Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Eunício diz que comprou 'de sacanagem' apartamento de Ciro Gomes

Ex-senador é desafeto do presidenciável; imóvel foi vendido pela Justiça por R$ 451 mil, para o pagamento de indenização devida pelo pedetista a Fernando Collor
Eunício diz que comprou de sacanagem apartamento de Ciro Gomes
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ex-senador e ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira arrematou na segunda-feira (12), em leilão judicial, um apartamento do desafeto Ciro Gomes em Fortaleza, relata o radar da Veja.

O imóvel foi vendido pela Justiça por R$ 451 mil, para pagar uma indenização devida pelo presidenciável do PDT a Fernando Collor —Ciro foi processado por dizer que, durante o debate dos presidenciáveis nas eleições de 1989, Lula deveria ter chamado Collor de “playboy safado” e “cheirador de cocaína”.

“Arrematei de sacanagem”, disse o emedebista sobre a compra do apartamento. “O homem não administra nem o patrimônio dele, quer administrar o Brasil?”

Eunício afirmou ainda que pretende comprar outros imóveis de Ciro —segundo a revista, há outras propriedades do pedetista que estão na mira da Justiça por processos perdidos. “Vou arrematar tudo. Tá barato.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO