"Eu sou um soldado, temos que libertar o Lula"

José Dirceu, no Sindicato dos Servidores Públicos Federais, disse que os pelegos pagos pelos contribuintes devem continuar sabotando o governo (e a gramática) enquanto Lula estiver na cadeia:

“Todo lugar é uma trincheira. Onde eu estiver, vou estar numa trincheira, mas sou como um de vocês: eu estou preocupado com Lula, não comigo. Vocês podem ver que eu me cuidei. Eu sou um soldado, temos que libertar o Lula. Temos que enfrentá-los e não baixar a cabeça. Eles têm que ter certeza de que vamos ressurgir das cinzas. Temos que ser implacáveis com eles. Eles não deixaram a gente governar, por que vamos deixar eles governar?”

Comentários

  • Marlene -

    O que estão esperando pra que ele volte para atrás das grades? Lá é o lugar dele, não em trincheiras petistas!

  • Tereza -

    Quer dizer que "ELES" nao deixaram o PT governar? Por que? O PT governou por 13 anos mas so fez ROUBAR e nao governou. Tanto e verdade que "ELES" deixaram o PT a vontade e ate se aliaram a Lula e Dil-ma em todas as falcatruas, pagamentos de propinas e na total roubalheira contra o Erario do Estado e ao Patrimonio de grandes empresas que ao pagar propinas a lula e seus SERVICAIS, superfaturava as obras contratadas, jogando esse prejuizo nas costas de quem paga impostos. Equanto isso voce, vagabundo, Jose Dirceu esta condenado e seus cumplices do STF o soltam sempre que encontram alguma brechinha e para receber mais um "agradozinho" tirados dos UM TRILHAO que Lula roubou da nacao e voce ajudou, nao e nao, canalha? A sua vez tambem chegara e nunca mais saira da cadeia, pilantra!

  • Pandemonio -

    Então...pelo menos as pessoas conscientes sabem que os defensores dessa corja são pelegos pagos com dinheiro público...Assim, qual a razão, o "porquê" dessa imprensa não destacar isso sempre e deixar claro que os pró-esquerdalha são apenas pelegos e gente ignorante. Qualquer um tem direito de ser ignorante, mas os ignorantes tem que ficar de fora de qualquer decisão que se pretenda ser coerente e portanto "democracia" é uma balela esquerdista para manter os piores seres humanos dirigindo a nação. Por isso em primeiro lugar sou MONARQUISTA. Qualquer um que conhecer os descendentes da Coroa saberão de que estou falando.

Ler 155 comentários