ETCHEGOYEN É O FAVORITO DO EXÉRCITO PARA NOVO MINISTÉRIO

O Antagonista apurou que o general Sérgio Etchegoyen, hoje chefe do GSI, é o favorito do Exército para assumir o Ministério da Segurança Pública.

Temer também vê o nome com simpatia, diante da rejeição ao de José Mariano Beltrame.

Etchegoyen sempre quis mandar na PF. Revejam o que publicamos no ano passado.

ETCHEGOYEN QUER INDICAR DIRETOR DA PF

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 85 comentários
    1. nenhum pais economicamente desenvolvido chegou a ao melhor grau de desenvolvimento porque tiveram governos militares.

  1. Fico sem entender: como é que pode um general, no topo da carreira, aceitar cargo e se misturar com o quadrilhao da Câmara – Temer, Elizeu quadrilha, digo Padilha, Moreira, h.e.Alves????que será isso?? Vaidade, busca de “status”???Eu que sou um simples cidadão de bem, me nego a cumprimentar um cara como o Temer, quanto mais aceitar qualquer cargo num governo sujo desses. O Temer ter cooptado ou teria comprado em espécie, os políticos, não causa surpresa. Não acredito que os militares serão seduzidos por cargos, até porque ouvi e vibrei com uma fala do gen. Pujol, quê disse com convicção, de forma firme, peremmptoria: não vamos nos prostituir. EU ACREDITO.

  2. Nenhuma ação de parte dos órgãos de Segurança terá efeito positivo enquanto não mudarem a LEI PENAL. O prende-solta bandido, o semiaberto, os indultos, os infinitos e intermináveis recursos que permitem ladrões , assassinos e corruptos eternamente em liberdade, sem contar a política suicida (pra não dizer um palavrão) do politicamente correto, apoiada pela maioria da imprensa hipócrita, que consome drogas e condena os traficantes…enfim, sem mudar essa boçalidade, nada vai dar certo. Bandido bom é bandido morto…o resto é conversa para o chá da tarde.

    1. Marco , só a PENA DE MORTE , pode colocar as coisas no eixo . Quem cometer crime MORRE . Aí os outros da gang vão começar a respeitar , não vão querer ir para a cova rasa .

  3. Certamente não pode ser o parceiro do Cabral Sr Beltrame que contribuiu muito para esse caos instalado no Rio e TB migração pra outros estados.
    A atual legislação favorece somente qualquer tipo de Bandido, se não mudar as leis vão desperdiçar muito dinheiro pra enxugar gelo.

  4. Não conheço pessoal e detalhadamente Beltrame. Como gaúcho que sou, entendo que Beltrame tem um perfil técnico, que saltou fora quando reconheceu a politicalha entranhada na administração pública do Rio e hoje não quer se envolver no rolo corrupto dos políticos. Vão se ferrar com os militares (diria até puristas) que estão se envolvendo na podridão. Prevejo mais intervenção militar, no Rio e no resto do país! Anotaram?

  5. CACETE E DO GROSSO NOS “BOLSONETES”. GOV TEMER ESTÁ CAIDO DE PODRE. EXERCITO MAIS UMA VE VAI SE ESTREPAR NUJMA ÁREA QUE NAO TEM EXPERIÊNCIA, MATANDO INOCENTES COM FUZIS FAL, CAPAZES DE ATRAVESSAR 5 PESSOAS AO MESMO TEMPO A UMA DISTNACIA DE UM KM. A INTERVENÇÃO NO COMPLEXO DA MARÉ CUSTOU A BATEGALA DE 600 MILHÔES REAIS E NAO TEMOS UM RELATÓRIO DOS RESULTADOS DESSA DESASTRADA INTERVENÇÃO MILITAR

  6. Se ele se meter a pôr a mão na PF, não vai dar certo… A PF é órgão de Estado, já ficou claro.Esse general não é confiável. Ele já está muito “enturmado” com a galera do esquife.

  7. O Governo Civil Militar do Presidente JAIR BOLSONARO já está inaugurado. Resta apenas TEMER nomear um Oficial General da Aeronáutica ou Marinha para substituir o COMUNISTA Raul Jugmann. Quando o PRESIDENTE BOLSONARO tomar posse, nomeará PAULO GUEDES para a Economia – Fazenda, Planejamento e Indústria e Comércio e pronto, o Brasil vai voltar a crescer entre 6 a 9% durante décadas seguidas. CHEGA DE BRINCAR DE COMUNISMO!!!!!!!!!

  8. Vamos ver de que lado o general Sérgio Etchegoyen está! Se está ao lado do exército de CAXIAS e de Jair Bolsonaro, ou se está com este governo CORRUPTO! Tudo bem ser chefe do GSI, é uma função necessária a altura do militar, mas se misturar com a classe política responsável pela destruição do Brasil nestes 30 anos é traição ao Brasil! Tudo que estes “desgovernos” fazem ou “tocam” vira estátua de sal! Ainda tenho o General como um Patriotas, mas……..Vamos ver até onde isso vai chegar!

  9. Este general é o preferido do Émilho Odebrecht. Ele acredita no projeto de “puder”. Lembrem-se na sua ultima entrevista ao G1 ele deu muita enfase a preservar as empreiteiras. Esquecendo ou minimizando a corrupção. Ele é general estilo Venezuela. Estamos perdidos. Ele não largara o osso e tentara impedir Bolsonaro de ser eleito.

  10. Pra que; se ele já governa os 11 ministros do teatro stf, governa o Maia, governa o Eunício e governa o Temer? Desde o impeachment ele está ao lado do Temer e mandando nele com o apoio de todas as forças armadas.
    Para que ser explicito e ficar ouvindo mimimi de “estado de exceção” dos merdinhas do MST e cia?

  11. Não vai ser o Etchegoyen!
    Ele não pode acumular os cargos de presidente da república e de ministro da segurança publica, ele não poderia se auto-nomear.
    Ele prefere governar nas sombras… rs

  12. Um general quando se sujeita a servir a políticos “padrão Temer , Lula , Dilma , …” é porque perdeu a vergonha , a dignidade, a ética , …Seguramente não foi isso que aprenderam não AMAN . Em 2005 , a autoridade máxima do Exército botou uma medalha no peito do terrorista Zé Genoino , pouco depois condenado e preso . Os caras chegam ao final de carreira e se vendem ; cargos , comissões no Exterior , etc . Vergonha para seus pares.

  13. ‘ Sou inteiramente a favor dessa intervenção ,infelizmente é um paliativo, mas nao outra saida devido o descaso dos Governos , nao adianta culpar só os governos atuais , isso vem a décadas , todo esse caus esta ai , por um motivo ,nenhum governo jamais investiu maciçamente na EDUCAÇÃO , que é a base de tudo , nao investe porque o retorno demora a vir , e isso o povao nao ve , o povo e os politicos querem de imediato resultados , isso nao rende VOTOS , e o povao a maioria nao tem essa cultura de esperar resultados na educação , e ai vamos levando ” Vida de gado , vida Marcada”.

    1. Meu DEUS do céu. como é possível que diante de uma INTERVENÇÃO MILITAR esse pé de pano vem com esse discurso de PAULO FREIRE dos anos VINTE?????!!!!!!!!! Os COMUNISTAS são mesmo dialéticos: falem 117% do tempo em EDUCAÇÃO, mas desde o “educador” Graciliano Ramos que a educação LÚDICA, SEM AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM, SEM CONTEÚDO, SEM REPROVAÇÃO está destruindo as classes que os COMUNISTAS tanto amam…………

  14. Esse general é o que disse em entrevista durante a apresentação pelo governo da nota em que informava a intervenção na segurança do Rio… este mané disse textualmente que ” após a redemocratização, o exército não havia tomado nenhuma medida ou ação anti-democrática”… esse imbecil com tal afirmação simplesmente deu às esquerdas o discurso que tanto almejavam… dizer que houve sim uma ditadura no Brasil a partir de 1964, coisa que as forças armadas sempre negaram e também nós o povo honesto e trabalhador que tinhamos naquela época todos os direitos garantidos, só os perdeu quem decidiu pela luta armada para tentar implantar uma “ditadura do proletariado” no país…. o manézão simplesmente afirmou que antes de 1985 o que havia não era democracia, mesmo com eleições…

  15. “TRAIDORES DA PÁTRIA disse: 19 de Fevereiro de 2018 às 10:09”

    Jair Bolsonaro é contra interven nutella sem retaguarda jurídica, e reformas previdenciárias que não vão na ferida:

    goo.gl/ECLyGj -> “Jair Bolsonaro é o único pré-candidato com propostas reais, tais como: Superávit primário de 0,5% do PIB; Banco Central independente; BNDES transparente; redução pela metade no número de ministérios, para 14; privatizações pulverizadas e com golden share (seguindo o modelo da Embraer); Reforma da Previdência Fásica (muito diferente da péssima reforma enviada por Temer/Dilma/Lula); respeito total às leis e à Constituição (infelizmente, isso é um diferencial no Brasil); etc. Mais propostas virão em breve. Temos um time de professores e doutores, altamente qualificados.”

  16. .
    Esta também seria uma solução “POLÍTICA”, porque o que Etchegoyen queria mesmo era o Ministério da Defesa ou o Comando do Exército, após a saída de Villas Bôas, que deverá acontecer em 31 de março.
    .
    Nesta data passam para a reserva outros 3 generais (parece que Mourão já passou em 28 de fevereiro).
    .
    O general Villas Bôas, exatamente em função das pretensões de Etchegoyen, já deixou claro que o nome é o do GENERAL de EXÉRCITO, FERNANDO AZEVEDO e SILVA, CHEFE do ESTADO MAIOR DO EXÉRCITO.
    .
    Mas… creio que Etchegoyen, assim mesmo, enfrentará problemas com seus pares, pois vai querer ARMAS PESADAS.

  17. Até nisso o desavergonhado do Temeroso está roubando as ideias de Bolsonaro? Mas não adianta, sabemos o que fez no verão passado, sabemos dos seus amiguinhos presos, do roubo na Caixa, do porto de Santos, Odebrecht, JBS…Você não engana, Temer! Ele está achando que somos um bando de adoradores de coturno, basta colocar militar na parada que ganha credibilidade! pensa que somos todos idiotas!
    É Bolsonaro 2018!!!

  18. Até nisso o desavergonhado do Temeroso está roubando as ideias de Bolsonaro? Mas não adianta, sabemos o que fez no verão passado, sabemos dos seus amiguinhos presos, do roubo na Caixa, do porto de Santos, Odebrecht, JBS…Você não engana, Temer! Ele está achando que somos um bando de adoradores de coturno, basta colocar militar na parada que ganha credibilidade! pensa que somos todos idiotas!

  19. Bolsonaro e Filho são contra a reforma da previdência e intervenção. Junto a Bolsonaro, os servidores do Judiciário e o Ministério Público foram os mais ativos na pressão, pois querem manter as aposentadorias integrais.
    Maia tem criticado o lobby dos servidores e declarou que estão destruindo o país. “A negociação com algumas categorias é um saco sem fundo: quanto mais você dá, mais eles querem”, disse.

  20. Até nisso o desavergonhado do Temeroso está roubando as ideias de Bolsonaro? Mas não adianta, sabemos o que fez no verão passado, sabemos dos seus amiguinhos presos, do roubo na Caixa, do porto de Santos, Odebrecht, JBS…Você não engana, Temer! Ele está achando que somos um bando de adoradores de coturno, basta colocar militar na parada que ganha credibilidade! pensa que somos todos idiotas!

    1. Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente disse: 19 de Fevereiro de 2018 às 10:03

      Aperta control+f e veja. Em vez de floodar os comentários, como trolls e mavs como você fazem, eu simplesmente redireciono. Trollzinho ginasiano…

  21. U R G E N T E disse: 19 de Fevereiro de 2018 às 09:59
    Hoje, na votação da intervenção, Bolsonaro e filho votarão CONTRA, seguindo a orientação do PT, PC do B, REDE e PSOL.

    Não adianta ficar trollando aqui cidadão. No máximo ele votará uma abestenção. E amparado na opinião de muitos outros generais experientes. Inclusive generais que participaram de operações de guerra, tá ok? Do mesmo jeito seria se fosse o pt que estivesse no poder ainda, e fosse o pmdb e o psdb que estivessem votando contra. Não faça análises simplistas, seu troll.

    https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/1014685988680387/
    www.youtube.com/results?search_query=bolsonaro+esculacha+direitos+dos+manos

  22. “F I M disse: 19 de Fevereiro de 2018 às 09:52”

    goo.gl/VixKBN – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

    goo.gl/ByfUaT – Trump já foi democrata. Hoje é um líder da direita, bem mais conservador, e REPUBLICANO. Paralelos entre declarações passadas, isoladas, de Trump e Bolsonaro.
    goo.gl/sXHkcf

    Ciro, Lula e Serra, no 1º turno de 2002. Lula ou Serra no 2º turno? Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa… ou José Stédille, chefe do MST? Escolha…

    goo.gl/bCe3Uf – Bolsonaro detona Genoino em 2000.

    Sobre os parentes, ele exonerou, como muitos, logo que o STF decidiu que não podia mais.

  23. Além de contrário à intervenção no Rio de Janeiro, Bolsonaro confessa que é comunista e adorador Hugo Chávez, chamando-o de “esperança para a América Latina”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/chavez-e-uma-esperanca-para-america-latina-disse-bolsonaro

  24. Apoiando Lula, Bolsonaro votou contra o Plano Real e as privatizações: glo.bo/2z0k2k7
    Defende privilégios dos funcionários públicos: bit.ly/2AA1jQG
    Fez campanha pro Ciro, votou em Lula, adora Aldo Rebelo e Genoino: goo.gl/CVQGZ1
    Empregou parentes no Legislativo: https://t.co/tjK1kgnOGH
    E tinha em Hugo Chávez um exemplo para a América Latina.
    Contra fatos não há argumentos

  25. “Fim do Mito disse: 19 de Fevereiro de 2018 às 09:43”

    Temer só está fazendo o que o pt queria fazer. Além de fazer uma nova ocupação sem retaguarda jurídica pras polícias e o exército atuarem como devem, no estilo da ocupação das favelas, sem as forças do estado poderem atirar pra matar… ele ainda aumenta a máquina:

    goo.gl/MDS3Nw -> “Exatamente como eu disse que ocorreria, a criação de um Ministério da Segurança é o primeiro passo para uma catastrófica federalização da Segurança Pública. Mais poder concentrado…”

    goo.gl/3kbyZ5 -> “A criação de um Ministério de Segurança, com posterior federalização das polícias comandada por esses políticos e juízes corruptos que estão aí, seria um grande passo em direção à venezualização do Brasil.”

    Só tolos acreditam no pmdb.

  26. Apoiando Lula, Bolsonaro votou contra o Plano Real e as privatizações: glo.bo/2z0k2k7
    Defende privilégios dos funcionários públicos: bit.ly/2AA1jQG
    Fez campanha pro Ciro, votou em Lula, adora Aldo Rebelo e Genoino: goo.gl/CVQGZ1
    Empregou parentes no Legislativo: https://t.co/tjK1kgnOGH
    E tinha em Hugo Chávez um exemplo para a América Latina.
    Contra fatos não há argumentos .

  27. “EXCLUSIVO disse: 19 de Fevereiro de 2018 às 09:41
    Duvivier e Bolsonaro, junto com o PT, PSOL e REDE vão promover um ato conjunto contra a intervenção federal no Rio.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/duvivier-e-bolsonaro-finalmente-se-juntam-e-foi-temer-a-uni-los-contra-os-interesses-da-populacao-do-rio-e-do-brasil-um-golaco/”

    Reinaldo Azevedo, na sua busca incansável pelo descrédito junto ao público, vive sendo replicado pelo Diário do Centro do Mundo, Quebrando o Tabu, etc, nas defesas efusivas que ele faz, nos ataques que ele protagoniza, em seus artigos e inserções nos jornais da redetv, contra a lava-jato. Figura mais pró-establishment não existe, no jornalismo. Não adianta ficar repostando o link, troll ginasiano. PT, PSDB, e pmdb é que sempre estiveram juntos.

  28. Bolsonaro sente o cheiro de que a intervenção pode ter um impacto eleitoral contrário aos seus interesses. Agora só falta o presidente Temer indicar um general da ativa para a Segurança Pública.

  29. Duvivier e Bolsonaro, junto com o PT, PSOL e REDE vão promover um ato conjunto contra a intervenção federal no Rio.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/duvivier-e-bolsonaro-finalmente-se-juntam-e-foi-temer-a-uni-los-contra-os-interesses-da-populacao-do-rio-e-do-brasil-um-golaco/

  30. “A MÁSCARA CAIU disse: 19 de Fevereiro de 2018 às 09:33
    Gregorio Duvivier unido a Bolsonaro:

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/duvivier-e-bolsonaro-finalmente-se-juntam-e-foi-temer-a-uni-los-contra-os-interesses-da-populacao-do-rio-e-do-brasil-um-golaco/”

    Arruinaldo Azevedo não tem credibilidade . Ele vive tecendo críticas à operação lava-jato, ao juiz Sérgio Moro, e às medidas judiciais contra Lula nessas investigações. E qualquer ameaça a figurões tucanos e peemedebistas faz ele surtar também. É o Gilmar Mendes do jornalismo. Quer juntar Bolsonaro a alguém. junte a generais como o Augusto Heleno, Mourão, Paulo Chagas, que pensam de forma similar, pra não dizer igual. Continue trollando, e usando Arruinaldo, o rei do do ostracismo no jornalismo, como fonte.

  31. Para a pasta, deveria ser o General Newton Cruz, Figueiredo… a velha guarda, que trabalhou por um país decente e não levou grana, e foi deturpada.
    Hoje se vê quem salvou o Brasil por 21 anos dos mesmos de antes, que voltaram depois deles para destruir a nação.

  32. TEMMER É PT!
    A CRIAÇÃO DO MINISTÉRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA É UM PASSO DEFINITIVO QUE O PT QUERIA DAR PARA CENTRALIZAR O COMANDO DE TODAS AS POLÍCIAS MILITARES EM BRASÍLIA?
    Isso é o PT AGINDO COM A MÃO DO TEMMER. É UM ATO TOTALITARISTA. QUEREM A CENTRALIZAÇÃO TOTAL DO ESTADO!
    TEMMER tem que SER DEPOSTO.
    #1: LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PSOL, REDE com LLULLA, FHC, DILLMA, AÉCIO, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO, ou NÃO!

  33. Gregorio Duvivier unido a Bolsonaro:

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/duvivier-e-bolsonaro-finalmente-se-juntam-e-foi-temer-a-uni-los-contra-os-interesses-da-populacao-do-rio-e-do-brasil-um-golaco/