PALOCCI: “EU SOU O ITALIANO”

Antônio Palocci também confirmou a Sérgio Moro que ele é, sim, o “italiano” das planilhas da Odebrecht.

O ex-ministro explicou como gerenciava a propina destinada pela empreiteira a Lula e Dilma.

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Enquanto isso Geddel continua Solto, mesmo pego com malas e malas de dinheiro, Rodrigo Rocha loures também, depois do escanda-lo da mala, A maioria dos ministros de Temer indiciados continuam no cargo, como nenhum destes é do PT, a justiça faz vista grossa pra eles.

  2. Gostei. Doutor Palocci foi orgulhoso, brioso, corajoso e honrado ao honrar e defender, sem medo nem vergonha, a sua gloriosa origem de sangue e terra nostra: EU SOU O ITALIANO! Juiz Moro, no meu entender jurisprudencial, já pode mandá-lo de mala e cuia para o lar doce lar. Ministro Palocci deu conta do recado.

  3. É hoje o grande dia?!?! Último dia da Caravana de Lula, podem mandar prender, fechou com chave de ouro!!! Agora sim, o Brasil vai poder ter paz! E Viva a Força Tarefa da Lavajato! Viva os meninos de Curitiba! Palocci vai virar herói! (brincadeira, mas que deixou a gente feliz, deixou).

  4. E o Pós-Itália? Quando aquele pérfido ladravaz será devidamente enquadrado? Quanta raiva senti dele ao ver o Brasil sangrando e ele, de cima do pedestal, dizendo que estava tudo às mil maravilhas.