“Eu sou um soldado, temos que libertar o Lula”

José Dirceu, no Sindicato dos Servidores Públicos Federais, disse que os pelegos pagos pelos contribuintes devem continuar sabotando o governo (e a gramática) enquanto Lula estiver na cadeia:

“Todo lugar é uma trincheira. Onde eu estiver, vou estar numa trincheira, mas sou como um de vocês: eu estou preocupado com Lula, não comigo. Vocês podem ver que eu me cuidei. Eu sou um soldado, temos que libertar o Lula. Temos que enfrentá-los e não baixar a cabeça. Eles têm que ter certeza de que vamos ressurgir das cinzas. Temos que ser implacáveis com eles. Eles não deixaram a gente governar, por que vamos deixar eles governar?”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 154 comentários
  1. Quer dizer que “ELES” nao deixaram o PT governar? Por que? O PT governou por 13 anos mas so fez ROUBAR e nao governou. Tanto e verdade que “ELES” deixaram o PT a vontade e ate se aliaram a Lula e Dil-ma em todas as falcatruas, pagamentos de propinas e na total roubalheira contra o Erario do Estado e ao Patrimonio de grandes empresas que ao pagar propinas a lula e seus SERVICAIS, superfaturava as obras contratadas, jogando esse prejuizo nas costas de quem paga impostos. Equanto isso voce, vagabundo, Jose Dirceu esta condenado e seus cumplices do STF o soltam sempre que encontram alguma brechinha e para receber mais um “agradozinho” tirados dos UM TRILHAO que Lula roubou da nacao e voce ajudou, nao e nao, canalha? A sua vez tambem chegara e nunca mais saira da cadeia, pilantra!

  2. Então…pelo menos as pessoas conscientes sabem que os defensores dessa corja são pelegos pagos com dinheiro público…Assim, qual a razão, o “porquê” dessa imprensa não destacar isso sempre e deixar claro que os pró-esquerdalha são apenas pelegos e gente ignorante. Qualquer um tem direito de ser ignorante, mas os ignorantes tem que ficar de fora de qualquer decisão que se pretenda ser coerente e portanto “democracia” é uma balela esquerdista para manter os piores seres humanos dirigindo a nação. Por isso em primeiro lugar sou MONARQUISTA. Qualquer um que conhecer os descendentes da Coroa saberão de que estou falando.

  3. sou grotão bolsonarista. Odeio a Globo.
    adoro quando o PT e o MST invadem a Globo.
    Sou primitivo, pois sou um Bolsonarista.
    Aliás, só sei falar isso, beleza?…

  4. Implacável vai ser a lei com esse baderneiro corrupto e megalomaníaco – bem como com todos os demais baderneiros e corruptos. O Brasil mudou. Dirceu pode tentar aliciar os recebedores de benesses e vagabundos de sempre, mas essa massa inútil que draga o país irá minguar. Bravatas e marketing. Manipulação de imagem e RP. Isso é o PT. Trabalhar que é bom, nada.

  5. Esta declaração deste picareta é de cabo de esquadra. Eu li uma entrevista, tempos atrás, de um seu contemporâneo em Cuba, em que contava que o “soldado”, aí, tinha muita amizade com Fidel e pulava fora dos treinamentos que eram dados. Só ficava numa boa…

  6. Rapaz…. E eu achava que o Zé (o Dirceu e não o De ABreu) era um intelectual da língua portuguesa… Agora entendo o motivo de ele ser procurado com terrorista, na década de 1970… Aterrorizou com o portuga tupiniquim… Afff!!!

  7. DEIXEM ESSE F.D.P. PRESO EM CADEIA COMUM, PASSEANDO NO PATIO E TOMANDO BANHO DE SOL JUNTO COM OUTROS…ELE PRECISA APRENDER COMO SOLDADO COMO SE JOGA BOCHA….VAGABUNDO LADRÃO..

  8. Esse um exemplo do como o Regime Militar foi brando! — Um verme como esse, sendo opositor de qualquer país da época, mesmo DITADURA comunista, teria sido fuzilado por pelo menos cem atiradores! —– Vão consertar as falhas, MILITARES?

  9. Em um parágrafo o terrorista se referiu 4 vezes a “eles”. Quem são “eles”? Não estou entendendo nada! Sera que “eles” somos nós mas nós não somos “eles”, ou eles são eles e nós somos nós? Alguém pode explicar?

  10. Deixou de ser um mineiro matreiro para ser agente cubano cheio de marra… Essa característica de dar tiros no pé da esquerda radical que se esconde atrás de Lula está sempre entregando o ouro… Olha só onde ele foi discursar denunciando com sua presença onde está o aparelhamento que realizaram… Mas Temer não ia limpar? Ou só queria um jeito de maquiar sua saída de fininho… Agora esses ministros do STF que soltam esse tipo de camarada, um agente do comunismo internacional confesso… O que pensar deles? Bom, só se for mesmo para ele entregar o ouro como está fazendo… A população está novamente se enchendo de ódio dessa cambada…

  11. o VAGABUNDO, revoltado com a perda de poder e dindin incita os JEGUES ENCANTADOS a reagir por seu ideal… VAI PRA CUBA COMUNISTA, antes que os HOMENS de farda te trancafiem ad eternum!!!!!

  12. “Eles, eles, eles.” Mas não é discurso d ódio não amiguinho. Acredite em mim q eu sou a PGR e entendo disso. Discurso d ódio é fazer graça c alguma condição própria ou d sua família.
    Já inviabilizar outros governos é a prática usual d tdo comunista no Brasil, assim conquistam os votos do gado q não entende q o caos foi produzido por eles e acreditam na imprensa q vai destruir os adversários dos comunistas diariamente criticando suas administrações. Este ciclo se repete no Brasil desde a década de 1930 e até hj nossas autoridades não conseguiram resolver o problema. E eu pergunto por quê, já q existem tantas e tão óbvias soluções?
    Acho q temos eleito os candidatos errados.

  13. Um dos responsáveis direto pelo estrago feito no Brasil que será sentido pelos próximos 30 anos. Só a Eletrobras foram mais de R$ 280 bilhões de prejuízo.
    Isenções fiscais de R$ 460 bilhões apenas no último ano de governo petralha, mais bilhões de rombo na Petrobras, endividamento da empresa, prejuízo nos Correios, na Caixa, rombo dos fundos de pensão, bilhões de empréstimos subsidiados do BNDES para financiar obras de ditadores na América Latina. Isso é governo, Zé?

  14. Alô, STF, MORO, BRETAS, EXÉRCITO, BARROSO, TEMER, CONGRESSO, COMO PODE UM CONDENADO PRESO, E VARIAS OUTRAS CONDENAÇÕES POR VIR, TER TWITER, FAZER PALESTRA E DEFENDER UM LADRÃO, ELE QUER SOLTAR O LULA PARA RECEBER MAIS GRANA.
    o que deu com as empresas desse ladrão no Panama????

  15. Enquanto servirem pão com mortadela os otários estarão presentes. Esse pessoal não trabalha? Estão há mais de uma semana cagando e mijando na rua, é porque não tem emprego.

  16. Um condenado por corrupção num processo claro e repleto de provas que está solto pelas mãos do STF. Este “comuna”, como tantos outros, melhor dizer todos, adora um dinheirinho, uma vidinha fácil e uma nação inteira todinha voltada e trabalhando para ele. Sonhe, Marcelino, vá sonhando, porque a nossa bandeira jamais será vermelha, apesar da proteção que recebe até na suprema corte.

  17. Tem que meter na cadeia… Esses caras soltos são uma ameaça real e iminente à nossa democracia… Tem que prender… Já estão condenados, por que estão soltos??? Estão incentivando uma rebelião…
    tem que prender…

  18. Condenar o terrorismo como “crime hediondo” é falar de um delito definido, claro; além de já estar condenado por banditismo, corrupção e lavagem de dinheiro. Como pode um sujeito dessa estirpe não estar preso? Uma vez terrorista nojento. Sempre terrorista…

  19. Zé sempre foi assim. Lá em Cruzeiro do Oeste no Paraná, quando morava numa República já era metido a guerrilheiro. Depois que trabalhou com Lula virou ladrão e vira lata. Agora incita o povo a libertar um condenado em 1, 2, 3, instâncias com larga margem de culpa. Zé o Brasil de hoje é diferente daquele quando você conheceu a Becker dona da Boutique que lhe pagava as contas. Quem sabe o Zé, você corta um dedo em homenagem ao Lula e você vira mártir.

  20. Condenar o terrorismo como “crime hediondo” é falar de um delito definido, claro; além de já estar condenado por banditismo, corrupção e lavagem de dinheiro. Como pode um sujeito dessa estirpe não estar preso? Uma vez terrorista nojento. Sempre terrorista…

  21. Esse pilantra, consciente do destino que o aguarda, já começa com seu “discursinho” de vítima das circunstâncias. Sabe que seu destino final é o xilindró – não passa dessa semana – é fica tentando justificar ou criar um clima de choque seguindo o manjadíssmo “nós x eles. Estou falando petezada, comunistas, terroristas, guerrilheiros,baderneiros de plantão: esse negócio de “mão empunhada” até agora só deu ruim e pelas brisas vindas do mar, terra e ar o pior está por vir (para voces é claro).
    Agora Sindicato dos Servidores Públicos é outro câncer que precisa ser extirpado. FFAA anotem aí para quando a Assembleia Constituinte for nomeada para revisão dessa outra praga chamada “Constituição Cidadã”.

  22. Coitado de velhinho. Deveria estar preso e ainda fica cagando pela boca.Realmente o Brasil está uma zona , pois com esse incitamento a violência deveria ir em cana imediatamente.

  23. Infelizmente, os esquerdopatas justificam todo “ato pela causa” como um direito inalienável. Os mais lúcidos dão sinal verde (quase subliminar) à tal “direito”. Ontem, no #PapoDeSegundanoGNT, o comentarista Chico Bosco foi ao extremo ao insinuar que até atos inumanos se justificam. Ao comentar sobre o genocídio imputado pelos “líderes” Lenin e Mao, na Rússia e China, ele monstruosamente completou “… que hoje são grandes potências”, insinuando que assassinar dissidentes e minorias era explicável face ao resultado.
    Outra mentira tosca da esquerda doentia e irresponsável: outro factoide. A verdade, o fato é que ambos os países só melhoraram ao afastar suas economias do sistema socialista. E os resultados não são melhores porque a política socialista não sabe redistribuir renda.

  24. Que os Ministros do Supremo – mesmo aqueles que dividiram com José Dirceu ideologias ou apartamento – percebam quão pernicioso é o criminoso REINCIDENTE e o trancafiem por um bom tempo. Os cidadãos honestos que sempre bancaram as despesas deste marginal e ainda foram saqueados por ele tenham o prazer de vê-lo com os olhos cheios de ciscos…

  25. ***
    O que esse bandido está fazendo solto?
    Ele e seus comparsas precisam ir para a cadeia com urgência.
    Inclusive, o braço da quadrilha que está no judiciário,
    dando acolhimento a liminares fajutas, que os mantém fora da jaula.
    ***

  26. Isso é uma declaração de guerra contra o Estado de Direito. Essa manifestação num sindicato de servidores públicos merece uma resposta à altura. Onde anda o MP? O politicamente correto só vale se for contra assuntos escolhidos? Contra o Poder Constituído pode?

  27. É só cortar a mesada deles, que ficam calminhos, calminhos.
    Boa sorte em sua nova “trincheira”, Dirceu.
    A melhor parte foi “eles não deixaram a gente governar”. Extremamente fiel aos fatos.

    1. Pois é, Alex… Frases mentirosas e soltas que se transformam em inspiração para os analfabetos funcionais do Brasil. Nos 12 anos que “eles não deixaram a gente governar”, todos os que sabem ler um texto com mais de três parágrafos, todos os que sabem as quatro operações básicas e sabem montar uma “regra-de-três” puderam ver que “a(quela) gente” fez muita coisa, mesmo. Por que o PT e Cia. não somem pela metade do tempo? Fiquem 6 anos sem fazer a baderna e promover o culto ao lixo e a desordem. Nestes poucos anos, aí sim, farão grande coisa pelo governo e pelo povo brasileiro.

  28. O fanatismo desse “cubano” é digno de pesquisa para os estudiosos da medicina psiquiátrica.
    Trata-se de um caso patológico crônico e com um forte viés alucinógino.

  29. Peraí, ele não está em prisão domiciliar? Usando tornozeleira? Com recurso para em análise para voltar ou não a cadeia? Incitação a violência deixou de ser punida? José Dirceu, Stedile, Boulos, Gleise (Coxa-Amante), Lindiberg (Lindinho)e outros a justicinha brasileira assiste de camarote e não faz nada? Falta-nos vergonha eles já fizeram 60% do projeto de poder e os 40% restantes está em andamento junto com os poderes judiciário, legislativo e executivo que seguirão os moldes da ditadura e ficarão pelo caminho. Logo, Logo teremos o ditador Lula como rei e seus seguidores da seita enriquecendo-se com a desgraça do povo como acontece em Cuba, na Venezuela e em outras ditaduras. Viva.

  30. Dirceu tem que ser mantido preso. Qqr um que estimula a desobediência civil, com desrespeito à lei e às decisões do Judiciário comete crime e deve ser mantido preso. Dirceu é um cancer que tenta a todo custo ser metastático

  31. Mau gosto no Brasil de forma potencial e exponencial foi DIFUNDIDO pelo torpe e tosco PT e pelo, também, petismo.
    Havia mau gosto… Mas em bem baixa quantidade a um tempo atrás. O Brasil de 17 anos atrás tinha um “Projeto de Nação”.
    .
    Agora não. — E, por exemplo, os bolsonaristas foram criados pela cultura musical do petismo: Todos bolsonaristas também adoram todo tipo de baranguice, de breguice, Kitsch, cafonice e mau-gosto. Bolsonaristas são grotões — tal qual o petismo — pois odeiam a imprensa.
    Bolsonaristas são trogloditas. Torpes e toscos!
    .
    E o PT tem um gosto enoooooorme horroroso.

  32. CADEIA. Continuam a defender bandidagens e a ameaçar a Nação. São arrogantes, continuam querendo destruir o país com a implantação de uma ditadura de esquerda por 50 anos, como sempre destruiu outras nações infelizes que caíram nas garras desses atrasados de baixo QI ou alta psicopatia.

  33. Sempre foi assim. Desde quando era jovem estudante, quanto pior melhor.
    É a única coisa que sabe fazer: Destruir, atrapalhar e nada além disso. Quanto mais tempo tem mais pensa para o mal. É só prestar atenção ao seu sorriso diabólico.
    Nunca construiu nada.

  34. “Eles não deixaram a gente governar, por que vamos deixar eles governar?”
    O guerrilheiro, filósofo, que “se cuidou”, parece que só aprendeu em cag#r em baioneta.
    É idiota, e devemos ter compaixão do miserável, pois se quisessem governar, bastava não meter a mão no nosso dinheiro e quebrar a Petrobras, sem contar ainda o BNDE.
    Cadeia para o infeliz é pouco. Merecia uma surra todos os dias. “ELES”, os esquerdopatas, é que já causaram estragos de mais nessa nação. Esse “guerrilheiro” é um dos canceres, que os militares não extirparam da nação.
    Ser Esquerdopata significa: Ser um infeliz que inverte a lógica e a verdade das coisas.

  35. Sai pra lá terrorista.
    Até quando iremos aguentar isso ?
    Afrontando a justiça ? Em país sério, esse já era. Preso.
    Dá nojo. E os srs antagonista, dando moral para esse tipo de gente.
    É brincadeira

  36. Gostaria de saber porque a Justiça não é implacável com esses baderneiros. Ah… Gilmar Mendes está aí para ajudar esses bandidos e nos proporcionar esses discursos lamentáveis…

  37. Bolsonaro não pode nem espirrar sem colocar a mão na boca que já abrem criticas, processos e inquéritos sobre ele para criminalizá-lo . Esse mineiro terrorista sádico FDP vem e fala com viés de ameaça de morte a todos e fica só por isso mesmo ??

  38. Eles não conseguiram governar, primeiro pela incompetência e segundo porque, mesmo se tivesse competência para tal, não sobraria tempo para isso, porque aplicaram todo tempo em que estiveram no governo para roubar.

  39. Porque o Brasil não vale nada para vcs. Porque o que lhes interessa é enganar pobres e encher seus bolsos de dinheiro público. Porque tendo opoder nas mãos continuarão levando o país ao atraso enquanto todos tornam-se multimilionários à custa de cada um dos brasileiros. Vcs são e sempre serão pessoas que pensam assim,que jamais terão uma simples palavra DIGNIDADE

  40. Prendam logo esse pilantra. Seu vagabundo, lave sua boca. Vc não é digno de se denominar soldado, seu sem vergonha, ladrão, canalha, falso, trambiqueiro. Não confunda sua ficha corrida com esse papo de ideologia. Sua consciência política em breve estará na cadeia de onde não deveria ter sido solto.

  41. Em qual país do mundo um sujeito ordinário como esse, processado e condenado, solto por outro vagabundo, que é ministro sem nunca ter sido juiz, sairia a desafiar os poderes públicos com total desfaçatez?? Branania!

  42. Todo brasileiro de bem tem o direito de mandar qualquer esquerdalha que encontrar para bem longe das terras tupiniquins. Aqui não há mais espaço para essa gente perniciosa travestida de assaltantes de cofres públicos de toda hora.

  43. Investir em educação: disse: 17 de Abril de 2018 às 07:32
    mortadeleiro detectato – um verdadeiro khu de burro
    seguindo instruções da cartilha leninista, “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é””

    1. A causa do PT “causa” asco no brasileiro decente. Fora esquerdalha e aproveite para fazer algo de bom desocupando o espaço que será muito bem aproveitado em beneficio do país!

  44. A cada manifestação, manifestação ?, de José Ratoeira de Cofres Publicos Dirceu, vemos a candidatura de BOLSONARO deslanchar. Então para que perder tempo com essa raça destruidora do país. Decida logo: BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL NO PRIMEIRO TURNO. Au revoir esquerdalha!

  45. Viu o que dá permitir que está escumalha fecal do Dirceu viva?
    Se já tivesse sido executado, com um balasso no meio dos córneos, já estaria no caldeirão do capeta há muito tempo!
    Parágrafo Unico: Todo cidadão de bem tem o dever de, ao avistar José Dirceu, partir pra cima e executá-lo como puder, sem misericórdia, sob pena de reclusão quem não o fizer.

  46. Como um condenado, em prisão domiciliar, diz este tipo de coisas e continua livre e solto??? A Justiça não fará nada? A lição é que, se for “revolucionário”, ficará impune??? Caramba, que país, hein???

    1. Certíssimo.
      O grande criminoso por trás disso é o GILMAR MENDES ministro do STF que soltou seu comparsa de ORCRIM José Dirceu.

  47. Mau gosto no Brasil de forma potencial e exponencial foi difundida pelo torpe e tosco PT e pelo, também, petismo.
    Havia… Mas em bem baixa quantidade a um tempo atrás. O Brasil de 17 anos atrás tinha um “Projeto de Nação”.
    Agora não. — E, por exemplo, os bolsonaristas foram criados pela cultura musical do petismo: Todos bolsonaristas também adoram todo tipo de baranguice, de breguice, Kitsch, cafonice e mau-gosto. Bolsonaristas são grotões — tal qual o petismo — pois odeiam a imprensa.
    Bolsonaristas são trogloditas. Torpes e toscos!
    E o PT tem um gosto horroroso.

  48. Preocupado com Lula? Eles sempre competiram um com o outro pela hegemonia dentro do PT. Dirceu é ainda pior que Lula, pois foi forjado na guerrilha, é muito mais instruído e inteligente. Ele está avaliando que esta é a chance dele. Assombroso é que possa falar em público, articular e ameaçar livremente, sendo um condenado. O Brasil, realmente, caminha para o fim.

  49. “Temos que ser implacáveis com eles”. Revelador. esse terrorista de sempre ainda se imagina um “Porco Fedorento” espalhando o terrorismo pela América Latrina. Quer ser implacável como Fidel e Guevara foram. Quer ser implacável como Maduro está sendo com os venezuelanos.

  50. Esse é o preso que o stf, dias toffoli soltou! E alguns do stf ainda qquerem soltar o capo di tutti capi, o poderoso chefão ainda ! Imaginem o que ele incitaria então!

  51. São tantas informações que ja estou perdida.
    Qual é o status de José Dirceu (livre, em prisão domiciliar)?
    Sugiro até ao antagonista, para que não esqueçamos de nenhum desses vagabundos, que faça um quadro nominando cada um dos criminosos presos pela lava jato e em qual estagio encontra-se o processo correlato. Isso será didático inclisive para as próximas eleições.
    Eu não entendo como o vagabundo do JD pode andar livre por aí pregando suas imbecilidades de sempre.

  52. Lula falando para a Sra. Gleisi:
    .
    “– Cumpanhêra, eu nãum estô purdendo sê candidatu. U partídu têim quí indicá a Dilma, purquê ela saiu da presidênça pú causa de um Gorpe, intão us cumpanhêrus vão colocá ela lá novamente, cértu cumpanhêra Glêizi?”

    P.S.:
    Quanto a cachaça, bom…, a PF poderia liberar bombons licorosos para Nosso Venerado Chefão-Mor e uma seringa [sem agulha] para extrair o néctar do bombom, não seria legal?

  53. Imagina se um sujeito desses precisa estar preso, que risco um homem desses solto representa?

    Bostistão:

    Sempre foi lixo

    É lixo

    E sempre será lixo

    Que Deus permita para breve, muito breve que esta republiqueta fétida seja varrida da face da terra e sua culturinha de m* e excomungada seja socada no c** de todos aqueles que a defendem.

  54. Sou um soldado, quero o psicopata e seus adoradores presos e punidos. Dar um basta a esses vagabundos. Deixem o nosso país encontrar a paz e o desenvolvimento. Vagabundos traidores da nação.

  55. Quem é que disse que não os deixamos governar? Ficaram lá mais de 13 anos fazendo mer da o tempo todo e ainda reclama…
    Vamos lá gente, vamos botar esse bandido na cadeia de preferência numa solitária por uns 2 meses para aprender a não falar besteira.

  56. José Dirceu acorda, você é um velho, velho entende, pé na cova! Aproveite seus netos, sua ganancia para pegar o dinheiro dos impostos dos outros vai com você quando voce se for!

  57. Soldado ele vai ver na hora q voltar pra cadeia.. dissimulado…
    Roubou os cofres públicos… vive das verbas da União … Dirceu ladrão… ladrão!!!!

  58. Moro não é um cisco, José Dirceu. É uma mosca, aquela que caiu na sua sopa. e aí, José Dirceu, tem bebido muito vinho de 16 mil reais a garrafa como aquele que você bebia na Bahia, quando soube que seria preso, no processo do mensalão? Eita “robolução” bolivariana!

  59. INVESTIR em EDUCAÇÃO disse: 16 de Abril de 2018 às 13:09
    Coisa que o PT não fez — de maneira profunda — em 13 anos de governo do do PT e do petismo (e sua filosofia “pop” Kitsch).
    .
    O que o PT fez com o Brasil?
    O que eles fizeram com a nossa bela irmã?
    Devastaram e saquearam e rasgaram-na.
    Prenderam a cultura e a educação com facas bem de madrugada
    E amarraram-na com cercas e arrastaram-na para baixo.
    |
    Eu ouço um som muito suave
    Com o ouvido colado ao chão
    Nós queremos o Brasil livre e queremos sim…
    Nós queremos o Brasil liberto do Petismo e queremos isso…
    Sergio a Moro comparado com Zé Dirceu… [rsrsr]
    .
    Agora? Sim!

  60. Nessas Asturias, o cineasta filmando essa mentira deslavada que nao vai pegar em tribunal nenhum desse Mundo, deveria parar e pensar …. “Hmmm Já congelaram o dinheiro do instituto lula …. ” … Será que eu vou receber? PT, de partido politico a grupo terrorista totalmente falido, em todos os sentidos.

  61. O Governar para estes VERMELHOS CAVIAR é destruir o BRASIL e VENEZUELIZAR e MISERAR, America do Sul, por Isto sempre damos dois passo para frente e um PRA TRÁS, quando estão no GOVERNO destroem, quando OPOSIÇÃO travam o PAÍS, não são Brasileiros, Não tem NACIONALIDADE, Não tem família, Não tem religião, SÃO CONTRA educação, são terra ARRASADA, são APÁTRIDAS. Tem que MOFAR na CADEIA!!!