Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Eu não sou Centrão", diz deputado do PSL

Deputados da "base raiz" de Jair Bolsonaro no Congresso se veem em situação complicada a pouco mais de um ano das eleições
“Eu não sou Centrão”, diz deputado do PSL
Crédito: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança (PSL), que chegou a ser cotado para ser vice na chapa de Jair Bolsonaro em 2018, não vai seguir o presidente em caso de filiação a algum partido do Centrão.

“Eu não sou Centrão. Sou de direita e vou continuar sendo o que sempre fui. Minha opção de futuro partido terá que respeitar isso ou fico sem partido”, disse ele a O Antagonista.

Ontem, como noticiamos, em meio à reforma mais fisiológica de seu governo, colocando Ciro Nogueira na Casa Civil, Bolsonaro disse que o termo Centrão é “pejorativo” e admitiu pertencer ao grupo político.

Bolsonaristas fracassaram na tentativa de criar a Aliança pelo Brasil. Depois, ficaram na expectativa de o presidente tomar algum partido pequeno, como o Patriota, para dividir poder entre eles. Não deu certo até aqui. Agora, se veem em situação política complicada a pouco mais de um ano das eleições.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO