EUA elogiam Bolsonaro em comunicado

No mesmo dia em que recebeu Binyamin Netanyahu, Jair Bolsonaro recebeu elogios do governo dos EUA, registra Crusoé.

No comunicado sobre a vinda ao Brasil de Mike Pompeo, a Casa Branca elogiou o futuro presidente por se opor a práticas comerciais “predatórias” da China –assunto a ser discutido entre o secretário de Estado e Bolsonaro.

Leia mais:

Elogios dos EUA

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. carlos disse:

    Como é BOM olhar para essa foto de dois Grandes CHEFES DE ESTADO !

Ler comentários
  1. Brasileiro disse:

    Instalem aqui uma base de lançamento de mísseis balísticos intercontinental Minuteman III e estamos conversados!

    1. ... que o Brasil ganhe com essas novas parcerias.

    2. Qualquer base científica ou militar gera uma industrialização local, em benefício dos dois países. Cidades se firmaram a partir de polos industriais, quando fábricas chegaram.

    3. Não seria melhor uma indústria geradora de emprego e renda?

  2. Hammer disse:

    Não se deve deixar a diplomacia de lado e negociar com a maioria das nações,o que de fato importa é o"dimdim"na conta do país e empregos criados aqui,pragmatismo acima de tudo.

    1. ... laços comerciais/econômicos bem mais amplo, são possíveis.

    2. Negativo. Valores civilizatorios acima de tudo! Com nações como a China, só laços comerciais são possíveis. Com nações como Israel, EUA, e europeus, laços diplomáticos, que possibilitam...

    3. E tá dizendo nessa matéria que bolsonaro vai parar de negociar? Thiago é mais burro que petista

    4. "comércio sem viés ideológico" ele prometia na campanha.

  3. Thiago disse:

    Pronto, Bozo ganhou do Trump o biscoito que tanto queria... Agora vai ficar feliz por uma semana!!!

    1. Sou outro Thiago, apesar que meu xará parece ser consciente!!! A diferença é que trato os bozonaristas como eles merecem, um novo tipo Petralha...

    2. Deixa de ser mentiroso, Thiago! Seus comentários já dizem que você é simpatizante do partido mais corruPTo da história denominado PT, Partido dos Trouxas

    3. Eu nunca votei no Lula para ser chamado de Petralha... Já o Bozonaro votou é até campanha fez!!! Isso bozonaristas ignoram!!!

    4. Thiago, teu chefe da ORCRIM PTralha, Luladrão, de sua estimação está preso, Babaca!!! O chororô é livre para vc, para sua ORCRIM PTralha e seu presidiário de estimação, Babaca!!! Chupa, Thiag

    5. Olha que é melhor ter biscoitin hos do que passar fome. Melhor aceitar!

    6. Bom mesmo é quando Lula recebia ossinhos de Fidel, né?

    7. Pois é Lula levava Pemba do Fidel! Cada um com o seu destino!

  4. Direita disse:

    Ensandecido otário ,vai dar o KU seu palhaço esquerdopata .

    1. Ensandecido, bom mesmo era quando seu presidiário, Luladrão, dava umas lambidas na sola dos sapatos de ditadores mundo afora e se deliciava ao lado deles as nossas custas. Engula seu choro, Babaca!

    2. Ensandecido otário, vai sonhando, a sua organização criminosa de DEBILOIDES quebraram o Brasil, então cale-se , VOCÊS não tem moral nenhuma para falar de assunto nenhum !

    3. Você tá incomodado com a verdade fatal, qual seja: JB vai usar o Brasil como peão da política externa norte-americana!

  5. Schio disse:

    Redução do preço final e custos de produção para poder competir com vários importados. Quase tudo aqui é o triplo mais caro que lá fora. Carro elétrico híbrido, um absurdo de preço.

    1. "vimos" o que, Thiago? O que sempre vejo é tu falando do que não sabe aqui

    2. Imagina quantos bilhões o Brasil perde, só no setor de autopeças, para produtos chineses ruins. Quando um veículo importado requer uma peça original, legalmente importada, fica difícil pagar.

    3. Concordo Thiago. Assim como as máquinas tiraram os boia-fria das lavouras, servidores com boa programação podem ser mais eficientes, bastando apenas o atendimento pessoal necessário. Evolução.

    4. Sem redução do estado vai continuar aumentando exponencialmente. Como vimos no caso do gabinete dos Bolsonaros ele não é adepto de redução da estrutura estatal e corte de mordomias.

  6. Mind disse:

    Chinês é miserável. Uma raça q se prolifera e avança comprando tudo. Tenta entrar na China e fazer o q eles TRANQUILAMENTE fazem aqui ? Vc é expulso ou vai para o paredão.

  7. vmcunha disse:

    Ainda não ouvi os ambientalistas falarem contra a importação de produtos de péssima qualidade e, portanto, de pouca durabilidade, aumentando o lixo não orgânico no Brasil. A origem da maioria: C

    1. Sem contar q os direitos hu.manos nao dizem uma palavra sobre o trabalho es cravo chines.

  8. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Não vi nenhum jornalista da globo nem da Folha tirando fotografias com o BOLSONARO apertando a mão do primeiro ministro de Israel. Por que será? É retaliação?

    1. Se fosse como antigamente, Lula lambendo as bolas de Fidel, estava toda a imprensa vermelha lá, "celebrando".

  9. Candida disse:

    Muitas áreas de terra comprada pelos chineses. Dilma fomentava política para China. Quero ver agora os chineses quererem largar o osso.

    1. ... assim, o peso da China diminuirá drasticamente, nesses 4 anos. Naturalmente.

    2. Eles não são donos das terras. E isso o capitão fez questão de salientar. Ele dará com que se compre no Brasil, e não o Brasil, em relação às China. No mais, ele fortalecerá laços com...

    3. mais de 20 bilhões de superávit com a China. Com a América tínhamos sempre prejuízo na balança comercial. O resto é lorota...

  10. Ryu disse:

    De fato, apesar de a China ser um grande parceiro comercial, eles f0dem com muitos empresários do Brasil ao mesmo tempo e impedem que certos setores nossos consigam se desenvolver.

    1. Ensandecido, o que impede a indústria brasileira prosperar é a política industrial ser dominada por barnabés esquerdistas que só pensam em burocracia, normativas e impostos.

    2. O que fode o empresario é a estrutura estatal gigantesca e legislação ridícula pros tempos modernos... a culpa não é do adversário.

    3. Ensandecido otário, o que impede que a Indústria se desenvolva é o protecionismo utilizado pelos esquerdopatas!

    4. Sim, sempre que se fala sobre o processo de desindustrialização que o país passou nas últimas décadas, chega-se à abertura do comércio para China a partir dos anos 90.

    5. Ensandecido, como todo petista, odeia o liberalismo e gosta de subsídios e corporativismo

    6. O que impede que a indústria brasileira se desenvolva é a política liberal!

  11. Ensandecido disse:

    Trumpão vai meter no fiofó do mito! Vai usar o Brasil como peão de sua política externa. Viva a América que grita "America First"!

    1. Bolsominion é binário, é bizonho, é demente de pai e mãe. Acha que todo aquele que critica bolsonaro é petista, acha que todo aquele que critica a vassalagem pró-USA é defensor de Cuba/Venezue

    2. Vai falar 💩 la no UOL seu esquerdista bastardo !

    3. Engraçado quando a esquerdalha critica o relacionamento de Bolsonaro com Israel e EUA. Como se Cuba ou Venezuela tivesse nos trazido algum benefício! Só tiraram de nós!

  12. Marcelo disse:

    Não queremos romper com a China. Queremos comércio justo, não apenas seremos fornecedores de matéria prima. Queremos investimentos não dominação.

    1. ... e tudo isso será feito sem romper contratos, com habilidades.

    2. Com a reaproximação do Brasil com o primeiro mundo livre, o Brasil crescerá por si só, e ficará menos dependente da China. Esse é o caminho natural.

    3. Ensandecido, para de mimimi. Vocês perderam, aceita que dói menos.

    4. E quem falou em romper, cara pálida? Ensandecido, pode chorar

    5. Ué, não são vocês que tanto criticam o "comunismo". Jair, mostre que você é cabra macho, corte relações com Pequim. E você, bolsominion, pare de comprar produtos chineses, não financie o r

  13. Lordh disse:

    Futuro promissor para os brasileiros de bem. Quanto aos outros, que explodam.

  14. Thiago disse:

    Vão tomar a posição do nosso agronegócio com a China nos jogando contra eles.

    1. ... é um jogo geopolítico que envolve fatores civilizatórios também.

    2. O Brasil manterá negócios com a China. Com o fortalecimento dos laços com Israel, EUA, europeus, e vizinhos continentais, o Brasil ficará menos dependente da China, bem naturalmente.

  15. Janio disse:

    Que essa rasgação de seda traga bons frutos ao Brasil.

  16. Maria disse:

    Hahaha... E baseada nesse comunicado a Falha "chutou" que o assunto entre Pompeo e Bolsonaro seria a China? Ainda teve a cara de pau de dizer que "uma autoridade" lhe informou?

  17. SPA disse:

    Os governos do PT também foram elogiados; Evo Morales▶Obrigado , Lula , essa refinaria da Petrobras veio em boa hora. Vc é legal . Raul Castro▶Dilma , obrigado pelo Porto de Mariel, Vc é legal

  18. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Negócio da China 🇨🇳

  19. Almanakut disse:

    Os brasileiros querem Mustang, Camaro e demais "muambonas" com preços amigos, viu Tio Sam?

    1. Thiago como sempre propagando desinformação. Entusiasta do Temer é assim mesmo

    2. Com Bolsoanro estatista nacionalista protecionista no máximo a volta do Gurgel e da reserva da informática.

  20. Evans disse:

    Pois e....ate que enfim, depois de um longo inverno, o Brasil tomou o rumo certo, espero que para sempre.

  21. Presidente-XVII disse:

    O Brasil não é da onu, de tiranias islâmicas, ou do partido comunista chinês. Até pra laços comerciais há limites. Com os europeus, EUA, Israel, serão possíveis laços diplomáticos...

    1. ... que potencializam acordos comerciais/econômicos, já que semelhanças culturais aproximam nações. Podem haver ganhos militares, tecnológicos, de intercâmbio, turísticos, e civilizatórios.

  22. É disse:

    Morram de inveja, seus esquerdalhas asquerosos e fedidos. Agora é Bolsonaro porr@ 🇧🇷

  23. Nova disse:

    Aos alarmistas: bolsonaro nunca falou em fazer guerra de preços ou deixar de negociar com a China. A história dele sempre foi com Cuba e Venezuela

    1. ... é um papo geopolítico. O jogo do Brasil com Bolsonaro será jogado no sentido de fortalecer laços com EUA, Israel, europeus, etc. Naturalmente, o Brasil ficará menos dependente da China.

    2. O negóciobdo capitão é se prevenir contra nações que querem não comprar no Brasil, mas o Brasil. Nações que não dividem traços civilizatórios com o Brasil, como China e tiranias islâmicas.

    3. @Thiago A China fez isso por causa da guerra de desinformações perpetrada pela esquerda, que dizia que o Mito não faria mais negócios com a China, o que é claro, ele NUNCA disse.

    4. China chegou a lançar um "baixa a bola Bolsonaro" em um jornal estatal na época da eleição.

  24. Marilia disse:

    Avante Brasil. Chega de atrasos e política do toma lá dá cá. Amém.

  25. Luciano disse:

    Os comentários do Antagonista está coalhado de cargos comissionados desempregados do PT. Isso aqui virou a petelândia! Vão arrumar um serviço, mulambada!!!!

    1. Verdade Luciano. Nós "cx 2"do Bolsonrao temos que continuar o trabalho

    2. Eu já acompanhava Bolsonaro desde 2013 por ter discurso anti-PT, muito antes dele virar modinha, falo com propriedade.

    3. É que os eleitores do Bolsonaro tem senso crítico e imparcialidade pra questionar o MITO. Bolsonaro tem cometido "caneladas", não somos petistas que endeusam bandidos incondicionalmente.

  26. Paulo disse:

    Não precisamos de elogios, votei contra o PT, os desmandos e o aparelhamento dos órgãos estatais. Precisamos é de rumo à ordem e ao desenvolvimento sustentável sem corrupção e sem demagogias.

    1. Esses gestos entre nações como EUA e Brasil tem um quê civilizatório bem mais complexo, no bom sentido, do que algumas metas palavras possam exoressar.

    2. "Nova". Se isso fosse política externa eu concordaria, isso é mera propaganda para os incautos baterem palmas e irem dormir felizes. O buraco é bem mais em baixo e no fundo dele tem um alçapão.

    3. Politica externa também influencia pra isso, cara pálida

  27. carlos disse:

    Como é BOM olhar para essa foto de dois Grandes CHEFES DE ESTADO !

  28. Schio disse:

    A China mais parece uma estatal gigantesca, aqui não podemos ter estatais em setores lucrativos porque logo infestam elas com ratazanas ávidas, parasitam, saneam e dão de graça. Preju 2x.

  29. Guilherme disse:

    Tem uns idiotas aí embaixo falando do traje dis soldados!? Chora esquerdalha idiota!

  30. A. disse:

    O que são aqueles soldados ao fundo? Espantalhos? Cintos soltos, calças frouxas, casacas desalinhadas, posicionamento da cabeça inaquado, quepes mal posicionados e o que não mais dá para ver. Tri

  31. Presidente-XVII disse:

    Com Israel os laços são tecnológicos, militares, culturais, e civilizatórios. Com os EUA também, eles tem $ pra fazer bases que, em parceria com o $ do Brasil, podem industrializar estados.

    1. O nivel desses povos vai exercer influencia positiva nos nossos 220 milhões. Isso é muito bom.

    2. O uniforme tbm he horrivel,todo frouxo,patece q tao vestindo um saco de batatas.

    3. O principal parceiro comercial do Brasil eram os EUA, depois que a Esquerda chegou ao poder isso foi mudando e hoje dependemos absurdamente da China (uma economia baseada em trabalho escravo). BASTA.

  32. KNIGHT disse:

    O site de fofocas comunista antagonista (mario e diogo) devem estar chutando pedras de raiva. O unico que se salva é o Jornalista Claudio Dantas.

  33. Viviane disse:

    Benvindo ao Brasil, Bibi !!!! Agora o Brasil decola.

  34. Wagner disse:

    Não tinha uns soldadinhos mais parrudinhos para participarem do evento? olhe atrás, essa cena passa uma mensagem de que somos todos mirradinhos, com um exército fraco e indefeso.

    1. Wagner, essa foi boa. Quando eu vi pensei a mesma coisa. Só me falta agora ter também nas forças armadas o tal do politicamente correto. Aí é roça.

    2. Parece que é geral. Estive recentemente em Buenos Aires e vi uma troca da Guarda presidencial e tive essa mesma impressão

  35. alfredo disse:

    é decepcionante.o Brasil,depois de 16 anos estagnado na lama petista e de seu apêndice;deixa na porta do futuro inferno toda a esperança de um grande país.entra um despreparado,surfando em fantasi

    1. Vem sentar no colinho do papai... vem petralhinha de M3RD4... vem

  36. Eliane disse:

    A esquerda é podre, fede e não tem cérebro. Fora do Brasil. Vão se phoder na Venezuela.

    1. Eliane e Giovanina, favor escreverem mais. É música para meus ouvidos. 🤣🤣🤣😍😍😍👉👉👉👉👉💪💪💪

    2. Esquerdistas costumam perder o cérebro, ainda na infância, na primeira diarreia que os acomete.

  37. Fernando disse:

    São 29 anos de caserna, no meio de bandidos (que só fizeram leis para se protegerem e acabarem com o povo brasileiro, principalmente os mais pobres, sem perdão), portanto tem berço, tem futuro - M

  38. Paulo disse:

    Tenho vontade de te APLAUDIR VIGOROSAMENTE, mas já é hora de deixarmos as diferenças de lado, nos unirmos e trabalhar para melhorar nosso país..........................

  39. Samir disse:

    O mais importante é acabar com a corrupção!..no mais,havendo boas intenções vai dar tudo certo!...

    1. Brasil não tem como se desenvolver sem controlar a corrupção, quanto mais dinheiro se gera mais dinheiro se rouba.

    2. Leiam os maios de 600 projetos e veja porque nunca aprovou nenhum. Eram projetos a favor do povo e contra os bandidos do congresso que sempre só quiseram se safar e aniquilar com o povo. PERDEU.

    3. Foram 29 anos no meio dos bandidos sem comprar uma lei, portanto tem berço, tem origem, com certeza fará e conseguirá um BRASIL melhor e maior para o nosso povo e para o mundo. podes crer.

    4. De fato, a corrupção é a maior praga que aflige o Brasil e os brasileiros. Segue-o o patrimonialismo e o abuso de poder. Mas deve-se tomar cuidado com as boas intenções. O inferno está cheio del

  40. HORSE disse:

    ... Um "ensandecido" pautou e dominou todos os comentários. Às vezes, quando escreve algo - nada de palavrões - os robôs vêm, respondem que meus comentários contém palavras Sensíveis e não

    1. Sensivel para a pouca inteligencia de quem formulou o "pograma". Tem que melhorar.

  41. Lima disse:

    Bolsonaro ainda não assumiu e já coloca o país em posição estratégica favorável no cenário mundial. E lá vem os esquerdistas chorar as pitangas!

  42. ZEZECO disse:

    He isso ai-se somos colonia bananesca,entao q sejamos de paises capitalistas e democraticos, e nao dE uma china comuna-escravagista.Chines he muito mais racista q americano.Viva USA,BRASIL,ISRAEL.

  43. Mineiro disse:

    Não podemos abrir as pernas para China, tem que dar um endurecida, A China precisa mais de nós, doque nós deles. Dinheiro não é tudo,temos o alpiste(comida).

    1. continuando - ou nós nos fudem......., somos pouco mais de 200 milhões e eles ultrapassam um bilhão de pessoas, não é brincadeira não.........................

    2. Caro "Mineiro". o nosso amigo "Kapc....." comentando abaixo sabe o que fala, talvez devas repensar seus argumentos. o mundo não é mais para alinhamentos simples, negócios com todos sim, ou nos

  44. Қарсыласу disse:

    A verdade é que a China vai engolir os EUA em poucos anos e só resta pros americanos fazer mimimi falando de práticas predatórias, o choro é livre rsrs

    1. Fazes o seguinte, montas uma tenda e vais fazer previsões futurológicas e aproveitando o embalo mudas também, teu nome pra ALICE.

    2. Ainda falta muito para a China "engolir os EUA"! Antes, a China vai ter de aprender como produzir "sem soltar pecinhas"! Só "ching ling" não resolve!!!

    3. Estão assim porque deixaram em prol de maior lucro, pois as empresas transferiram suas fábricas para a China para cortar custos. E hoje compramos quase tudo de qualidade inferior e pelo mesmo preço

  45. Marco disse:

    Gente, esse Thiago é petista fanático! Defende corrupção e apoia ditaduras falidas como Cuba, Venezuela, Bolívia, Nicarágua e as da África subsaariana. O Lula tá PRESO, Thiago babaca!

    1. Não andei defendendo ninguém, canalha. Tu é entusiasta da politica do Temer, volte para sua insignificância

    2. Isso aí meu xará, não vamos deixar os bozonaristas se criar!!! Os caras são tão fantásticos pelo Mito, q perderam a capacidade de ser críticos!!!

    3. Nova é quem andou defendendo o bolivariano EVO MORALES essa semana.

    4. E respeita o nome dos Thiagos, somos todos contra corrupção.

    5. Eu sou anti-PT, contra corrupção e políticas de esquerda, sou pelo liberalismo econômico e contra a estatização, liberdade do cidadão acima de tudo. Deve estar falando de outro Thiago.

  46. Pimentabilis disse:

    Enfim um homem de verdade na presidência.

  47. Cláudio disse:

    O que gera emprego em larga escala são as indústrias têxtil, peças variadas, automotivas entre outras. As mesmas foram sucateadas para favorecer as importações das chinesas de falsificados.

  48. Fernando disse:

    Bolsonaro sabe que não pode priorizar um lado, tem que negociar com todos, mas preservar o que é estratégico, a prioridade é o Brasil.

    1. Pode sim. O lado da civilização. E o lado da civilização, da qual o Brasil pertence, é Israel, EUA, países europeus, e vizinhos das Américas. Isso é geopolítica além da economia rasa.

    2. Caro 'Mineiro'. Atente bem para o que o "Fernando" diz. Não somos uma ilha. Temos que negociar com o mundo todo.

    3. Mas não podemos ajoelhar para os Chineses. Eles têm o dinheiro, mas precisa da nossa produção de comodete.

  49. Morrowind disse:

    Durante quase 15 anos de alinhamento ideológico com países de esquerda, califados e ditaduras, a imprensa lacradora se fazia de sonsa. Agora condena a postura do novo governo.

  50. Marcos disse:

    O Brasil escolheu um lado... bolsonaro só ta lá, mesmo sendo tosco, pq a população decidiu, isso tem um simbolismo histórico importante, vamos ver ser o "mito" vai decidir bem.

    1. "Nova". Se tens algo a dizer a nós os "TOSCOS", por favor não nos deixe na ignorância que vês conosco. Nos ensine.

    2. Tosco é o seu Lula e seu Tiro Comes, babaca! Lula tá PRESO, babaca!

    3. Concordo ctg, também com a "Rosa" e o "Xavier", mas agora quero ver rumo e atitudes sem demagogias e sem ações contrárias ao que já houve só por ser contra, quero ver meu país crescer e em

    4. O Bolsonaro teve eleitores e não doutrinados acéfalos, se ele não fizer o certo, nos que votamos nele iremos cobrar, diferente dos coniventes, estúpidos e canalhas da esquerda.

  51. Rosa disse:

    Como é bom saber que o Brasil deixou Cuba, Venezuela e Nicarágua para trás e agora fala é com Israel, EUA, Chile......

  52. Xavier disse:

    Antes quem elogiava era Hugo Chaves, Evo Morales, Fidel Castro, Presidente de Uganda, Serra Leoa, etc

    1. Esses são os ídolos dos esquerdopatas otários !

  53. José disse:

    Agora sim com os intercâmbios as nossas FFAA serão de primeiro mundo...