Etchegoyen vai mesmo emplacar novo diretor da PF

A Coluna do Estadão noticia que “a troca de comando da PF começou a se definir ontem na mesa de um restaurante de Brasília. No almoço estavam o ministro da Justiça, Torquato Jardim, o diretor-geral da PF, Leandro Daiello, e o delegado Rogério Galloro, mais cotado para assumir a vaga”.

Veja o que publicamos a respeito em junho:

Etchegoyen já escolheu substituto de Daiello


Sérgio Etchegoyen quer nomear Rogério Galloro como novo diretor-geral da Polícia Federal no lugar de Leandro Daiello. Galloro é hoje o número dois da PF, considerado por colegas um perfil ‘político’.

Como O Antagonista antecipou, o general do GSI é o homem mais forte do governo Michel Temer depois de Henrique Meirelles (ou antes).

 

22 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Estancando a sangria, domando (amansar, domesticar, dominar, subjugar, conter, dominar, frear, submeter ) colocando o cabresto na PF, para acabar com a independência das investigações impedindo que atinjam integrantes do desgoverno de bandidos que tomou conta do país. É a quadrilha associada do PT, e seu projeto de saquear o dinheiro público, projeto cleptocrata parte 2. Encontro onde foi decidido a contenção de danos através do controle da PF, impedindo sua livre atuação. Almoço da conspiração e da sabotagem. A PF obediente. Peça pelo combo arreio: sela, estribo, antolhos, suador, bridão, pelego, cabresto, rédeas, armação, cabeçada, embocadura e a manta.

  2. E ainda tem gente que apoia o Temer . E apoia a Lava Jato e o Moro . Não dá pra entender a coerência desta povo. Mais é claro são do mesmo tipo do Temer, Lula e companhia. É cada uma neste país. E claro que estão tentando de tudo quanto é forma detonar a Lava Jato mais não vão conseguir.

  3. O General já deu a ordem ao novo diretor da PF:” você está sendo colocado no cargo, para atrapalhar o mais que puder as próximas operações da Lava.Jato, de preferência que elas nem existam mais ok? “Tem que manter isso viu” não esqueça o lema do nosso governo corrupto.

  4. Ou seja, o DRÁCULA vai MINAR A LAVA-JATO como SEMPRE FOI PREVISTO, mas os PATETAS MIRINS se venderam por ‘reforminhas e espelhinhos’, porque preferem os MAFIOSOS do que os de bem.

  5. Vai começar a balela de novo: “Temer vai acabar com a Lava Jato!”
    Como se a PGR, o Rodrigo Janot e o Fachin do STF já não tivessem enterrado a operação!
    A Lava Jato não vai dar em nada, isso é fato!

  6. É uma vergonha esses pau-mandados do Temer, corrupto reincidente, serem os (i)rresponsáveis pela indicação da cúpula da PF, principal responsável pela investigação do presidente. Definitivamente, Temer não se acanha em envergonhar-nos frente ao mundo com seu histórico corrupto e suas manobras pra se safar da lei.

    1. Ué, a Dilma Rousseff e o Lula tiveram o direito de escolher o Diretor da PF, mas o Temer não tem o direito. Baseado em quê?
      Por quê um Diretor escolhido pelo PT seria melhor e mais isento que um escolhido pelo PMDB? Qual a lógica desse raciocínio de jerico?

  7. Kkkk, Antas desinformantes, já querendo queimar o segundo homem na PF, igual ao que tentaram fazer com Raquel Dodge.
    Quem está fazendo uso político é justamente o Daiello, que está em tratativa para sair candidato pelo REDE em 2018!

    Tomem vergonha no meio dessa cara!!

    1. Oh sua ameba que se VENDEU BARATO por ‘espelhinhos e camisetas ao Drácula’, quem acha que este segundo tem perfil políticos são os da PF. E balbuciou de novo – se Daiello é político e não técnico porque não temos visto ele fazer pregação política, e tão somente AGIR para o BEM do Brasil prendendo delinquentes políticos ?

      tua idolria infantil ao Drácula te emburrece.

  8. ANTAgonistas, FELIPE MOURA BRASIL, DIOGO MAINARDI, e outros ex-brilhantes tiveram recaída de esquerda, contradizendo o que escreveram. Agora dizem que o “CHEFÃO É O TEMER” e não LULA, como todos sabem

  9. Q seja um perfil politico mas nao de esquerda.Pelo jeito o gal etchegoyen nao he um melancia e esta preocupado com o Brasil.Tomara q seja mais uma investida do vampirao contra a comunistada.Vamos ficar de olho,vai q os milicos resolveram assumir as responsabilidades constitucionais deles e agora a bagunca esquerdista vai acabar.Prefiro milico do q a turma da gleide .