Eunício e Renan jogando juntos

Eunício Oliveira ignorou apelos de senadores para ler na sessão de hoje requerimento de urgência em um projeto para instituir o voto aberto na eleição para a presidência do Senado, relata Caio Junqueira em Crusoé.

Ele atendeu a um pedido de Renan Calheiros, que pretende disputar a chefia da Casa no ano que vem –mas, pelo visto, não com voto aberto.

Leia a reportagem:

Eunício atende Renan

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Dois políticos que torcem contra o Brasil. Dois nordestinos cujos estados sao caos. Um Deus já tirou do Senado; o outro em breve não terá forças na casa. Deus é quem legislara por nós.

    1. Acho que vc está confundindo as coisas, rapaz. Máfia é uma coisa, maçonaria outra muito diferente. Leia um pouquinho sobre o assunto, isso ajuda a não escrever besteiras.

  2. É claro, Eunício é Renan. Esse era o plano desde que Eunício assumiu. Até agora deu tudo certo para Renan. Para Eunício nem tanto, foi chutado pelo eleitor. F.Bolsonaro precisa proteger a CCJ ta

  3. Estes são quadrilheiros antigos.A esquerda ladra se uniu a eles.O povo brasileiro precisa tomar consciência real de quem é quem.O STF defende os dois grupos.Não foram eleitos pelo povo.

  4. Os iguais se completam. Dois filhos da mãe corruptos e um deles já NÃO foi reeleito e está fazendo a Agenda Negativa no final do mandato. Deveria ser proibido continuar num cargo tão importante.