“Eu não tenho como caminhar com o PT”

Sérgio Petecão, reeleito senador pelo Acre no domingo com 244 mil votos, disse a O Antagonista que Fernando Haddad sendo Lula ou não (ele é Lula, sim), não terá seu apoio no segundo turno na corrida presidencial.

“Eu não tenho como caminhar com o PT. Ele [Haddad] pode ser quem ele quiser, não dá, não tem jeito.”

Jair Bolsonaro obteve 62% dos votos válidos no Acre. O petista Marcus Alexandre perdeu a disputa ao governo no primeiro turno e Jorge Viana foi chutado do Senado.

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Ou vc defende o Brasil, ou vc condena a se transformar numa Venezuela… Só os alienista, acreditam que o PT é um partido honesto. Mas, veja o que acontece nas democracias da Venezuela e Cuba…

  2. HADAD é Lula, são duas pessoas em um só corpo, esses dois são um risco a DEMOCRACIA, querem voltar para fazer do Brasil uma Venezuela mas não vão conseguir, mudem para lá os 2

  3. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais. PT nunca mais…

  4. Quando o poste tentou ser ele mesmo foi eleito o PIOR PREFEITO DO PAÍS e derrotado no primeiro turno na tentativa de se reeleger. Mais uma vez, seja ele o fantoche ou o condenado, a derrota é certa.

  5. Por que os comentários estão fechados no tópico sobre a Mirian Leitão? Não podemos opinar sobre o baluarte da imprensa comunista. Vai censurar a voz da tua audiência, que acerta tudo desde o ini

    1. Parei de assistir a Globo News. Camarotti, Valdo Cruz, Miriam Leitão, Andreia Sadi e Cristiana Lobo são todos cães raivosos da esquerda. Ali, só se salvam Heraldo e Merval Pereira.

    2. Parei de assistir a Globo News. Camarotti, Valdo Cruz, Miriam Leitão, Andreia Sadi e Cristiana Lobo são todos cães raivosos da esquerda. Ali, só se salvam Heraldo e Merval Pereira.