"Eu não fujo do jogo", diz Frota, negando acusações de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

“Eu não fujo do jogo”, diz Frota, negando acusações de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, 16.08.2019: Deputado federal Alexandre Frota durante sua filiação como membro do PSDB, em São Paulo. (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress)

O Ministério Público de São Paulo, como noticiamos ontem, denunciou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) por falsidade ideológica. Ele é acusado de usar um ex-assessor parlamentar como laranja em duas empresas.

Em nota enviada a O Antagonista, Frota nega e se diz “vítima de uma armação covarde”.

“Nunca tive empresa de fachada e isso é facilmente comprovado pelos meus contratos e por notas fiscais. Vou mostrar isso. Não encontraram lavagem de dinheiro, que é o que queriam armar. Não conseguiram encontrar simplesmente por não existir.”

O deputado eleito pelo PSL acrescentou:

“Para não sair em branco, veio a acusação de falsidade ideológica, sendo que tudo da empresa está legalmente feito, dentro da lei e do certo. Mas sei de onde vem e o que está por trás. Estou tranquilo, não vou me calar ou me abater com isso. O sistema é bruto, é covarde, é insano. Estou muito seguro da verdade e vou mostrar isso .Vamos para a luta, eu não fujo do jogo.”

Leia mais: Damares vice de Bolsonaro em 2022?
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 34 comentários
TOPO