brada com seriedade no discurso e julga o inverso

    3. Para comprovar a tese de que o Lula deve se isolar da Dilma, vejam a matéria no site Brasil247: “”O que está posto é uma luta de poder e não um julgamento propriamente dito. Por isso, antes de mais uma batalha inglória, Dilma Rousseff pode ser convencida a aceitar a “saída pelo povo”. Vale dizer, a renúncia a dois anos de mandato, com reforma política e eleições presidenciais em outubro, junto com o pleito municipal”, afirma a colunista do 247 Tereza Cruvinel”

    4. Carla Zambelli tem dado projeção ao Brasil como poucos é a ativista de rua mais ferrenha que já vi, fez delicada cirurgia e logo, logo voltou ao seu campo de batalhas. Quem encostar um dedo em Zambelli agride por tabela todos nós brasileiros. Defendam essa nossa Heroína.

    5. Melhor mesmo é acabar quase tudo ficar uma instância só e os recursos sendo analisados por um colegiado como já ocorre no juizados especiais, se não funcionar não causaria surpresa alguma, porém, reduziria tanta separação, burocracia e custos. Justiça é justiça não precisa dessa reca de nomenclatura que só serve para criar complexidade e conflito de competência ou jurisdição.

    6. onde está o sr Luis “Iguinácio” hoje? Livre???? O que falta para a PF prendê-lo??? A PF autorizou exames no sr Dird=ceu porque ele está com “crises de angústia” na prisão. a idéia é essa mesma, sr Dirceu, sr Lula, é morrer de “crise de angustia” como milhares de brasileiros morreram nestes últimos anos – sob o governo do PT – na porta dos precários hospitais do Brasil, enquento vocês roubavam milhões e milhões que poderiam ser destinados à Saúde (médicos, enfermeiras, equipamentos) de todo o Brasil. Morra de dor de cabeça sr. José Dirceu!!!!! Morra de “crise de angústia”….

    7. O CORRETO É O CONGRESSO FAZER EMENDA CONSTITUCIONAL, CRIANDO ELEIÇÕES ENTRE TODOS JUIZES, QUEM SERAM ELEITOS PARA UM NOVO STF SEM INCLINAÇÕES POLITICAS, INDICAÇÕES E SUBTERFUGIOS.

    8. Qualquer alternativa fora o impeachment, É GOLPE. O povo pediu e vai exigir: Impeachment, fora Lula e fora PT , enquanto isto não se concretizar, não haverá PAZ SOCIAL

    9. O referido ministro é o chefe da organização criminosa do sistema de trambique federal e deveria ir para forca o quanto antes pelos males que já causou ao nosso país. Inimigo do Estado sem nenhum pudor. Vergonha nacional. Há outros comunistas infiltrados e o povo está “na tampa” com eles. Renovação no stf já!

    10. Com o resultado de ontem as coisas mudam um pouco. Marco AMello será mais comedido. Barroso já tinha se tocado de que o povo tá de olho nele, A questão é Lewandowski, dever muito a Lula, é safo demais e terá Renan como comparsa no Senado. Todo cuidado é pouco. Mas o mais importante é que nós desmoralizamos Lula, mostramos que ele é nada, que está morto, que nem com dinheiro e cargos consegue manter-se. Então, é não baixar a guarda. Renan e Lewandowski farão de tudo para melar, mas não vamos dar trégua. Questão de dias e Lula será entregue a Sergio Moro e aí, será o fim do do mito.

    11. Lula só pode contar agora com aquela tática de “criar dificuldades para vender facilidades”. Mas como está fora do poder, isso significa “apoiar” a permanência de Dilma para depois surfar como o “grande negociador” da renúncia dela. Também significa “apoiar” os radicais delinquentes para em seguida apresentar-se como o “grande pacificador”. É assim que ele vai querer “ajudar” o Temer. Fica mais fácil livrar-se logo do Lula. De quebra, levar junto Cunha e Renan.

    12. Assistindo a votação fui remetido a algum tempo em que no programa da xuxa ela chamava as criancinhas e elas soltavam o tão conhecido “quero mandar uma beijo pra minha mãe pro meu pai e pra você”, e teve um sujeito que até voltou no microfone após ter saído e mencionado um filho que tinha esquecido….. aí fico me perguntando o que a grande maioria desses fazem no poder, e a resposta é clara, bastando olhar para suas devidas obrigações como governantes e quanto ao STF bem… é um pouco mais evoluído, me lembra o programa passa ou repassa do sbt.

    13. A Dilma não é (tão) burra. Ela não vai renunciar porque sabe que sua única chance de escapar da cadeia é permanecer no Planalto. Podemos portanto esperar que ela continue esperneando até o julgamento do impeachment. Ou seja, nada de Brasil em 2016. Com muito otimismo poderemos começar a pensar em iniciar a reconstrução do país em 2017.

    14. Bom dia! Parabéns! A todos os brasileiros de bem (antagonistas, patriotas e simpatizantes), obrigado! Hoje temos a sensação de dever cumprido. Porém foi só o primeiro jogo de uma final de dois jogos. Não podemos descuidar, devemos manter o ânimo para vigiar, fiscalizar e cobrar do SENADO e do STF que apliquem a Constituição, afastem a Dilma e dêem uma chance do Brasil recomeçar. É a vontade dos Brasileiros: IMPEACHMENT, COMBATE À CORRUPÇÃO E RECONSTRUÇÃO DO BRASIL (DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO, SAÚDE, EMPREGO, SEGURANÇA, ETC). TODOS DE OLHOS no SENADO e STF (os 5 de Lula).

    15. Obvio que se deveria mudar o sistema politico todo algo muito dificel de ser aceito por ser colocado em pauta e votado pelo proprios politicos.ai sim deveria entrar o poder judiçiario pra decidir como o sistema politico tem de ser pra evitar o maximo possivel a corrupçao nas eleiçoes.acho dificel acontecer mas seria indispensavel pra diminuir a corrupçao.

    16. – Parabéns José Tilasco, pela sua opinião. « — Não podemos ter foro privilegiado, a constituição diz que todos são iguais perante a lei —» É isso mesmo! Se ~, segundo a Constituição, todos os cidadãos são iguais, essa lei iniqua do “foro privilegiado” é uma pouca vergonha nacional. Mas “eles”, os que governam e fazem as leis, são muito corporativos, e não vão querer acabar com essa blindagem facilmente. Fim do foro privilegiado, já!!! — — —

    17. No plenário: — Alô? — Paulo, querido? Tá me ouvindo? — Te ouço mal, presidente! — Vira esse placar! — Repete? — Use táticas de sindicato. — Presidente, sua voz não ajuda. Que sádicas de sindicato? — Tática! Compre ausências, Teixeira! — Sair da complacência? — Mova mundos e fundos! — Tumultos? É pra já! — Caraio! Força a garganta. Tô sem voz! — Pode repetir? Entendi “não-sei-o-quê” na garganta! — Atrasa a sessão, por favor! Um impedimento! Vamos ao STF! — Favorecer impedimento no STF? — Nunca! Mello segue nossa posição! — Nunca melar a votação? — Seu surdo! — Absurdo!

    18. E vamos parar de mimimi dilma ja morreu so falta sepultar ate o final do julgamento no senado o governo dilma é praticamente um cadaver andante disfarçando o cheiro de carne podre ela todos seus ministros e lula sao todos almas penadas esperando pra cair devez na sepultura..nao existe virada mais é so um ciclo rapido de velorio e as coroas de flores ja estao esperando os caixoes ja estao preparados so deitar os cadaveres e enterralos.

    19. N ACABOU 1 – Pedir a denúncia de LULA e prisão imediatamente.Tirar do ar. 2 – Ação contra JEC : Defende Dilma usando cargo público. 3 – Renan – Acionar o PGR pela lei 1079 para indiciar imediatamente. Ele não pode ficar confortável. 4 – Ações contra o STF (os 5 ) e o presidente. 5 – Acionar advogados e juristas para acabar com a conversa de JEC. Houve crime sim, gastar sem avisar o congresso e manobrar para fazer bancos pagar o “curral eleitoral – bolsa e minha casa” . 6 – COMEÇAR A FALAR COM OS SENADORES! APERTAR RENAN , NÃO DAR FOLGA A PARTIR DE AGORA! renan.calheiros@senador.leg.br

    20. Os brasileiros que desejam um país melhor, prospero, mais honesto, promissor para o seu povo, deve começar a brigar por mudanças radicais na legislação básica. Não podemos ter foro privilegiado, a constituição diz que todos são iguais perante a lei, não podemos ter parlamentares sem representação popular, dos 513 deputados, somente 43 tem voto próprio, o financiamento de campanha deve ser privado, as doações devem ser encaminhadas ao TSE, para distribuição aos partidos. O sistema de indicação para o STF deve sofrer modificações para evitar trafico de influencias. Sem mudanças o Brasil não anda

    21. Chegou a hora de perguntar à Gilmar Mendes sobre a demora em colocar o assunto Lula para votar no plenário do STF. Quem sabe ele nos conte quem mais fora Lewandowski tem interesse em deixar Lula solto por mais uns dias.

    22. que eu saiba o caso lula sera julgado esta semana pelo stf….pela jurisprudençia voltara para as maos do Juiz Moro dai lula deve ficar praticamente acabado politicamente a nao ser que o stf faça malabarismos juridicos pra manter lula com foro previlegiado por que se cumprirem as leis lula estara ferrado.

    23. VEJO, NO FUTURO PRÓXIMO, BLOQUEIO DO CAIXA DO PT… DEPOIS, VEJO LETRAS EMBARAÇADAS. CUT, MST, STP, PQP, ETC, JAR, ARA, K, KER, IDA… AO FUNDO DA VISÃO, SURGINDO RELUZENTE, VEJO UM NASCIMENTO… DE UM PARTIDO… E ASSIM, SIFU VEIO AO MUNDO…

    24. Lula é bandidão malandro. Quem conhece as historias do rio antigo sabe dos malandros cap0eiras, que quando chegava o delegado falavam “perdi chefia” . É isso que deve estar falando com o Temer agora : “perdi chefia, como a gente pode fazer pra adiantar o meu lado. O que o senhor manda, amizade? o malandro aqui vai dançar como o senhor quiser!” é isso.

    25. O grande empenho do Lula contra o impeachment é motivado pelo seu medo de ser investigado em primeira instância pelo implacável Sérgio Moro e demais integrantes da operação Lava Jato. Como se sabe, Lula é um grande corrupto e a sua esperança de se livrar da prisão é ser “investigado” no escopo do STF. Na Suprema Corte há inúmeros “juízes” bastante lenientes com os bandidos do PT (Lewandowski, Luís Roberto Barroso e Marco Aurélio estão entre eles).

    26. Lula e Dilma na cadeia. Ambos. Na cadeia. Só isso. Na prisão. Algemas. Condução coercitiva. Tocar piano com os dedinhos. Usar uniforme prisional. Visita só em dia certo e hora certa – só advogados. Dormindo em cama pétrea de alvenaria. Banho frio em Curitiba. Sem ar condicionado na cela da Papuda. “Torrando” sob o sol a pino do Planalto Central. Fazendo as necessidades no famoso Sr. Boi. Ai que dor nas costas ! Sem cabeleireiro japonês, sem operação plástica. Sem vista para a praia do Guarujá… etc. etc. etc.

    27. Quem não se lembra, durante o MENSALÃO, das performances dos “advogados de defesa” do PT, infiltrados no SUPREMO? Dias Tóffoli e Mallandrowski. Atenção turma, eles são vermelhos!

    28. Antagonista, bom dia, Viu que o Sede de São Paulo (do DataConha) agora é Impeachment? Essa abstinência não vai longe. A galera do Sede não guenta ficar longe do mato queimado, hahahahaha.

    29. Lula não precisa da renúncia da presidente para virar oposição. Basta o impedimento, uma vez admitido o início do processo no senado, com a possível vantagem de Lula manter o foro privilegiado. Duvido que Temer iria fazer um indulto de Lula.

    30. LULA tem de ser preso agora. A Dilma se tiver um pouquinho de dignidade e pensar no país, para o bem da nação, para parar essa enrolação por mais um mês, deveria renunciar.

    31. A respeito do editorial do Estadão: ou definimos de uma vez por todas como queremos viver ou viveremos no caos, que é a única proposta petista. Quem propõe “guerra” atenta contra a democracia e portanto precisa ser punido. Ou assumimos como modo de vida aquele proposto pelo petismo (e neste caso nada de recolher impostos, nada de respeito a nenhum tipo de lei exceto se for conveniente aos interesses de cada um) ou devemos extirpar o petismo e suas variáveis da vida pública. O único lugar digno para o PT é a lata de lixo da história. É um insulto que usem o nome dos trabalhadores roubando-os.

    32. A idéia é derrubar a anta, e virar oposição até 2018! Lá o molusco teria alguma chance de ser eleito, caso não seja preso antes. Se tudo correr bem, ele não estará “disponível” para se eleger.

    33. Pablo, a única forma de o Japiraco escapar de uma temporada no Moro Inn é negociar com o vencedor um indulto para si e para a senhora Japiraca Yourselfie. Sou a favor. Seria muito traumático colocar o distinto casal de serpentes na cadeia. Claro que isto depende apenas de um Decreto (art. 84, inciso XII, da CF) do novo Presidente. Foi assim nos USA, quando Nixon renunciou. O primeiro ato de Gerald Ford foi indultá-lo.

    34. Não nos esqueçamos que há um segundo lote de gravações em que o Lula fala de assuntos pessoais, e aí talvez, incluso, alguns elogios – adjetivados naturalmente – sobre um monte de apaniguados, e aí talvez, algumas observações a membros do STF, que Moro remeteu a esta Corte, e que não se manifestará sobre seu conteúdo. Daria um braço para saber o que contém.

    35. Não entendi esta. A única forma do Lula escapar da cadeia é manter o foro privilegiado, e para tal, mesmo Dilma sendo afastada para ser julgada pelo Senado, teria que tentar colocar o seu processo atrelado a presidente, devido as conversas e tentativa combinada entre os dois de obstrução da justiça. Seria a forma de manter-se longe da 1° instância e de Moro, assim ganharia tempo para reverter a situação no senado ou emplacar o golpe de eleições já, em que se candidataria também para fugir da justiça e da prisão.

    36. E que esse pilantra seja apontado como criminoso pela Lava- Jato e assim seja impedido de disputar as eleições pelos próximos 87 anos. Assim a praga nefasta fica extirpada da política nacional.