“Eu não sou eu”

Esperidião Amin, eleito senador por Santa Catarina no domingo com 1,2 milhão de votos, disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro “é um tsunami de grandes proporções”.

Amin chamou de “mágica” o que o PT está tentando fazer ao, agora, querer descolar a imagem de Fernando Haddad da de Lula.

“Ele vai dizer ‘eu não sou eu’? É evidentemente uma confissão. Havia outras formas. O Haddad é um homem inteligente, ele poderia ser mais claro naquilo que o PT errou. Do jeito que está, não se pode perdoar quem não confessa que pecou. O PT continua na saga de despistar. É uma pena.”

Você quer conhecer a trama que os jornais não mostram por trás da campanha do PT? Clique AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antonio disse:

    Boa colocação do velhinho Amin. Viram que do presidiário não dá pra tirar mais nada, agora é a vez do candidato que não conseguiu se reeleger a prefeito, mesmo com a maq. na mão.

Ler comentários
  1. Luiz disse:

    Ora... O PT não quer "redenção"... Arrependimento pelo que fez vai contra a natureza do partido. Até porque não acreditam ter feito nada de mais: "O fim justifica..." fica evidente o próprio

  2. edison disse:

    O programa de governo já esta Registrado no Tse ,do jeitinho que o ZÉ Dirceu e o Lula Redigiram ,, agora é tarde !

  3. edson disse:

    Fernando Hadadd é mais pilantra do que Lula ladrão. Aceitar ordens e orientações de uma ladrão de dinheiro público, já condenado em duas instâncias, é no mínimo falta de vergonha na cara.

  4. Elaine disse:

    Pena??? Pena de nós que fomos roubados e continuaremos sendo com a ORCRIM!

  5. eduardo disse:

    pessoas arrogantes não pedem desculpas. pessoas burras como são os petistas, não reconhecem erro pq só conhecem o errado. Ladrão não reconhece erro, se não, pediria perdão depois de roubar

  6. Tereza disse:

    João, suas hipocrisias me aborrecem. A hipocrisia dos religiosos me enfurecem, mas eu deito e espero a fúria e o aborrecimento passarem... 😆😆😆

    1. Igual fazia quando ainda sentia tesão, né? Por falta de corajosos, deitava e esperava passar!

  7. Nelson disse:

    É preciso divulgar o verdadeiro programa do pt. Esta tática antiga de paz e amor já conhecemos.O poste do chefe criminoso está perdido e a cada hora com um programa.

  8. Tereza disse:

    E lembrem-se, Doutores, a verdade vos libertará... mas terão que ir atrás dela...😂Sozinha ela não vem, não...😮

  9. Luiz disse:

    É isso. Feliz com a lucidez do senador Amin, que não recebeu meu voto.

  10. Alberto disse:

    É uma pena? Porque? Livrar o país da quadrilha do jararaca é motivo de comemoração. Como esses caras tem medo do patrulhamento da esquerda. PQP!

  11. Tereza disse:

    Se eu não censuro suas demências religiosas, não se importem com minhas críticas, Doutores...😂😂😂😂

    1. Ninguém se importa, vovó! A gente se diverte com as suas bobagens!..rs

  12. Igor disse:

    Amin é um bandido. Apoiou o desmonte das 10 medidas e queria aprovar a lei de abuso de autoridade. Não da mole antagonista!

  13. Jones disse:

    Passou todo o 1º turno fazendo o "L" de Lula com os dedos, vestindo camisa com dizeres "Lula Livre" e visitando o presidiário às segundas-feiras. Agora fala q nada ter a ver com Lula. Canalha e

  14. Joao disse:

    Kkkkk😂😂😂😂 parei quando li: ruinddad é um homem inteligente

  15. Letícia disse:

    Haddad é tipo: passa se não fede na eleição de 2º para governador, ninguém quer tocar nele, aí fala que está neutro. Mas o povo tá esperto!

  16. Carlos disse:

    Não, Amim, não é uma pena. É uma benção que a arrogância petista - um de seus grandes defeitos - se mantem. Ela desmascara o crime, deixa nus seus líderes e escandaliza aqueles poucos desavisa

  17. Marcos disse:

    eles vão ter que perder mais umas 2 ou 3 eleições para começar a considerar a fazer a tal "auto critica". até lá duvido que desçam do salto, o que eu acho muito bom!

  18. Noely disse:

    Haddat é como gato em fase de roubar na pia da cozinha ,da a patada e esconde a pata.

  19. Jones disse:

    O slogan no 1º turno era "Haddad é Lula, Lula é Haddad". Agora mudou. Nem Haddad quer mais ficar vinculado ao tóxico Lula. Haddad também é agora o mais novo "social-democrata". Não é mais

  20. joao disse:

    Bolnonaro 17 com mais 70 milhoes de votos

  21. Batman disse:

    Disse verdades.O problema é que mesmo que esses bandidos assumissem erros e pedissem perdão o povo não aceitaria.Foi muita gente morrendo na fila do Sus e eles na vida boa.

  22. Maria disse:

    a política do pt sempre foi da enganação...confiando nos analfabetos e nos militontos...

  23. PAULO disse:

    Passou o primeiro turno dizendo que Haddad era Lula e agora vem dizer que não é.....kkkkk

  24. Tereza disse:

    Não. Mágica é o pênis de Cristo. Ninguém imagina, mas se Cristo existiu, o pênis também. O Bozo apela para o emocional. Cara, o cara compra até merda se ver Cristo no RÓTULO...😂😂😂

    1. A vovó Terezinha existe, mas o cérebro dela, não. A realidade é muito porosa, vovó!

    2. Não se refira a Jesus Cristo nestes termos! Ou te denunciarei por vilipendio a religião! Mais respeito!

    3. O custo que nós pagamos ao defender a liberdade de expressão é aturar comentários repugnantes como o seu! Vá p/ Venezuela adoradora de preisiário!

  25. NELSON disse:

    Despistar Senador? Tas brincando. Gozando da nossa cara. Tu ja fostes mais agressivo.

  26. Maria disse:

    Outro que foi eleito por Bolsonaro! Grande homem o Esperidião. Foi abafado como Enéas!

  27. José disse:

    Vamos traduzir: ele está com pena do PT não pelo o que fizeram, mas por não possuírem um discurso palatável que engane novamente a população.

    1. Conheço gente que confere na calculadora toda vez que um petista diz que 1+1 = 2

  28. AM disse:

    Palavras nobre demais para um partido que roubou nossa confiança, nosso dinheiro e nossos sonhos, tem de ser no popula, 100 anos de cadeia para os comunistas corruptos.

  29. Luíz disse:

    Apoio bom a gente gosta e compartilha: "Jair Bolsonaro é um tsunami de grandes proporções." Esperidião Amin

  30. o_comentar!sta disse:

    "despistar" é o que os bandidos fazem: negar que são bandidos, ora bolas!

  31. Paulo disse:

    "pena", careca?? Que pena o quê. Esse partido é uma quadrilha de mafiosos, terroristas e psicopatas. Quem diria hein, Amin? Justo você, que nos tempos do PSDB batia de frente com esses canalhas

  32. Watchers. disse:

    O PT tem que acabar! O TSE tem que cassar o registro deste partido de merda e bani-los pro limbo da política! Se este fosse um país justo, o PT seria condenado por crimes contra a humanidade!

  33. Jose disse:

    Quem tem caráter assume o que faz, isso é impossível para Haddad, Lula, Dilma e outros corruptos presos e soltos dessa turma da esquerda. E querem tomar sem eleição (J Dirceu)

  34. Giusti disse:

    Uma pena é terem eleito alguém q considera Ruinddad inteligente e q trata o PT com a reverência d 1 partido politico e não como a organização criminosa q é. Vai p Brasília passar pano p o PT,

  35. Edu disse:

    Haddad é Lula, Lula é Haddad. Negar isso é malddad.

  36. Giovanina disse:

    Mágica o Bolsonaro terá que fazer para tentar reverter os danos causados a este país com as bruxarias realizadas, durante 16 anos, pela organização criminosa PT que se auto intitula Partido Polí

  37. REVOLTADO disse:

    "É uma pena", não! É uma farsa! É a história se repetindo como farsa!

  38. Cecilia disse:

    Pt só vai para a frente mentindo !!!!

  39. Tony disse:

    Errado, o Haddad é exatamente o que ele é. Um homem sem moral, sem caráter, pai do kit gay.

  40. Jose disse:

    PTbas são mentirosos contumazes!!! Simples assim!!!

  41. Joao disse:

    Não tem jeito. É como a história do escorpião. O PT, nos momentos últimos do incêndio, vai picar com veneno o sapo militante que o leva na travessia do rio.

  42. Eduardo disse:

    Essa p@ca de óculos (Amin) é mestre em ficar em cima do muro. Meu estado deveria acabar com a oligarquia da família Amin, ainda não foi dessa vez...

  43. Mendes disse:

    "Andrade&Lula" são XIPÓFAGOS . Quais os motivos que "ANDRADE" ia á Curitiba todas ás 2ªFeiras ,ao encontro do CHEFE ? BOLSOMITO2018 NELLES !!!!!!

  44. João disse:

    Eu quero mais é que eles sifodam . BOLSONARO PRESIDENTE .

  45. Regina disse:

    É da natureza do pT,mentir,mentir e mentir para transformar em verdade para os idiotas.Não foi assim que desmoralizou o Brasil perante o mundo,com a história de golpe e de preso político?

  46. RENATO disse:

    Simples: basta postar as inumeras visitas do Haddad a cela do pisidiario em Ctba, suas declaraçoes bem documentadas de que soltaria o Lula e outras perolas, nao tem como negar é batom na cueca

  47. Polaco disse:

    Se o Haddad tivesse dito que faria diferente, que não se deixaria seduzir pelo poder, que iria coibir o toma lá dá cá etc., poderia ter angariado muito mais votos. Mas autocrítica não é com o P

    1. É apenas um exercício de raciocínio. Mesmo não sendo confissão de culpa sincera, seria uma estratégia de campanha mais "esperta". O erro do PT é apostar que somos extremamente estúpidos.

    2. Se ele dissesse tudo só provaria que não passa de um mentiroso. Vc acha que alguém com mais de 2 neurônios acredita em petista?

  48. Freedom disse:

    Amin deve ser o próximo presidente do Senado. Anotem aí!

    1. Exconjuro, saravá treis veiz. Político ultrapassado. Vai querer manter tdo como sempre foi.

  49. Heloisa disse:

    Haddad não existe. Existe Lula, existe Dirceu. Haddad e sua comunista Manuekla são assombrações do projeto hediondo de poder petista. Não passarão!!! PT NUNCA MAIS!!!

  50. Paulo disse:

    O PT mantem-se fiel ao ideário de Lula, fazendo da esperteza sua grande virtude. Está na hora de alguém de lá entender que a esperteza é a virtude dos idiotas.

  51. Gnu disse:

    Esses merdas são muito imbecis e autocentrados pra fazer alguma mea culpa. Não tem condições de enxergar, são semi analfabetos e desonestos até o fim.

  52. Bolsonaro-é-17 disse:

    Petralha admitir alguma coisa?? Só se for em algum universo paralelo.

  53. Anselmo disse:

    O pior que o LulaHaddad está enterrando sua merd... de carreira política, não vai ganhar a eleição e vai ficar sem credibilidade para futuros cargos públicos. Pobre capacho!!!

    1. Cargo público, meu filho? Haddad vai é pra cadeia!

    2. Porque pior? Já estava enterrado, no máximo se elegeria para deputado federal pelos votos da manada petista.

  54. o_comentar!sta disse:

    ferrando malddad tem de esconder a máscara do lulla e usar outra... que tal usar do alckingdead ou do amoeba? hum.. é, vai dar ruim... é, só vai vencer se usar máscara de Bolsonaro! kkkkk

  55. Vitor disse:

    "A Saga de Despistar". Tái: brotou o título ideal à tão esmerada produção, novela perpétua de reinventar mentiras, ESTRELADA (encenada) por Lula e sua seita.

  56. Maria disse:

    Mágica se traduz para oportunismo,falta de honestidade,de ética,de escrúpulo.Enganação pura. Novidade nenhuma.O criminoso condenado preso,seu partido e seus asseclas serão afastados da vida púb

  57. Fernando disse:

    Atenção rapaziada, vamos divulgar. Manifestação nacional pra escorraçar a petezada. O Vem Pra Rua, Nas Ruas, MBL e Movimento Avança Brasil. Convocação nacional pra 21/10/2018.

  58. Tarciso disse:

    Agora Haddad não é mais lula. Agora Haddad é Dilma!

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  59. Edir disse:

    Agora é tarde, PT. A metamorfose já está concluída : HADDAD É LULA E LULA É HADDAD.

  60. Paulo disse:

    Está na hora do PT entender que a esperteza é a virtude dos idiotas.

    1. Tem toda razão, todo idiota gosta de enganar o outro para acreditar que é mais esperto. Mas o problema é idiota compreender isto. Sendo petista, fica mais difícil ainda.

  61. João disse:

    BOLSONARO E MOURÃO vão conduzir o Brasil para a Ordem e Progresso !!

  62. Otávio disse:

    Mesmo se confessasse isso não o tornaria maior. Bandido é bandido! Ninguém cai na lábia desses bandidos! Bolsonaro Presidente!!!

  63. Luiz disse:

    o pt na prensa. a prensa se movendo.. devagar. petitas correm para o centro dela. as laterias da prensa estão chegando. cada vez mais próximo. a tensão, a gritaria, as ultimas mentiras. o grito fin

  64. Cleuza disse:

    O PT continua a mentir ao povo brasileiro. Só isso.