Eu ministro

Os ministeriáveis de Temer estão de bico calado.

“Mariz sentou na cadeira antes da hora e deu no que deu”, disse um deles a O Antagonista.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 46 comentários
  1. E as jóias da dilma, será que foram pagas com os cartões? Ultimamente, ela exibe jóias diferentes a cada dia. Deve ter um baú de pirata a nossa custa! Imaginem o que ela e cia torram no cartão! Por isso não quer sair de lá. Seria medo de perder as mordomias ou medo de ser descoberta, não sei qual deles seria o maior.

  2. Nossa, como eu quero ver isso!!!! Será bom ver o que andaram fazendo com o nosso dinheiro – aí, sim, o povo que anda cego vai ver quem é na realidade essa gente do PT. E, se não der pra acabar de vez com esses cartões, todas as despesas deverão se manter públicas também no Governo Temer e nos que virão… por Lei!!!!!

  3. O Temer , eu , o povo Brasileiro e o mundo todo gostaríamos e precisamos saber quais foram os valores e as despesas pagas com os cartões corporativos utilizados por Lula e sua família e idem pela desgovernada !

  4. Este é um dos pontos centrais de investigação dos cargos públicos relativos ao PT desde que assumiu o poder em 2003. São 20 mil DAS e 80 mil FG espalhados por todos os ministérios e secretarias. Vocês já imaginaram cada um deles portando um cartão corporativo, gastando com copa franca e deixando a fatura para o Tesouro Nacional, que em última análise, somos nós contribuintes??? O rombo é estratosférico…

  5. Esse Governo e a festa da majoanna… ex presidente gastando como se ainda fosse.. PresiddANTA gastando como se o mundo fosse acabar amanhã … se bem que o fim ddela está quase sendo mesmo… Vamos mandar a conta pro PT ressarcir nosso país

  6. Seria uma excelente medida. Mas, cá entre nós… Isso aí está com cara de ameaça ao Lula e a Dilma para que não façam, desde já, nenhuma espécie de sabotagem ao futuro governo Temer. Porque se Dilma ameaça inviabilizar dados do governo e Lula promete baderna generalizada, Temer mostra que tem carta na manga para detoná-los. E querem saber? Lula e Dilma são dois amadores perto de Temer e o PMDB. Para a nossa felicidade eles vão se ferrar.

  7. Se Temer fizer isso será como uma bala de prata no coração do vampiro e sua criatura.E o povo vai entender direitinho como eles ajudam os pobres!!! Dá-lhe Temer..Vai ganhar milhões de votos..

  8. Se Temer desejar passar o Brasil a limpo, tornar público os gastos com cartões corporativos, seria um excelente começo. O povo brasileiro tem o direito de saber onde está sendo gasto seu dinheiro.

  9. Alguem já disse que não existe dinheiro público, e sim do contribuinte. Saber como esse dinheiro é gasto, em uma sociedade democrática, é direito do contribuinte, é transparência.

  10. O Temer vai ter de governar junto com o povo para conseguir aprovar um monte de coisas necessárias que sempre foram demonizadas pelo PT. Mostrar os gastos com os cartões corporativos vai atrair um apoio imenso. Ele que bote os podres no ventilador.

  11. Se ferrou lula. Isso vai dar cadeia. Pode chamar o bessias que não vai adiantar seu vagabundo, pilantra enganador de otários e analfabetos. Explorador da pobreza. Maldito excomungado.

  12. Podem não! Devem ser públicos! Tudo, TUDO, deveria constar no portal da transparência! É uma filha da putagem tamanha! Para alguns a devassa e para os outros à obscuridade.

  13. Todas as contas dos cartões corporativas tem que ser do conhecimento de todo o povo brasileiro que é quem paga essa conta. Agora sugiro ao Temer que vai assumir o governo( não vejo a hora de tirar a aquadrilha do governo)tem que acabar com os tais de cartões corporativos. Vamos por ordem no país que esta literalmente quebrado.

  14. Como assim?, “podem se tornar públicos”. DEVEM se tornar públicos, pois qualquer governo deve deixá-los à mostra de todos os contribuintes. Isto é CONSTITUCIONAL e, especialmente no caso do regime lullopetista, a divulgação é impositiva, já que, certamente, há muitos crimes ali embutidos.

  15. Tudo muito bonito e que eu sempre quis. Mas, não creio que prosperará: é difícil perceber que a questão de ordem da Sen Vanessa Graziottin tem o dedo do JEC + Lewandowski ? Ele assumindo a presidência da comissão o acolherá.

  16. NÃO SÓ DE AGORA PARA FRENTE, MAS INCLUSIVE PARA TRÁS. QUEREMOS SABER DE TODOS OS GASTOS EXORBITANTES – QUE NÓS PAGAMOS COM NOSSO SUADO DINHEIRO – DA GESTÃO PETRALHA, ESTES LESA-PÁTRIA CRIMINOSOS. QUEREMOS SABER DAS FARRAS PELO MUNDO AFORA DA ZIKA MANDIOCA ESTOCADORA DE VENTO. VAMOS EM FRENTE, TRANSPARÊNCIA TOTAL, COM TODOS ESTES PILANTRAS BOLIVARISTAS ENJAULADOS, PREFERENCIALMENTE EM CURITIBA. EM FRENTE BRASIL. A GUERRA SERÁ GANHA, BATALHA A BATALHA. VIVA O JUIZ SÉRIGO MORO, VIVA DALLAGNOL, O MPF E A VALOROSA POLÍCIA FEDERAL. VIVA, EM RESUMO, A LAVA-JATO, QUE ESTA DESRATIZANDO ESTE PAÍS.

  17. Nunca entendi (ou melhor, fingia não entender) por que gastos com os cartões presidenciais eram considerados assunto de “segurança nacional”. Restava obvio que era somente para encobrir a gastança com as mordomias.