ACESSE

"Eu não sou oportunista", diz Alberto Fraga

Telegram

Depois de passar o dia inteiro entre os assuntos mais comentados no Twitter, o deputado federal Alberto Fraga rompeu o silêncio e falou com O Antagonista.

Ele negou que tenha se autointitulado ministro de Jair Bolsonaro, muito menos que tenha sido convidado para assumir algum cargo no futuro governo.

“Rapaz, eu só repeti os elogios que ele [Bolsonaro] fez publicamente a mim, na frente de 32 deputados. A partir dali, começaram a circular as informações e ele teve que desdizer o que disse.”

Fraga foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal por ter cobrado propina em contratos quando era secretário de Transportes.

“Eu tenho meus limites, sei disso. Tenho essa condenação de primeiro grau. Realmente, é muito difícil para mim [ser ministro], por causa da condenação. Se, porventura, eu for absolvido na segunda instância, até posso voltar a tocar no assunto com ele. Mas, enquanto isso, eu não tenho esse direito.”

Fraga e Bolsonaro são amigos há 37 anos.

“Jamais usarei a minha amizade com ele para fazer qualquer tipo de pedido. Eu não sou oportunista. Ele me conhece e sabe muito bem disso.”

O deputado, derrotado na corrida ao governo do DF, atribuiu os ataques virtuais que tem recebido desde o início da manhã aos eleitores que não votaram em Bolsonaro.

“É claro que são eles que estão me batendo. Já estão dizendo até que eu vou usar tornozeleira eletrônica. Mas como não dou atenção a rede social, estou cagando e andando.”

Fraga contou que, depois da enorme repercussão sobre seu caso durante o dia, falou com Bolsonaro por telefone.

“Ele me disse que na terça-feira vem [a Brasília] e vai conversar comigo reservadamente.”

Bolsonaro presidente: você precisa entender o que isso significa. Leia AQUI

Comentários

  • Carlos -

    Fraga, a FOICE de São Paulo escreveu que você foi condenado em segunda instância. Eu sabia que não. Se você é inocente, reze para ser julgado em segunda

  • DireitaMassiva -

    Aviso aos amigos da Direita: O Praga é um canalha, ele está arquitetando a nova LEI DO DESARMAMENTO 2.0. Aqui está a denúncia: j36A_n76qFM.

  • RENATO -

    se ta enrolado com a justiça nao poder ser ministro, simples assim

Ler 68 comentários