“Eu tenho cinco vezes mais votos que qualquer plano B”

Jaques Wagner disse ao Valor que Lula vai arrastar sua candidatura de chicana em chicana:

“Se conheço bem meu amigo Lula, ele vai até a undécima hora. Para nós, acaba que também acumula votos, porque ficamos falando o nome dele. Ainda não nos proibiram falar o nome dele”.

O jornal perguntou:

“Quando chegar o prazo final, 17 de setembro, o que o PT vai fazer?”

Jaques Wagner respondeu:

“É difícil falar porque o patrimônio eleitoral é dele. Quando fui falar com ele que achava um absurdo o pessoal falar em plano B, ele disse: ‘Galego, diga ao pessoal lá que eu tenho cinco vezes mais votos que qualquer plano B’”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. Arnaldo Jabor

    @ArnaIdoJabor
    Seguir Seguir @ArnaIdoJabor
    Mais
    Em resposta a @joaoamoedonovo
    Se todo mundo que diz que “o Amoedo é o melhor candidato, mas não tem chance”, votasse no Amoedo, ele, no

  2. Entendam, petistas: vocês não têm um líder. Vocês têm uma besta egoísta que em 8 anos como presidente e em mais 8 com o respeito que tinha, não foi capaz de fazer um substituto. Só pensa nele.

  3. Ele confia nos jegues seguidores de sua seita. Ele tem razão. Não vai ser fácil levar esta nação de ignorantes ao futuro. Só se Bolsonaro investir pesadamente em educação, como diz que fará. Senão…

  4. Este pulha é aquele que disse abertamente que o que faltou no governo do PT foi repressão. Este é mais um funcionário do Emilho Odebrecht, que é o chefe deles…e do molusco também.

  5. Pelo visto a cadeia AINDA não deixou ele menos arrogante, com megalomania eleitoral. Mas como ainda tem 12 anos e outros tantos por vir ele acabará baixando a bola. Viva Sérgio Moro!!!!

  6. É verdade, Lula destruiu o PT. Petistas não se deram conta, mas foram se anulando e cultuando Lula e transformando-o em um caudilho. Agora não tem volta. Até apêndices do PT -Psol e PcdoB- são refens.

  7. Lula se acha ainda. Nem 130 dias de cana lhe fizeram efeito. Ano que vem veremos como ficou. Haddad já avisou que indultaria o molusco. Enterrou sua candidatura ali.

  8. Não acreditem em tudo que te falam. Não acreditem em tudo que ler. Ele tem muito dinheiro escondido, pra gastar com manipulação de pesquisas e até votos ( ou vcs acreditam em urna inviolável?).

  9. O problema é que o Pinguço ainda não se conscientizou que ele é um laddrão condenado e preso , simples assim . Quanto a esse lacaio baiano , ele roda em 2019 com a Lava Jato.

  10. Don Petralha disse: 20 de agosto de 2018 às 07:33 E alguém acredita o que fala outro alguém PesTista??Tudo com essa gentalha é mentira, dissimulação, enrolação, estelionato, fraude, depredação .