Eunício é pressionado a retirar seu ‘novo golpe’ da pauta

Randolfe Rodrigues está na reunião de líderes do Senado e tenta convencer Eunício Oliveira a retirar da pauta um projeto que pode acabar com a inelegibilidade de oito anos de condenados pela Lei da Ficha Limpa antes de 2010.

A proposta, do tucano Dalírio Beber, estava parada havia quase um ano e foi ressuscitada, em regime de urgência, por Eunício Oliveira.

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 45 comentários
  1. Uma vergonha esse cara que foi REJEITADO pela população e ainda continuar presidente. Na verdade, os derrotados deveriam deixar seus mandatos imediatamente após as eleições para não sabotar o p

  2. Índio precisa de uma boa surra de toalha molhada! E depois coloca na salmoura. Esse Índio tem a mãe na função! Quer livrar a cara de dos bandidos amiguinhos dele. Estamos de OLHO em vc, índio !

  3. Se fizerem isso vamos pegar deputados federais nas duas. Vamos lincha los e eunicio o nordestino lhe dará o tratamento devido no ano que vem. . Povo vai invsdir o congresso e o STF. Anotem aiii. Anot

    1. intervenção militar nesta casa de prostituição. SEGURANÇA NACIONAL, ANTES QUE ESTE TRAIDOR acabe com o País. O STF q se cuide e mude de lado ou morra como instituição do crime.

    2. Eu sinceramente estou começando a acreditar que para esse tipo de político temos que fazer justiça com as próprias mãos.

  4. Gesto irresponsável dos canalhas que não têm álibis para escapar da JUSTIÇA séria que vem aí . . . e o pilantra deve estar levando uma boa grana para desenterrar esse projeto do outro vagabundo

  5. Se é ficha suja, teve o mandato cassado ou sofreu impeachment, por óbvio que por bom uso dos mandatos é que não foi. Nada mais justo que a inelegibilidade por 8 anos. Querem salvar a quem?

  6. Esperava mudança com Bolsonaro, mas veio de onde jamais poderia imaginar, REDE contra um projeto feito pelo partido de esquerda camuflado, PSDB… Mudança política é sempre bem vinda…

    1. o randolfe é um dos poucos de esquerda que usa a razão, agora eles querem fazer leis em causa própria, tem que ser revogada no 1 dia de governo do jb

    1. NÃO, não é possível antecipar pois contraria clausula PÉTREA da constituição: ” O poder emana do povo” ( trata-se de uma piada constitucional ).